LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    503
    21. Comprar um Gimbal, pois suas fotos e vídeos vão sair todas tremidas...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    43
    Tem um Lumia 950 ali na dica 8

  4. #4
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by kelwen View Post
    21. Comprar um Gimbal, pois suas fotos e vídeos vão sair todas tremidas...
    22. Compre um editor de fotos pra tirar o filtro azul das selfies, ou vc aceita ser um Smurf.

  5. #5
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    Pena que não chega nem perto do iphone x, ninguém chega na verdade!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Fiquei desanimada com a selfie desse a5 2017, as coisas que ficam atrás fica desfocada, não consigo tirar uma selfie com mais pessoas que as demais não aparecem direito.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Modo alimento... Aí jogam uma banana no chão.

  8. #8
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Gosto da Linha A 2017. A unica coisa desanimadora é exatamente a câmera bem meia boca. Por isso não saio da linha S.

  9. #9
    Pra mim foi uma ótima opção, como não tinha grana pra um s7 ou s8 e não gostaria do s6, peguei um A5 pra mim e tendo a consciência de que não é um aparelho da linha S estou satisfeito com o desempenho .

  10. #10
    Quote Originally Posted by Sothy View Post
    Fiquei desanimada com a selfie desse a5 2017, as coisas que ficam atrás fica desfocada, não consigo tirar uma selfie com mais pessoas que as demais não aparecem direito.
    Depende muito da luz.. já tirei ótimas selfie tanto com o A5 2016 como com o 2017.
    E muita coisa pode ser melhorado com o pós processamento. Sugiro ver o canal do YouTube "O cara da foto", tem ótimas dicas.

  11. #11
    Junior Member Gabriel_Lira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    A5 2016 é bom tb, só não gostei da abertura mas nada que um aplicativo de foto não melhore. Dica: Icamera.apk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Laranjeiras-se
    Posts
    27
    selfie com fundo totalmente desfocado sem pode configurar essa função, as duas cameras sem estabilizador de imagem.
    com algumas palavras definir a porcaria de camera que é a do A7 2017,

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Bom dia,eu tenho o Galaxy A7 2017,poderia me dizer como posso habilitar a opção 2 e 5,a opção dois pede para clicar no ícone encima do botão de disparo mais no meu não tem esse ícone encima como habilite,e o 5 que seria o filtro divertido alguém pode me ajudar.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by foxcharlie View Post
    Bom dia,eu tenho o Galaxy A7 2017,poderia me dizer como posso habilitar a opção 2 e 5,a opção dois pede para clicar no ícone encima do botão de disparo mais no meu não tem esse ícone encima como habilite,e o 5 que seria o filtro divertido alguém pode me ajudar.
    Se esse icone não aparece é porque seu A7 está desatualizado. Vá em Configurações e em Atualização de Software.

  15. #15
    Junior Member Chambinho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    51
    Ótimas dicas
    Mas gostei mas do redator gato rs

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Ainda vale a pena comprar um Lumia 950?E a atualização do Galaxy A5 2017 melhorou a estabilização da câmera?

  17. #17
    Junior Member Gis_lle_Sena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sothy View Post
    Fiquei desanimada com a selfie desse a5 2017, as coisas que ficam atrás fica desfocada, não consigo tirar uma selfie com mais pessoas que as demais não aparecem direito.
    Extremamente frustrante estou na mesma situação %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2B

  18. #18
    Junior Member Susanmuriel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Gnt o a5 nao troca da camera trazeira p frontal durante a gravaçao de um video? Tentei mesmo pausando o video mudar a camera p outra mais nao vai %uD83D%uDE2Dalguem sabe algum app q faça isso ? Valew

  19. #19
    Junior Member Fabio-Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sothy View Post
    Fiquei desanimada com a selfie desse a5 2017, as coisas que ficam atrás fica desfocada, não consigo tirar uma selfie com mais pessoas que as demais não aparecem direito.
    Eu acho incrível a imagem do meu A5 2017, porém o que me frustra é somente o fato de desfocar o que está no fundo na selfie. Aliás, vim nessa matéria só ver se tinha alguma solução ou alternativa pra isso.

  20. #20
    Junior Member Tina_M_nica's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    O MEU A7 NÃO TEM A OPÇÃO NA CÂMERA MODO PROFISSIONAL PQ??? TENHO QUE BAIXAR??

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    Ja soube que o A7 2017 tem a selfie com o fundo desfocado. Enfim, aquelq foto sa turma, ele foca em vc e o resto fica desfocado. Eles mesmos falaram que eatao "trabalhando pra melhorar" .

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by juliocezar1992 View Post
    selfie com fundo totalmente desfocado sem pode configurar essa função, as duas cameras sem estabilizador de imagem.
    com algumas palavras definir a porcaria de camera que é a do A7 2017,
    Tambem me arrependi de ter comprado o A7 2017. Terei cuidado na proxima compra. : (

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Fabio-Costa View Post
    Eu acho incrível a imagem do meu A5 2017, porém o que me frustra é somente o fato de desfocar o que está no fundo na selfie. Aliás, vim nessa matéria só ver se tinha alguma solução ou alternativa pra isso.
    Nao tem!!! Nem no A5 e nem no A7. : /

  24. #24
    Como faço para aparecer a data da filmagem na tela?

  25. #25
    Junior Member Ricardo_Lange's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Olá, adora essa opção na câmera porém no modelo A30 não tem, é possível instalar?