LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    ASUS anuncia duas novas linhas de laptops ZenBook no Brasil

    A ASUS realizou um evento no Brasil, nesta sexta-feira, para anunciar novidades no mercado nacional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Para mim, acima dos 5 mil é obrigatório um dispositivo apresentar acabamento metálico (o que está presente) e uma placa de vídeo dedicada de boa qualidade. Muito caro, gosto dos notebooks e ultrabooks da Asus, mas com esses preços está dificil.

  3. #3
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Para mim, acima dos 5 mil é obrigatório um dispositivo apresentar acabamento metálico (o que está presente) e uma placa de vídeo dedicada de boa qualidade. Muito caro, gosto dos notebooks e ultrabooks da Asus, mas com esses preços está dificil.
    concordo plenamente, do contrario é melhor efetuar um pedido da Avell e com 8 k ou 14, você cria um supernote.

    Esse valor é um absurdo, uso Asus, mas não desenbolsaria um valor desse.

  4. #4
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Não consigo mais de deixar de associar a Asus com aquele Marcel, chega me embrulhar o estômago só de pensar...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    concordo plenamente, do contrario é melhor efetuar um pedido da Avell e com 8 k ou 14, você cria um supernote.

    Esse valor é um absurdo, uso Asus, mas não desenbolsaria um valor desse.
    Estes produtos não competem com Avell, são produtos com desempenho inferior e focado em portabilidade.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Não consigo mais de deixar de associar a Asus com aquele Marcel, chega me embrulhar o estômago só de pensar...
    ??

  7. #7
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Muito bonito. Daqui a pouco vem alguém dizendo que copiou o Macbook

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Sou eu que estou achando que tem algo errado nos preços dos novos notebooks (Asus, Dell, HP e etc...) ou é um valor normal para a qualidade e os recursos que esses tops oferecem ? Alguém compra por esse valor ou é algum tipo de estratégia das empresas que lançam os produtos por um valor alto apenas para mostrar as novidades e quando as concorrentes abaixam os seus preços, elas também vão reduzindo até alguém começar a comprar ? Ou fazem isso para testar até quanto os consumidores estão dispostos a gastar ?

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Sou eu que estou achando que tem algo errado nos preços dos novos notebooks (Asus, Dell, HP e etc...) ou é um valor normal para a qualidade e os recursos que esses tops oferecem ? Alguém compra por esse valor ou é algum tipo de estratégia das empresas que lançam os produtos por um valor alto apenas para mostrar as novidades e quando as concorrentes abaixam os seus preços, elas também vão reduzindo até alguém começar a comprar ? Ou fazem isso para testar até quanto os consumidores estão dispostos a gastar ?
    Não é possível que alguém gaste 15 mil em um notebook..

  10. #10
    Cadr os notebooks com core 8a geracao e preço realista?

  11. #11
    Junior Member Hugosouza3025's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    173
    Eu compro o mi note pro de i7 e 16 gb RAM por 3500R$

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by Hugosouza3025 View Post
    Eu compro o mi note pro de i7 e 16 gb RAM por 3500R$
    Pois é... Como podem cobrar esse preço ? 15 mil ? Com tanto notebook bom e nacional mais barato... Na verdade, não precisa nem comprar lá fora... Não acho que seja culpa de algum imposto.
    Eu acho que nem os fabricantes devem esperar que alguém compre por esse valor.. Deve ser só para exibir as novidades e depois sim reduzem bastante para vender aos consumidores... Ou é algum tipo de teste para ver o quanto alguém está disposto a pagar pelo produto... Vai dimiuindo o preço até alguém aparecer para comprar.

  13. #13
    Quote Originally Posted by xilim View Post
    Estes produtos não competem com Avell, são produtos com desempenho inferior e focado em portabilidade.
    não justifica, um Asus rog zephyrus ta na faixa de 12k como isso ai vai vender a 14, ps: esse também e tão portátil quanto esses e é bem mais potente