LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Vazam mais informações sobre o misterioso aparelho dobrável da Microsoft

    O usuário Walking Cat vazou mais informações sobre o misterioso aparelho dobrável da Microsoft

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Que venha para competir com o duopólio e que dessa vez não nasça morto.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Hottochokolade View Post
    Que venha para competir com o duopólio e que dessa vez não nasça morto.
    não vai, é basicamente um pc

  4. #4
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Andromeda quer dizer Android- Microsoft uma mistura pra ver no que vai dá.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    não vai, é basicamente um pc
    na verdade é um dispositivo móvel!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by Hottochokolade View Post
    Que venha para competir com o duopólio e que dessa vez não nasça morto.
    Mas o duopólio não irá mudar (na visão da MS). Esse dispositivo é algo novo, uma nova categoria. Não é pC, nem tablet, tampouco smartphone, mas uma mistura disso tudo, convergindo e se misturando.%uD83D%uDE09

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Andromeda quer dizer Android- Microsoft uma mistura pra ver no que vai dá.
    Viajou muuuuuito.

  8. #8
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Mas o duopólio não irá mudar (na visão da MS). Esse dispositivo é algo novo, uma nova categoria. Não é pC, nem tablet, tampouco smartphone, mas uma mistura disso tudo, convergindo e se misturando.%uD83D%uDE09
    Exatamente

  9. #9
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Mas o duopólio não irá mudar (na visão da MS). Esse dispositivo é algo novo, uma nova categoria. Não é pC, nem tablet, tampouco smartphone, mas uma mistura disso tudo, convergindo e se misturando.%uD83D%uDE09
    Meu caro colega, e você tem visto as últimas notícias? Praticamente todas empresas de tecnologia estão desenvolvendo essa "nova categoria", logo terá mais um competidor entre iOS e Android. Duh.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by Hottochokolade View Post
    Meu caro colega, e você tem visto as últimas notícias? Praticamente todas empresas de tecnologia estão desenvolvendo essa "nova categoria", logo terá mais um competidor entre iOS e Android. Duh.
    Ainda que seja, não é um competidor de smartphone, tampouco de pcs e tables. Mesmo que haja concorrência, será nesse segmento e não dos anteriores.%uD83D%uDE09

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    287
    Disfarçadamente seria esse o tão aguardado Surface ? !!!

  12. #12
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Solução interessante para ter smartphone e tablet em um mesmo dispositivo. Esse modelo é mais ousado que o ZTE Axon M. https://m.youtube.com/watch?v=3DxGcV8QsbA

  13. #13
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Afinal,Andromeda é um software ou hardware?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Afinal,Andromeda é um software ou hardware?
    Nem um nem outro, codinome de uma variação do Windows 10 adaptável para smartphone e tablet.

  15. #15
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Ainda que seja, não é um competidor de smartphone, tampouco de pcs e tables. Mesmo que haja concorrência, será nesse segmento e não dos anteriores.%uD83D%uDE09
    Eu não estou me importando com smartphone. Você está pressupondo que tenho em mente a competição no mobile, mas a realidade é nessa nova categoria que muitos tem chamado de "Era Pós-smartphone". Então, pra mim é importante não ver iOS é Android competindo sozinhos em mais uma categoria.

  16. #16
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Mas o duopólio não irá mudar (na visão da MS). Esse dispositivo é algo novo, uma nova categoria. Não é pC, nem tablet, tampouco smartphone, mas uma mistura disso tudo, convergindo e se misturando.%uD83D%uDE09
    exatamente,mas nao que o Windows para smartphones morra de vez,isso ae vai ser a tarefa das OEMs,a Microsoft só não vai produzir um smartphone comum,como é o lumia 950 XL,se a Microsoft quisesse massacrava de vez o android e IOS

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by Hottochokolade View Post
    Eu não estou me importando com smartphone. Você está pressupondo que tenho em mente a competição no mobile, mas a realidade é nessa nova categoria que muitos tem chamado de "Era Pós-smartphone". Então, pra mim é importante não ver iOS é Android competindo sozinhos em mais uma categoria.
    Então, há uma contradição, pois nessa categoria não há o iOS (pelo menos não há informação sobre a Apple). Então terá a MS e a Google, podendo haver a Samsung com o sistema próprio ou a Linux (talvez). O duopólio, que o amigo falou não existe.

