LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Nada é tão ridículo quanto a essa fábula do Surface sei lá o quê...

  2. #32
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Se contradizendo outra vez, espertão! Leia o seu primeiro comentário!! Nessa categoria não há líderes, logo não há duopólio!! O duopólio é nos smartphones.
    Sim, duopólio é o que será se não tiver a Microsoft. Tá difícil de entender, hein?

  3. #33
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Eu que tenho problema? Mestre em Educação e ainda vem falar merda. Releia o seu primeiro comentário à luz da nova categoria e não da antiga (smartphones). Vc está criando líderes aonde não se tem. Parece que é vc quem tem problema de interpretação!!!
    Ser "mestre em Educação" não me faz levantar trocentos comentários por simplesmente ter dito uma realidade difícil pra um fanboy da Microsoft perceber: Todo mundo vai lançar o que ela está preparando há anos, e se ela não prestar atenção vai morrer de novo. Você tem lideres sim, em tecnologia, e são esses lideres que vão começar essa nova categoria, como foi na "Era Smartphone" (Apple, Google, Microsoft, e etc). E só quem é tapado não vê as principais fabricantes se preparando pra fazer o mesmo que a Microsoft; e os softwares que vão usar será iOS e Android; logo essa categoria que nem nasceu já tem três grandes nomes envolvidos no meio.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by Hottochokolade View Post
    Ser "mestre em Educação" não me faz levantar trocentos comentários por simplesmente ter dito uma realidade difícil pra um fanboy da Microsoft perceber: Todo mundo vai lançar o que ela está preparando há anos, e se ela não prestar atenção vai morrer de novo. Você tem lideres sim, em tecnologia, e são esses lideres que vão começar essa nova categoria, como foi na "Era Smartphone" (Apple, Google, Microsoft, e etc). E só quem é tapado não vê as principais fabricantes se preparando pra fazer o mesmo que a Microsoft; e os softwares que vão usar será iOS e Android; logo essa categoria que nem nasceu já tem três grandes nomes envolvidos no meio.
    Está "certíssimo" amigo! Lideres de algo não lançado, entendi. Linux nessa tb é líder então! Boa noite líder!

  5. #35
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Ou seja melhor, é um sonho dos aficcionado pelo Windows phone.
    Ou seja melhor ainda, é um pesadelo dos "aficionados" (forma correta da palavra) em encher o saco dos aficionados pelo windows phone.

  6. #36
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Ou seja melhor ainda, é um pesadelo dos "aficionados" (forma correta da palavra) em encher o saco dos aficionados pelo windows phone.
    RhotRhotRhot ACERTOU!