LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7

Tópico: Viber [Review]

  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,865

    Viber [Review]

    O Viber é um aplicativo que envia e recebe mensagens gratuitas no seu celular com a grande vantagem de você não precisar gastar um centavo por mensagem, basta ter uma conexão de internet (podendo ser 3G ou Wi-Fi). Além disso, o Viber também realiza chamadas de telefone de graça, usando o mesmo conceito das mensagens, tudo via uma conexão de internet.
    Agora iremos começar a explorar esse aplicativo. Após instalado, o aplicativo pede para você fornecer seu número de telefone e sua localização.

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Por favor alguem conhece um email que eu possa falar sobre o viber pois estou precisando de ajuda urgente pois meu marido disse que eu pedi para ele baixar este aplicativo para rastrealo ele disse que eu estou rastreando com esse androide eu nao creio que isso é verdade me ajudem

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Boa tarde eu baixei o viber no meu celular e pedi para meu esposo instala no dele , so que tive um grande problema o meu marido esta me acusando que eu estou rastreando ele pelo viber eu gostaria de saber se o viber é rastreador pois preciso prova para ele que nao fiz nada o meu casamento esta por um fim por causa disso pois ele disse que no celular dele da pra vewr onde eu estou localizada sera que tem alguém que possa me ajuda eu peço por favor me ajudem

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Paula o viber n é um aplicativo que rastreia, vc pode desativar a localização quando quiser. O objetivo fo viber na verdade é proporcionar chamadas gratuitas para outras pessoas independente da sua operadora

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Estou com um problema sério, todas as minhas msgs do viber apagaram depois q atualizei,
    Preciso saber porque??
    Preciso recupela-las!!
    Não consigo contato com o suporte!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    ninguém consegue uma resposta?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Alguém sabe se existe um telefone do suporte?
    Last edited by Perdida; 03-20-2015 at 10:28 PM.