LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1

    Asus ZenFone 4 Max ZC520KL [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus ZenFone 4 Max ZC520KL, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    ZC520KL vem com 2 GB de memoria RAM, e não 3 como vocês informaram acima.

  3. #3
    Junior Member Lucianoco's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Zc520kl e de 1.4GHz quadcore não octacore

  4. #4
    Junior Member Lucianoco's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    A entendi e o zenfone 4 Max Zc520kl que tem 3 GB de ram não o zenfone Max Zc520kl que tem só 2GB de ram

  5. #5
    Junior Member Van_Lam's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    where i can buy it?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Van_Lam View Post
    where i can buy it?
    You need to search your country's websites. Because this site is Brazilian

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Comprei o meu tem 1 mes 2gb ram 32gb e ja esta com problema quando carrega nao passa de 35%

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    O androide do meu é 7.1.1 e nao 8.1

  9. #9
    O meu tem 2gigas de RAM, mas o nome dele não é 4 max, É max m1, mas quando coloco o nome do modelo zc520kl aparece o 4max que realmente é 3 de RAM e a tela é maior(5.5), enquanto o m1 é de 5.2. Sem falar que a bateria do meu não dura o quanto eu esperava

  10. #10
    Tenho o meu a quase 1 ano, porém no quesito bateria, deixa muito a desejar, estava com problema de se descarregar sozinho e foi mandado pra assistência técnica, o que me custou belos 350,00

  11. #11
    Além de que, alguém conseguiu achar película e capa pra ele? Quem souber fico agradecida em me indicar

  12. #12
    Junior Member Lia_Ferrer's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Francielly_Borges View Post
    Além de que, alguém conseguiu achar película e capa pra ele? Quem souber fico agradecida em me indicar
    Não achei tbm, por isso ta aqui com a bateria estragada mais uma vez

  13. #13
    Junior Member Lia_Ferrer's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Pior celular q já tive, bateria boa só até arrebentar o cabo flat pq a é pequena demais e cola é fraca. Leitor digital mediano e INFINITAMENTE inferior ao da Motorola por exemplo. memória RAM de 2g o que faz travar bastante tbm, além de não achar capa e película o que implica nos estragos por quedas mínimas, a tela tbm muito ruim, minha bateria estragou pela segunda vez com um ano de uso e dessa vez vou vender pra retirada de peças... Um celular q paguei 900,00$
    A câmera é boa, mas com esse valor dava pra investir em um celular com uma semelhante ou até melhor.
    Maior desperdício e se vc tem amor ao seu dinheiro suado, não invista nesse aparelho! À menos q vc esteja afim de passar raiva e fazer da assistência técnica a sua segunda casa (com aluguel bem caro a proposito). XoXo.