LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,215

    Vitória dos consumidores! O processo do bootloop da LG finalmente chegou a um veredicto

    Acordo entre LG e consumidores acaba beneficiando quem foi afetado pelo problema do bootloop.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    meu lg g5 so deu bootloop quando eu instalei o twrp e fiquei trocando rom, mas bootloop assim deu com todos os meus celulares também

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Tive um Nexus 5X, do qual dei para minha noiva. Ela o tem até hoje, está no Android 8.1 e nunca deu o famigerado problema. Contudo, nos fóruns pela internet é possível ver a quantidade de pessoas com o problema do "Bootloop". Nos EUA, a Google estava dando um novo aparelho pra quem tinha o problema. Mais tarde a mesma devolveu a quantia gasta de volta.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Tive um Nexus 5X, do qual dei para minha noiva. Ela o tem até hoje, está no Android 8.1 e nunca deu o famigerado problema. Contudo, nos fóruns pela internet é possível ver a quantidade de pessoas com o problema do "Bootloop". Nos EUA, a Google estava dando um novo aparelho pra quem tinha o problema. Mais tarde a mesma devolveu a quantia gasta de volta.
    a mesma coisa com meu G4... nunca deu nenhum problema desse tipo, e ja o tenho há dois anos

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    a mesma coisa com meu G4... nunca deu nenhum problema desse tipo, e ja o tenho há dois anos
    Cara, seu G4 vai dar boot loop alguma hora. É crônico. O meu tinha 23 meses quando aconteceu.

  6. #6
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Cara, seu G4 vai dar boot loop alguma hora. É crônico. O meu tinha 23 meses quando aconteceu.
    Depois do G2 a LG só fez cagada! Tive um G3 que morreu devido as soldas vagabundas e um G4 que passei pra frente antes de morrer nas minhas mãos, LG NUNCA MAIS!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Depois do G2 a LG só fez cagada! Tive um G3 que morreu devido as soldas vagabundas e um G4 que passei pra frente antes de morrer nas minhas mãos, LG NUNCA MAIS!
    aqui tbm amigo, g3 morto com 23 meses com o erro da solda

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    16
    histórico da linha G da LG no brasil:g3 com a "solda da morte"g4 com bootloop crônicog5 capado, com "snaps" sem snaps, com preço de full + bootloopg6 com processador 1 ano atrasado com preço de lançamento de top de linha (e descendo do salto logo depois) (tem reports de defeitos igual os anteriores?)
    nao dá pra comprar lg, nao confio mais na marca, mesmo tendo aparelhos lindos (minha opinião)

  9. #9
    Junior Member LuanPaixao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Eu tive um q ficou com esse problema sorte minha q deu esse problema no último mês pra vencer a garantia, ai levei lá na loja onde eu comprei e eles mandaram pra garantia e depois de 41 dias eu ganhei outro pq o técnico falou lá q deu perca tottal . Ganhei outro do msm e estende a garantia pra 2 anos!. Até agora tá normal...

  10. #10
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    meu lg g5 so deu bootloop quando eu instalei o twrp e fiquei trocando rom, mas bootloop assim deu com todos os meus celulares também
    a rom original não pode apresentar esse problemas.

  11. #11
    Junior Member Debora_Matos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O meu LG G4 do nada desligou há algumas semanas e ficou numa espécie de loop infinito, mas depois de alguns dias, conectei na tomada e ele conseguiu ligar. Só funcionava direto no carregador e agora nem mais com o carregador tá funcionando. Voltou ao loop. E o pior é que comprei na época que lançou, em 2015, já passou a garantia e perdi a nota fiscal. Só tenho a caixa do aparelho. Será que eles consertam se eu mandar pra autorizada?

  12. #12
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Correção, o LG G3 TODAS AS VERSÕES tinha o mesmo problema.
    Isso é um VÍCIO OCULTO que a LG nem deveria questionar.

    Eu tenho encostado meu LG G3 (o mais top da época com carregador por indução) e ainda hoje é possível ver vários casos do tipo.

    O motivo do loop infinito é simples, algo na corrupção do boot no Android, só que o defeito real é falha de hardware QUALIDADE DA SOLDA, internamente há componentes que provavelmente a solda trincou ou simplesmente não tem mais contato.

    O sintoma inicial básico é que o aparelho irá reiniciar e entrar em loop é quando não se consegue mais ativar o Wi-fi e começa a esquentar em motivo algum.
    Eu consegui reinstalar uma stock ROM e por um certo tempo utilizar meu aparelho vendo em fóruns o motivo e um macete sobre forçar internamente embaixo da tampa a placa com algo como pedaço de cartão de crédito a fim não deixar que houvesse perda de contato elétrico. O negócio dessa gambiarra é que é temporária, por que todo o conjunto foi construído com solda ruim então bastará esquentar que outra partes darão defeito.

    Já encontrei fóruns gente dizendo que tem como "restaurar" botando a placa no forno e pelo calor as soldas iriam se restabelecer, mas é meio complicado conseguir a temperatura ideal sem estragar de vez, apesar de que já está estragado.

    Trocar por outro é besteira, é vício de hardware, é possível também ver outros em fóruns citando que trocaram e receberam um aparelho que também deu defeito.