LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Aí conta outra!
    Falar que vendeu tanto no mercado mundial e fácil.
    Quero ver a Apple divulgar a quantidade de aparelhos vendidos por país, mas o céu da Apple não besta né!

  2. #32
    Junior Member ManuK86's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    32
    Pq não colocam que foi apenas no quarto trimestre no título? No total anual a venda da Samsung foi 100 milhões a mais que a Apple. 317 milhões contra 215 milhões de aparelhos vendidos.

  3. #33
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by ManuK86 View Post
    Pq não colocam que foi apenas no quarto trimestre no título? No total anual a venda da Samsung foi 100 milhões a mais que a Apple. 317 milhões contra 215 milhões de aparelhos vendidos.
    Pq a Apple conta vantagem mas não declara!
    O fisco tributário estariam louquinho pra saber a quantidade por país pra chegar ao montante.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    13
    A Apple tomar a liderança e um ano é fácil, quero ver tomar a liderança em todos os anos!

  5. #35
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Lendo o titulo parece que a apple vendeu mais na samsung o ano inteiro, esses titulos do tudo celular devem ser feitos com esse intuito: provocar nojo das pessoas que frequentam esse site e achar que tem orangotangos atrás do computador escrevendo eles.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by MichaelMannes View Post
    A Apple tomar a liderança e um ano é fácil, quero ver tomar a liderança em todos os anos!
    Fiquei curioso agora... Porque os dados não conferem com o do wikipédia? https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_best-selling_mobile_phones.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Apple vendendo 100 milhões a menos que a Samsung lucrou 10 x mais, se juntar todas empresas que rodam Android não dá metade do lucro da Apple rsrs.