LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1

    Asus ZenFone 4 Max 32GB [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus ZenFone 4 Max 32GB, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Qual o melhor a5 2017 ou Zé fone max 4???? To em duvida nesse 2 modelos???

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Fábio_carvalho View Post
    Qual o melhor a5 2017 ou Zé fone max 4???? To em duvida nesse 2 modelos???
    zenfone 3 max 5.5 32gb 3gb de ram. é superior as 2!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Gente, acabei de comprar esse celular, só que um monte de gente está falando que não fiz um bom negócio, o que vocês acham? Uso mais o celular pra tirar foto, mexer em aplicativos como facebook, instagram, youtube, netflix...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Eu tenho o Zenfone 4 MAX. Não tenho reclamação (além dele não ser aprova d'água), forá isso, bateria dura sim 2 dias suave, audio externo dele supor ALTO, na dupla câmera com o modo SUPER RESOLUÇÃO, pode ser configurado 52megapixel com tecnologia do processador, memória ram 3Gb, pode rodar muitos apps em segundo plano, nada de Travamento.

  6. #6
    O Zenfone 4 Max para um celular intermediário é uma boa escolha sim, para quem usa o celular para atividades do dia a dia, por exemplo redes sócias jogos e coisas do tipo ele é excelente sem duvida alguma. Alem de possuir uma das melhores baterias do mercado em sua categoria. É um excelente aparelho sem sombra de duvida.

  7. #7
    Junior Member Vander_Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by LarissaCarreiro View Post
    Gente, acabei de comprar esse celular, só que um monte de gente está falando que não fiz um bom negócio, o que vocês acham? Uso mais o celular pra tirar foto, mexer em aplicativos como facebook, instagram, youtube, netflix...
    Relaxa vc fez um ótimo negócio os aparelhos da Asus são excelentes eu já tive 3

  8. #8
    Junior Member Vander_Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Fábio_carvalho View Post
    Qual o melhor a5 2017 ou Zé fone max 4???? To em duvida nesse 2 modelos???
    A5 sem dúvida

  9. #9
    Junior Member Wolnei_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LarissaCarreiro View Post
    Gente, acabei de comprar esse celular, só que um monte de gente está falando que não fiz um bom negócio, o que vocês acham? Uso mais o celular pra tirar foto, mexer em aplicativos como facebook, instagram, youtube, netflix...
    Estou com um a 1 mês. Estou extremamente satisfeito. Bateria dura muito mesmo usando.bastante. Assisto filme na netflix,jogo, uso whatsap, facebook instagram, roda liso e a bateria dura 24h tranquilo, nao esquenta. Camera boa. Paguei 1070 na americanas. Muito bom

  10. #10
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    o unico erros da asus e usa esse Cortex-A53 trava muito trabalhos com processamentos dividos de 4 sem conta quer quem jogar vai nota aqueles bugs

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu já tive o Primeiro Zenfone, gostava muito, depois de um tempo troquei por um Moto Z Play Edition Power, por conta da Bateria, mas sempre queria voltar para a asus, Comprei o Zenfone 4 Max 32GB. O celular e HORRÍVEL, trava muito, muito lento, simplesmente o pior que já tive. Mandei Msg para a Asus falando da minha frustração e não deram a minima. estou muito decepcionado, vou voltar para a Motorola e não sei se volto mais, ou deixo alguém que conheço ir para o Asus. Simplesmente Horrível o desempenho o Celular.

    Fabrício Araújo
    fabriciocharaujo@gmail.com

  12. #12
    Quote Originally Posted by FabricioSAraujo View Post
    Eu já tive o Primeiro Zenfone, gostava muito, depois de um tempo troquei por um Moto Z Play Edition Power, por conta da Bateria, mas sempre queria voltar para a asus, Comprei o Zenfone 4 Max 32GB. O celular e HORRÍVEL, trava muito, muito lento, simplesmente o pior que já tive. Mandei Msg para a Asus falando da minha frustração e não deram a minima. estou muito decepcionado, vou voltar para a Motorola e não sei se volto mais, ou deixo alguém que conheço ir para o Asus. Simplesmente Horrível o desempenho o Celular.

    Fabrício Araújo
    fabriciocharaujo@gmail.com
    Acho que vc ta exagerando, tenho ele e nunca travou

  13. #13
    Prós: Bateria dura muito, praticamente nunca trava, bom espaço de armazenamento e resistiu muito bem a algumas quedas no chão que teve.Contras: Acho o tamanho dele bem ruim para manusear, as câmeras são horríveis, quase impossível tirar uma foto tão boa quanto samsung e motorola,o software de "embelezamento" só piora as coisas, além disso os botões de volume e power dão problema de disparar como se estivessem pressionados ou parar de funcionar, são muito frágeis.Pelo menos foi o que constatei usando por 1 ano e 3 meses.

  14. #14
    Junior Member adrianaregulo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    8
    Esse Zenfone 4 Max o meu está uma.porcaria,depois que atualizou está levando 12 horas ou mais para carrega,antes era duas à 3 horas agora passo o dia inteiro sem o celular só pego no outro dia é ainda à tarde um absurdo isso.

  15. #15
    Tenho um Zenfone 4 Max, muito bom!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    O aparelho é muito bom e cumpre o que promete %u2014 e vim do primeiro Zenfone 5. Meu inconveniente é que, após poucos meses de uso, uma atualização do Android fez com que o microfone parasse de funcionar. É possível gravar áudios, chamadas etc, apenas não ouço e não sou ouvido se não ativar o auto falante. Não sei como isso é possível mas já me aborreci em utilizar fones de ouvido para atender chamadas e logo procurarei a assistência técnica.

  17. #17
    Junior Member Hialy_Cardozo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Usei ele por quase dois anos, a câmera frontal não tem temporizador, e a traseira deixa as fotos amarelas quando se usa o flash. E outra coisa, ele não bloqueava na hora, sempre que tinha que esperar uns 5 min, pra ele travar com senha.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Eu tinha um Zenfone GO, achei excelente e acabei comprando um zenfone 3 32gb após 3 anos de uso (minha mãe usou mais 1 ano e meio), com um ano deu problema (acredito que foi na tela, as imagens ficavam pulando) e me deram um zenfone 4 32 gb. Achei excelente pelo desempenho do processador, pois para jogos é top. (até a bateria chegar a 15%, pois ele reduz a quantidade de energia que a placa usará, ai fica travando o jogo) Destaco principalmente a bateria (dura o dia todo e uso quase que constante, a não ser para jogos pesados). Hoje ele está com 2 anos e 2 meses de uso, em excelente estado, mas o que mais me chama a atenção em comparação a outras marcas que tive é que ele não trava, e a duração da bateria é quase a mesma. (só descarrega rápido se esquentar muito) Uso ao extremo quase sempre. Única dificuldade é encontrar películas e capinhas para ele, muitas vezes preciso comprar do motorola.

  19. #19
    Junior Member Paulo0369's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    86
    Sei que este não é compatível, mas seria interessante se colocassem a compatibilidade do eSIM nas informação dos aparelhos