LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,861

    Galaxy S8 está prestes a receber o Android Oreo, sugere operadora

    Samsung não é exatamente famosa por lançar suas atualizações de forma rápida. Na verdade, é quase o oposto: a empresa é infame por “enrolar” na hora de enviar as versões mais recentes para a linha Galaxy.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Eu não aceito essa demora da Samsung para lançamento das atualizações, esse é um dos motivos de sempre está trocando de sistema operacional. Eu tive um Galaxy S6 levei mais de um ano a partir do lançamento do novo sistema para chegar uma nova atualização, fiquei indignado troquei pelo iPhone 6, depois de dois anos de uso do iPhone 6, comprei um Galaxy s8 e já estou aguardando quase 1 ano apos o lancamento do andoid oreo para atualizar. Considero uma faltar de respeito ao cliente, vc paga quase 4 mil em um dispositivo top de linha e o cara não dá a mínima para atualizar o sistema operacional com velocidade. O iPhone vc compra um dispositivo novo ele vem com sistema novo, no próximo lançamento vc já tem o sistema atual disponíve, vou retornar para o iPhone com seu iOS.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Estou trocando meu Iphone 6 para um Galaxy S8.. mas estou vendo que a Samsung não melhorou suas atualizações como pensei. Que vc me fala do S8 tirando a falta de atualizações ?
    Estou entre o S8 e o Iphone 8!

  4. #4
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Freitas28 View Post
    Eu não aceito essa demora da Samsung para lançamento das atualizações, esse é um dos motivos de sempre está trocando de sistema operacional. Eu tive um Galaxy S6 levei mais de um ano a partir do lançamento do novo sistema para chegar uma nova atualização, fiquei indignado troquei pelo iPhone 6, depois de dois anos de uso do iPhone 6, comprei um Galaxy s8 e já estou aguardando quase 1 ano apos o lancamento do andoid oreo para atualizar. Considero uma faltar de respeito ao cliente, vc paga quase 4 mil em um dispositivo top de linha e o cara não dá a mínima para atualizar o sistema operacional com velocidade. O iPhone vc compra um dispositivo novo ele vem com sistema novo, no próximo lançamento vc já tem o sistema atual disponíve, vou retornar para o iPhone com seu iOS.
    Há 1 ano? O Oreo não foi lançado nem há 6 meses, para de exagero

  5. #5
    O S8 é top velho, só nao aceito essa questão da atualização.
    Vou comprar o iPhone 8 por que gosto muiito do IOS,
    mas não vou me desfazer do S8 . Só uma sugestão quando
    comprar o s8 coloque a película que vende na loja, vale apena investir
    o do colega caiu e trincou a tela, é 1000 reais para trocar.

  6. #6
    Foi até um pouco mais rápido mesmo, vai da em torno de 8 meses, acho muito tempo, foi lançado em julho para agosto.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Então, estou nessa de qual pegar! gosto do Iphone mas é sempre a mesma cara, vale a pena pelo sistema que e muito bom, mas antes do Iphone 6 eu tinha um Galaxy S5, esta com minha namorada ate hoje, celular funciona e sai atualizações para ele ainda. Mas não sou muito cuidadoso. Mas o Iphone X não gostei, não achei pratico a usabilidade dele, como é o Iphone normal (6,7,8...) e queria testar novamente os aparelhos da Samsung.. ja faz meses q assisto videos, leio comparativos para ver qual pegar. Estou pensando no S8 tb por causa do carregamento rápido, meu Iphone 6 após a troca da bateria ainda recarrego ele 3 vezes ao dia.

  8. #8
    Pelo preço do s8 vale muito apena, na Magazine Luiza tem um programa de troca,
    você leva seu iPhone, e troca pelo Galaxy, p meu iPhone com 2 anos de uso saiu por
    Só fiz pagar a diferença.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    entendi. eu estou comprando, depois de ver se acostumar vendo meu Iphone!

  10. #10
    Junior Member Wagner_Dolor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Freitas28 View Post
    Eu não aceito essa demora da Samsung para lançamento das atualizações, esse é um dos motivos de sempre está trocando de sistema operacional. Eu tive um Galaxy S6 levei mais de um ano a partir do lançamento do novo sistema para chegar uma nova atualização, fiquei indignado troquei pelo iPhone 6, depois de dois anos de uso do iPhone 6, comprei um Galaxy s8 e já estou aguardando quase 1 ano apos o lancamento do andoid oreo para atualizar. Considero uma faltar de respeito ao cliente, vc paga quase 4 mil em um dispositivo top de linha e o cara não dá a mínima para atualizar o sistema operacional com velocidade. O iPhone vc compra um dispositivo novo ele vem com sistema novo, no próximo lançamento vc já tem o sistema atual disponíve, vou retornar para o iPhone com seu iOS.
    Bom dia brother, estou com Xiaomi Mi A1, não é um top de linha, porém tem android One, recebi o novo sistema oreo com muita rapidez... A samsung e motorola estão decepcionando seus consumidores... a apple mantem seu padrão de atualizações em termos de tempo... porém sua bateria é um caos...