  18. #18
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Pois é...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Se esse tal de "Surface Phone" sair, provavelmente virá com Windows RTM, isso levando em consideração todos esses "suposto" vazamentos. Eu acredito que a Microsoft esteja trabalhando para voltar ao mercado mobile, mas de uma forma mais inovadora. Penso que a Microsoft esteja tentando criar um verdadeiro PC de bolso.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Nem um nem outro, codinome de uma variação do Windows 10 adaptável para smartphone e tablet.
    Ou seja, software.

  21. #21
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Então, há uma contradição, pois nessa categoria não há o iOS (pelo menos não há informação sobre a Apple). Então terá a MS e a Google, podendo haver a Samsung com o sistema próprio ou a Linux (talvez). O duopólio, que o amigo falou não existe.
    Apple tem patente para um dispositivo dobravel, inclusive a LG será a responsavel por fabricar telas OLED flexiveis. Pelo jeito você tem problema de interpretação, e é mal informado.

  22. #22
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Então, há uma contradição, pois nessa categoria não há o iOS (pelo menos não há informação sobre a Apple). Então terá a MS e a Google, podendo haver a Samsung com o sistema próprio ou a Linux (talvez). O duopólio, que o amigo falou não existe.
    Claro que não existe o duopolio. Cadê o "surface phone", "galaxy X" e por ai vai? Mas quem é que faz sistemas moveis e que está nos smartphones? Google e Apple; quem está preparando a nova categoria também (além da MS)? Google e Apple. Está tendo problema em ler meu primeiro comentário ainda? Eu desejo que a Microsoft consiga fazer algo bom o suficiente pra não morrer em alguns anos deixando essa nova categoria nas mãos da Apple e Google (duopolio), igual aconteceu nos smartphones.

  23. #23
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Afinal,Andromeda é um software ou hardware?
    E um cavaleiro de Atena, o mais baitola

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Andromeda quer dizer Android- Microsoft uma mistura pra ver no que vai dá.
    De certa forma, vai dar pra emular android no surface kkkkkkkkk..

  25. #25
    Junior Member Jose_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Se esse tal de "Surface Phone" sair, provavelmente virá com Windows RTM, isso levando em consideração todos esses "suposto" vazamentos. Eu acredito que a Microsoft esteja trabalhando para voltar ao mercado mobile, mas de uma forma mais inovadora. Penso que a Microsoft esteja tentando criar um verdadeiro PC de bolso.
    Ou estaria copiando a Samsung.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    E um cavaleiro de Atena, o mais baitola
    kkkkkkkk

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by Hottochokolade View Post
    Claro que não existe o duopolio. Cadê o "surface phone", "galaxy X" e por ai vai? Mas quem é que faz sistemas moveis e que está nos smartphones? Google e Apple; quem está preparando a nova categoria também (além da MS)? Google e Apple. Está tendo problema em ler meu primeiro comentário ainda? Eu desejo que a Microsoft consiga fazer algo bom o suficiente pra não morrer em alguns anos deixando essa nova categoria nas mãos da Apple e Google (duopolio), igual aconteceu nos smartphones.
    Se contradizendo outra vez, espertão! Leia o seu primeiro comentário!! Nessa categoria não há líderes, logo não há duopólio!! O duopólio é nos smartphones.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by Hottochokolade View Post
    Apple tem patente para um dispositivo dobravel, inclusive a LG será a responsavel por fabricar telas OLED flexiveis. Pelo jeito você tem problema de interpretação, e é mal informado.
    Eu que tenho problema? Mestre em Educação e ainda vem falar merda. Releia o seu primeiro comentário à luz da nova categoria e não da antiga (smartphones). Vc está criando líderes aonde não se tem. Parece que é vc quem tem problema de interpretação!!!

  29. #29
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Afinal,Andromeda é um software ou hardware?
    É uma cidade especialmente para abrigar os Etes que iram chegar em breve!

  30. #30
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Ou seja, software.
    Ou seja melhor, é um sonho dos aficcionado pelo Windows phone.