LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,760

    Microsoft diz que Xbox One X vendeu mais que o PS4 Pro no natal

    Em uma reunião com investidores, a Microsoft disse que o Xbox One X vendeu mais que o PS4 Pro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    E vai continuar vendendo +.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Com certeza. Um monstro no lançamento contra um PS4 Pro de um ano de lançamento e flopado. Como se diz. Chutar cachorro morto qualquer um chuta.
    Gostaria de saber números que a MS nunca diz pra saber se vendeu mais do que no ano de lançamento do PS4. Apesar de que parece não foi lá grandes coisas.
    Sabe de uma coisa. Pra mim Xbox One X e PS4 Pro deveriam ser lançamentos lá de 2013 e agora já deveria ter outros bem mais potentes.
    Todos os dois são irrelevantes.

  4. #4
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Não dou dois meses para essas vendas diminuirem.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Vendeu sim, mas APENAS nos estados unidos. Se considerarmos todo o ano de 2017, o xone levou uma surra em termos de vendas, e mesmo em dezembro, a diferença não foi tão grande assim. diferença de 200.000 unidades. Só pra ter uma ideia do estupro, na europa, no período do natal, o xone vendeu perto de 540.000 consoles, enquanto o ps4, mais de 1,7k, isso sem falar na ásia...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Vendeu sim, mas APENAS nos estados unidos. Se considerarmos todo o ano de 2017, o xone levou uma surra em termos de vendas, e mesmo em dezembro, a diferença não foi tão grande assim. diferença de 200.000 unidades. Só pra ter uma ideia do estupro, na europa, no período do natal, o xone vendeu perto de 540.000 consoles, enquanto o ps4, mais de 1,7k, isso sem falar na ásia...
    Tem algo muito errado no seu comentário.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Zacarias_ View Post
    Tem algo muito errado no seu comentário.
    E o que seria?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    E o que seria?
    Primeiramente, vc fala das vendas do Xbox One e do PlayStation 4, a matéria leva em consideração as versão X e Pro, não as demais, e SOMENTE o período do Natal e nos Estados Unidos, não no ano todo e nem no resto do mundo. Em seguida vc fala das vendas de dezembro, onde, segundo vc, a diferença entre o Xbox One e o Playstation 4 não foi tão grande assim, por volta de 200 mil unidades. Prosseguindo, vc fala das vendas na Europa no período do Natal, onde, novamente, segundo vc, o Xbox One vendeu cerca de 540 mil unidades, enquanto o PS4 vendeu cerca de 1,7 mil. Percebe como seus números estão errados? Muito, muito errados.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Zacarias_ View Post
    Primeiramente, vc fala das vendas do Xbox One e do PlayStation 4, a matéria leva em consideração as versão X e Pro, não as demais, e SOMENTE o período do Natal e nos Estados Unidos, não no ano todo e nem no resto do mundo. Em seguida vc fala das vendas de dezembro, onde, segundo vc, a diferença entre o Xbox One e o Playstation 4 não foi tão grande assim, por volta de 200 mil unidades. Prosseguindo, vc fala das vendas na Europa no período do Natal, onde, novamente, segundo vc, o Xbox One vendeu cerca de 540 mil unidades, enquanto o PS4 vendeu cerca de 1,7 mil. Percebe como seus números estão errados? Muito, muito errados.
    Eita cara é mesmo, a notícia fala das versões Xbox One X e PS4 PRO, eu errei feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Voltando às versões normais, eu citei outros mercados e todo o ano de 2017 para fazer comparações, isso não é errado, dentro do objetivo do meu comentário. 200 mil unidades são muita coisa sim, mas olhando isoladamente. Esse número todo não cobre a diferença de vendas entre uma plataforma e outra. Se formos pegar os números do vgchartz, o xone vendeu, em 2017, apenas nos eua, 4357564 unidades contra 5304655 do ps4. Observando os fatos, os 200 mil do xone vendidos não são muita coisa quando olhamos o todo, representam apenas 4,6% do total. Sobre o número de vendas na europa, foi 1,7 milhões, eu errei ao colocar "1k"

    http://www.vgchartz.com/tools/hw_yoy...7&console=XOne

    http://www.vgchartz.com/tools/hw_yoy...17&console=PS4

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Eita cara é mesmo, a notícia fala das versões Xbox One X e PS4 PRO, eu errei feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Voltando às versões normais, eu citei outros mercados e todo o ano de 2017 para fazer comparações, isso não é errado, dentro do objetivo do meu comentário. 200 mil unidades são muita coisa sim, mas olhando isoladamente. Esse número todo não cobre a diferença de vendas entre uma plataforma e outra. Se formos pegar os números do vgchartz, o xone vendeu, em 2017, apenas nos eua, 4357564 unidades contra 5304655 do ps4. Observando os fatos, os 200 mil do xone vendidos não são muita coisa quando olhamos o todo, representam apenas 4,6% do total. Sobre o número de vendas na europa, foi 1,7 milhões, eu errei ao colocar "1k"

    http://www.vgchartz.com/tools/hw_yoy...7&console=XOne

    http://www.vgchartz.com/tools/hw_yoy...17&console=PS4
    De qualquer forma, esse meu comentário foi muito mal-elaborado mesmo, você tem "quase" toda razão

  11. #11
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Se a Microsoft diz é verdade huehuehue

  12. #12
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    So eu que já esperava por isso?

  13. #13
    One X é realmente melhor que o anterior ..ja o ps4. So colocaram o pro na frente ...por isso vendeu mais

  14. #14
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Eita cara é mesmo, a notícia fala das versões Xbox One X e PS4 PRO, eu errei feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Voltando às versões normais, eu citei outros mercados e todo o ano de 2017 para fazer comparações, isso não é errado, dentro do objetivo do meu comentário. 200 mil unidades são muita coisa sim, mas olhando isoladamente. Esse número todo não cobre a diferença de vendas entre uma plataforma e outra. Se formos pegar os números do vgchartz, o xone vendeu, em 2017, apenas nos eua, 4357564 unidades contra 5304655 do ps4. Observando os fatos, os 200 mil do xone vendidos não são muita coisa quando olhamos o todo, representam apenas 4,6% do total. Sobre o número de vendas na europa, foi 1,7 milhões, eu errei ao colocar "1k"

    http://www.vgchartz.com/tools/hw_yoy...7&console=XOne

    http://www.vgchartz.com/tools/hw_yoy...17&console=PS4
    Segundo o VGchartz a franquia Xbox (contando o X, fat e S) venderam menos de 5 milhões de unidades entre janeiro 2017 e janeiro 2018...
    Preciso dizer mais ou isso já garante o descrédito merecido?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    171
    Aqui na cidade onde eu moro, o Xbox One X tá entre R$ 2.499 e R$ 2.800.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    não era o obvio, ps4 vendeu mais que xbox one ja xbox one S vendeu mt mais que ps4 slim e xbox one X vende quase o dobro do ps4 pro então n era só vc que esperava por isso