LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Parabéns Sony. Foi sincera e sensata em dizer que só atualizará se não afetar o usuário final. Diferente da Apple e Samsung que deixam o desempenho pior a cada atualização.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Hottochokolade View Post
    Parabéns Sony. Foi sincera e sensata em dizer que só atualizará se não afetar o usuário final. Diferente da Apple e Samsung que deixam o desempenho pior a cada atualização.
    Parabéns nada. Todos os tops de linha desde 2012 recebem pelo menos 2 atualizações (em outras palavras, eles recebem suporte por dois anos). Se não me falhe a memória, sempre foi assim com os tops de linha, não sei sobre os intermediários e os de entrada

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    A Xiaomi e suas constantes atualizações mandaram um abraço! Só idiotas continuam comprando dessas marcas mercenárias.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    503
    Dois anos kkkkkkkkk é uma piada! se eu comprar um aparelho o mais caro possível, eu quero receber atualizações nele até ele ficar obsoleto...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by Hottochokolade View Post
    Parabéns Sony. Foi sincera e sensata em dizer que só atualizará se não afetar o usuário final. Diferente da Apple e Samsung que deixam o desempenho pior a cada atualização.
    A Google atualiza os Android One e faz o Android pra que os mesmos suportem bem, isso é falta e vergonha na cara da Sony. Burro é você que acredita nessa merda.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    A Xiaomi e suas constantes atualizações mandaram um abraço! Só idiotas continuam comprando dessas marcas mercenárias.
    Constantes atualizações dos apps da MIUI né? Porque a baixo nível ela não muda uma linha de código nos modelos com mediatek e só muda a versão do Android da linha Redmi se tiver snapdragon e só uma atualização. Atualizar apps todas atualizam.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by kelwen View Post
    Dois anos kkkkkkkkk é uma piada! se eu comprar um aparelho o mais caro possível, eu quero receber atualizações nele até ele ficar obsoleto...
    Em dois anos estará obsoleto.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Em dois anos estará obsoleto.
    Claro que não. Tem hardware no Xperia XZ1 pra 4 anos de uso fácil.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Hottochokolade View Post
    Parabéns Sony. Foi sincera e sensata em dizer que só atualizará se não afetar o usuário final. Diferente da Apple e Samsung que deixam o desempenho pior a cada atualização.
    Usuário conformado é a alegria das empresas.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Se se importassem de fato com o consumidor, garantiriam ao menos 4 anos de atualização para os telefones topos de linha. 2 anos em aparelhos que custam uma fortuna é muita cara de pau mesmo.

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Não entendo como um celular sem a nova versão do android é obsoleto.

    Flagships de 2014/2015 ainda são mais potentes que muito intermediario.

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    A Xiaomi e suas constantes atualizações mandaram um abraço! Só idiotas continuam comprando dessas marcas mercenárias.
    Muda a miui e fica no mesmo android..

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Meu, palhaçada! Essas fabricantes deveriam dar suporte de software por 4 anos para smartphones premium, no mínimo. Intermediários poderiam ter suporte por 3 anos ou 2 no mínimo.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Sony é massa, pena que quebram e estragam num intervalo de tempo muito pequeno. Fato.

  16. #16
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Usuário conformado é a alegria das empresas.
    Vocês tem problema de interpretação? Disse que era melhor optar por não atualizar um sistema estável e fluido do que fazer IGUAL FAZ a Apple e Samsung - e aliás, igual a Microsoft também fez com os falecidos Lumias "legiveis" para o Windows 10 Mobile, que mais trouxe instabilidade, bugs e queda de desempenho. A própria matéria também aponta outras noticias que mostram o corte de desempenho nos aparelhos da Apple e um processo contra a Samsung.

  17. #17
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Usuário conformado é a alegria das empresas.
    Você nunca foi dono de um celular que a empresa foi forçada a atualizar, por isso fala em "conformado". Quando um simples usuário que desconhece o processo e os problemas de lançar atualizações, tiver em mãos um celular atualizado mas com o desempenho todo cagado, ai você vai pensar duas vezes antes de chamar os outros de "conformado".

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Hottochokolade View Post
    Vocês tem problema de interpretação? Disse que era melhor optar por não atualizar um sistema estável e fluido do que fazer IGUAL FAZ a Apple e Samsung - e aliás, igual a Microsoft também fez com os falecidos Lumias "legiveis" para o Windows 10 Mobile, que mais trouxe instabilidade, bugs e queda de desempenho. A própria matéria também aponta outras noticias que mostram o corte de desempenho nos aparelhos da Apple e um processo contra a Samsung.
    O bom é atualizar e fazer bem feito. Pq outras empresas fazem mal feito ou de propósito deixam os aparelhos mais lentos não quer dizer que não atualizar seja algo bom. É péssimo! E sim, elas podem trazer atualizações bem feitas, se quiserem.

  19. #19
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não entendo como um celular sem a nova versão do android é obsoleto.

    Flagships de 2014/2015 ainda são mais potentes que muito intermediario.
    Essa gente quer ter tudo que é novo e moderno em smartphones de 2 anos atrás. Olhem para dois anos atrás e vejam o que mudou.