  11. #11
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Estou trocando meu Iphone 6 para um Galaxy S8.. mas estou vendo que a Samsung não melhorou suas atualizações como pensei. Que vc me fala do S8 tirando a falta de atualizações ?
    Estou entre o S8 e o Iphone 8!
    Eu saí do iPhone 7 para o Galaxy S8 e não me arrependo, mesmo com a demora nas atualizações. Bateria, tela e câmera da Samsung superaram as minhas expectativas.

  12. #12
    Não vejo justificativa para todo esse tempo para atualizar, concordo também em relação o iPhone.

  13. #13
    Tenho um s8 tomarás q atualize logo.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    So vai chegar depois que ela mostrar o S9. Ou seja, lá por março

  15. #15
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Estou trocando meu Iphone 6 para um Galaxy S8.. mas estou vendo que a Samsung não melhorou suas atualizações como pensei. Que vc me fala do S8 tirando a falta de atualizações ?
    Estou entre o S8 e o Iphone 8!
    Só quer atualização pra ficar atual ou tem alguma função q se ta querendo?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Segurança!

  17. #17
    Ano passado o S7 Edge foi atualizado com o Android 7 no mês de maio, já tinha sido liberados em outros países mas a Samsung do Brasil fez questão de atrasar ao máximo. Foi uma novela, estou achando que essa história vai se repetir.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    isso que e ruim na Samsung! A apple atualiza em todos aparelhos ao mesmo tempo. Estou achando q vou para o Iphone 8 em vez do s8!!!

  19. #19
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    isso que e ruim na Samsung! A apple atualiza em todos aparelhos ao mesmo tempo. Estou achando q vou para o Iphone 8 em vez do s8!!!
    Acho que essa opção dever ser analisada por duas perspectiva. É sempre bom ter o aparelho atualizado como a última versão do Software disponível. A Samsung vem mantendo o aparelho seguro com atualizações mensais de segurança. E a Apple as vezes liberam o IOS com alguns bugs, que são corrigidos posteriormente. Dificilmente a atualização da Samsung vem com algum bug.

  20. #20
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    isso que e ruim na Samsung! A apple atualiza em todos aparelhos ao mesmo tempo. Estou achando q vou para o Iphone 8 em vez do s8!!!
    Só completando, em matéria de atualização, a Apple é imbatível!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Quote Originally Posted by Joao_Paulo_Viana View Post
    Ano passado o S7 Edge foi atualizado com o Android 7 no mês de maio, já tinha sido liberados em outros países mas a Samsung do Brasil fez questão de atrasar ao máximo. Foi uma novela, estou achando que essa história vai se repetir.
    Não... foi liberado em março... e o s7 flat em fevereiro.
    O seu deve ser de operadora para ter recebido em maio.

  22. #22
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Não... foi liberado em março... e o s7 flat em fevereiro.
    O seu deve ser de operadora para ter recebido em maio.
    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n92505/samsung-galaxy-s7-edge-android-nougat-brasil-ota.html - Dê uma linda nessa materia mvpmichael. Estou falando porque eu tinha um S7 Edge sem vínculo!!

  23. #23
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Freitas28 View Post
    Foi até um pouco mais rápido mesmo, vai da em torno de 8 meses, acho muito tempo, foi lançado em julho para agosto.
    Foi em agosto, vai fazer 6 meses agora em fevereiro

  24. #24
    Junior Member Cesar_Henriq's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Estou trocando meu Iphone 6 para um Galaxy S8.. mas estou vendo que a Samsung não melhorou suas atualizações como pensei. Que vc me fala do S8 tirando a falta de atualizações ?
    Estou entre o S8 e o Iphone 8!
    De um tempo pra cá samsung ta lançando bem mais atualizações, só que são patches de segurança então nada de novidades, só o consumo de bateria que vai aumentando a cada atualização..... agora as novidades mesmo, nada tudo mesma coisa.... porcaria

  25. #25
    Junior Member Cesar_Henriq's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    A Samsung vem lançando atualizações a cada 2 meses, mas só que todas são patches ou correções, nada de implementar novidades.... as atualizações de versão que são as que importam, nada tudo igual....

  26. #26
    Junior Member Cesar_Henriq's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Meu s8 veio com a rom ztm da tim, ai eu troquei pela zto, e eu tive que voltar pra ztm, estava drenando absurdamente a bateria...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Rapaz tenho um S8 e consigo manter ele longe da tomada pelo menos até o fim da tarde, minha esposa tem um iPhone que carrega pelo menos umas 4 vezes ao dia
    Gostei muito do S8 e recomendo...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    16
    Anciosissimo mas não aguento mais esperar, se for esperar até março
    Vendo meu s8 e pego um moto z play
    Espera espera e nada tido dia olho e nada...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    16
    Todo dia.....

  30. #30
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Segurança!
    Mas isso ja vem '-' só olhar o teu patch de segurança