  20. #20
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    O bom é atualizar e fazer bem feito. Pq outras empresas fazem mal feito ou de propósito deixam os aparelhos mais lentos não quer dizer que não atualizar seja algo bom. É péssimo! E sim, elas podem trazer atualizações bem feitas, se quiserem.
    Não é questão de fazer bem feito. Acha que a Apple não está fazendo "bem feito"? São aparelhos de dois anos atrás, minha gente. Não é só questão de lançar uma simples atualização; demanda um grande investimento para criar equipes para atualizar um aparelho defasado de mais de dois anos atrás. A tecnologia avança muito rápido, e a tendência é sempre olhar para frente e não para trás. E essa gente que tanto critica essas empresas, quero saber como seus maravilhosos celulares estão em dois anos - pois tive 7 smartphones tops de linha ao todo e em dois anos a bateria estava podre, ou seja: hora de trocar.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Hottochokolade View Post
    Não é questão de fazer bem feito. Acha que a Apple não está fazendo "bem feito"? São aparelhos de dois anos atrás, minha gente. Não é só questão de lançar uma simples atualização; demanda um grande investimento para criar equipes para atualizar um aparelho defasado de mais de dois anos atrás. A tecnologia avança muito rápido, e a tendência é sempre olhar para frente e não para trás. E essa gente que tanto critica essas empresas, quero saber como seus maravilhosos celulares estão em dois anos - pois tive 7 smartphones tops de linha ao todo e em dois anos a bateria estava podre, ou seja: hora de trocar.
    Ué vc não viu o lance da Apple de deixar os aparelhos mais lentos? Isso é fazer bem feito? E minha dica pra vc com relação aos seus aparelhos com baterias velhas é: troca a bateria e coloca uma ROM customizada. Ainda dá pra usar aparelhos com bom hardware por bem mais tempo com versões recentes do Android e pacotes de segurança atuais. Uso uma Mokee aqui e TODO dia sai melhoria!

  22. #22
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Ué vc não viu o lance da Apple de deixar os aparelhos mais lentos? Isso é fazer bem feito? E minha dica pra vc com relação aos seus aparelhos com baterias velhas é: troca a bateria e coloca uma ROM customizada. Ainda dá pra usar aparelhos com bom hardware por bem mais tempo com versões recentes do Android e pacotes de segurança atuais. Uso uma Mokee aqui e TODO dia sai melhoria!
    A Apple está dando o que gente como você e a maioria quer: Atualização a todo custo, e isso significa sacrificar o desempenho e bateria. Eu não quero essa dicas, prefiro trocar anualmente mesmo. Já tive muita dor de cabeça tentando levar nas costas smartphones com mais de 2 anos; duas baterias trocadas, um aparelho continuava consumir a bateria nova como fazia com a velha e a outra bateria explodiu. Não gosto de ROM também.

  23. #23
    Então a Motorola, e Asus estão semelhante a Sony, pois aqui em casa tem um Moto Maxx 64 GB Top de linha 2014/2015, chegou no versão 4.4.4 , foi para 5.0 e fechou na 6.0.1 M. com Pach de segurança de Dezembro 2016. Zen fone 3 c/ 4 ram 64Gb da Asus, aparelho de Junho de 2016 lançamento Ásia, chegou em início Dezembro de 2016 no Brasil com Versão 6.0 , foi pro 7.0 , foi pro 8.0 e Pach de segurança Dezembro 2017, obs esse aparelho recebe uma média de 1 atualização por mês, (correção de bugs, e melhorias) incrível... preços : Moto Maxx foi lançado com um dos melhores custo benefício de todos os tempos 2.199, a vista tava 1.999 na Motorola site, tela 2K, Amoled, 3 Ram 64Gb, bateria 3.900 mha, snapdragon 805, dual flash, câmera de 21 mpx, vídeo em 4K, nylon balístico, alumínio na lateral, último projeto Google/Motorola lançou junto com Nexus 6, lembrando q os concorrentes da época, iPhone 6, Galaxy S6, Xperia Z3, LG G4, chegaram na média de preço de $ 3.500 e Zen fone 3 lançou por 1.899 versão 4 Ram , 64 GB.

  24. #24
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Bom, pelo menos avisou como vai ser feito, agora compra quem quiser.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Muda a miui e fica no mesmo android..
    O que muda é só a miui o Android fiica na mesma versão, o que adiantou ela atualizar vários smarts velhos com a miui 9.2 se o Android ainda é 4.4, agora se ele estiverem aplicando otimizacao no Android é otimo esta na mesma versão

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Hottochokolade View Post
    Parabéns Sony. Foi sincera e sensata em dizer que só atualizará se não afetar o usuário final. Diferente da Apple e Samsung que deixam o desempenho pior a cada atualização.
    Teu rabo, se fosse afetar pq esses lixow de baixo valor já saem de fábrica com Android novo em varias de suas versões seu trouxa

  27. #27
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by lallo View Post
    Teu rabo, se fosse afetar pq esses lixow de baixo valor já saem de fábrica com Android novo em varias de suas versões seu trouxa
    "pq esses lixow de baixo valor já saem de fábrica com Android novo em varias de suas versões seu trouxa"... Meu rabo é mais esperto que você, caro coleguinha, pois sei a resposta do por que - coisa que você um ignorante mal educado não sabe.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    21
    E depois dizem que iPhone é inferior aos tops Android...
    Até o 5S, de cinco anos atrás, está com a última versão do iOS...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Hottochokolade View Post
    Essa gente quer ter tudo que é novo e moderno em smartphones de 2 anos atrás. Olhem para dois anos atrás e vejam o que mudou.
    R: Apenas emojis e muiti-janela e adicionaram o menu hambúrguer e alguns detalhes do celular nas configurações logo de cara, ex: sobre o dispositivo, no Moto G5(não tenho, mas assisto reviews sempre) tem Android 7.1.1. Ou seja, quase nada!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by kelwen View Post
    Dois anos kkkkkkkkk é uma piada! se eu comprar um aparelho o mais caro possível, eu quero receber atualizações nele até ele ficar obsoleto...
    Ou seja, semelhante a Motorola e Samsung, mais do mesmo!