LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Hottochokolade View Post
    Vocês tem problema de interpretação? Disse que era melhor optar por não atualizar um sistema estável e fluido do que fazer IGUAL FAZ a Apple e Samsung - e aliás, igual a Microsoft também fez com os falecidos Lumias "legiveis" para o Windows 10 Mobile, que mais trouxe instabilidade, bugs e queda de desempenho. A própria matéria também aponta outras noticias que mostram o corte de desempenho nos aparelhos da Apple e um processo contra a Samsung.
    %u201Cigual a Microsoft também fez com os falecidos Lumias %u201Clegiveis%u201D para o Windows 10 Mobile, que trouxe instabilidade, bugs e queda de desempenho%u201D, aqui eu tinha um Lumia 435 e não notei bugs nem queda de desempenho. Você tinha o Lumia 520 pelo visto.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    %u201Cigual a Microsoft também fez com os falecidos Lumias %u201Clegiveis%u201D para o Windows 10 Mobile, que trouxe instabilidade, bugs e queda de desempenho%u201D, aqui eu tinha um Lumia 435 e não notei bugs nem queda de desempenho. Você tinha o Lumia 520 pelo visto.
    Ou nem teve Lumia!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Hottochokolade View Post
    Não é questão de fazer bem feito. Acha que a Apple não está fazendo "bem feito"? São aparelhos de dois anos atrás, minha gente. Não é só questão de lançar uma simples atualização; demanda um grande investimento para criar equipes para atualizar um aparelho defasado de mais de dois anos atrás. A tecnologia avança muito rápido, e a tendência é sempre olhar para frente e não para trás. E essa gente que tanto critica essas empresas, quero saber como seus maravilhosos celulares estão em dois anos - pois tive 7 smartphones tops de linha ao todo e em dois anos a bateria estava podre, ou seja: hora de trocar.
    Em 2 anos só mudou o consumo de RAM(que ficou 10% mais alto) e emojis. Mudou tão pouca coisa no software. Agora, no hardware notei muita coisa diferente.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Parabéns nada. Todos os tops de linha desde 2012 recebem pelo menos 2 atualizações (em outras palavras, eles recebem suporte por dois anos). Se não me falhe a memória, sempre foi assim com os tops de linha, não sei sobre os intermediários e os de entrada
    Intermediários na Motorola não recebem nenhuma versão mais de Android nem patchs .

  5. #35
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    R: Apenas emojis e muiti-janela e adicionaram o menu hambúrguer e alguns detalhes do celular nas configurações logo de cara, ex: sobre o dispositivo, no Moto G5(não tenho, mas assisto reviews sempre) tem Android 7.1.1. Ou seja, quase nada!
    Resumo do que você disse: Não entendo nada sobre o assunto, mas vou comentar coisas superficiais.

  6. #36
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Ou nem teve Lumia!
    Tive o Lumia 800, 920, 1020 e 1520.

  7. #37
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    %u201Cigual a Microsoft também fez com os falecidos Lumias %u201Clegiveis%u201D para o Windows 10 Mobile, que trouxe instabilidade, bugs e queda de desempenho%u201D, aqui eu tinha um Lumia 435 e não notei bugs nem queda de desempenho. Você tinha o Lumia 520 pelo visto.
    Não sabe do que fala mesmo.

  8. #38
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Em 2 anos só mudou o consumo de RAM(que ficou 10% mais alto) e emojis. Mudou tão pouca coisa no software. Agora, no hardware notei muita coisa diferente.
    Você usa Windows Phone, né? Pelo seu comentário de cima é o que penso, e a respeito disso digo: Windows 10 Mobile só mudou o consumo de RAM mesmo, por que de resto o sistema não mudou nada desde o 7.

  9. #39
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    SonyBorda

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by NothR View Post
    E depois dizem que iPhone é inferior aos tops Android...
    Até o 5S, de cinco anos atrás, está com a última versão do iOS...
    Bem, ela meio que ta seguindo o que a Google disse que ia fazer, mas assim, lembra do Xperia Z3 com teste para o Android 7 chegou na hora nem recebeu o Android? Então, depende dos Drivers do SoC, as custom conseguem fazer tudo se otimizar, já as empresas não fazem talvez porque não querem, talvez por causa do contrato com Google e as fabricantes de SoC, a Apple se quiser traz o iPhone 4 pro iOS 11, ela tem total controle dos aparelhos, sistemas e chips, já as fabricantes de Android não, tem que ver esses detalhes, falar que ela atualiza é fácil, mas fica bom? (não estou falando que o iPhone fica uma merda com as atualizações, mas que ele fica mais lento e da umas travas as vezes, isso ocorre, iPhone 5s que diga!).

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Meu, palhaçada! Essas fabricantes deveriam dar suporte de software por 4 anos para smartphones premium, no mínimo. Intermediários poderiam ter suporte por 3 anos ou 2 no mínimo.
    Concordo, pena que segundo a Google, aparelhos só deveriam receber atualizações de OS por 2 anos e de patch de segurança por 3 anos.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Ela não dá por 2 anos, ela é obrigada por lei durante 18 meses no mínimo

  13. #43
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não entendo como um celular sem a nova versão do android é obsoleto.

    Flagships de 2014/2015 ainda são mais potentes que muito intermediario.
    Pois é. Se vc tem um topo antigo com KK ja roda a maioria dos apps da play store.

  14. #44
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by kelwen View Post
    Dois anos kkkkkkkkk é uma piada! se eu comprar um aparelho o mais caro possível, eu quero receber atualizações nele até ele ficar obsoleto...
    Sony so segue o padrao da Google.

  15. #45
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by NothR View Post
    E depois dizem que iPhone é inferior aos tops Android...
    Até o 5S, de cinco anos atrás, está com a última versão do iOS...
    E me diz quais as mudancas uteis?

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Ela não dá por 2 anos, ela é obrigada por lei durante 18 meses no mínimo
    lei da onde?

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    SonyBorda
    sempre! o q menos tinha era o ZQ smart de 2012...

  18. #48
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Sony é massa, pena que quebram e estragam num intervalo de tempo muito pequeno. Fato.
    Tu que foi azarada, já tive Z3 e só não tenho mais porque vendi e peguei o Z5, tá zero ainda, mesmo depois de 1 ano

  19. #49
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Hottochokolade View Post
    Essa gente quer ter tudo que é novo e moderno em smartphones de 2 anos atrás. Olhem para dois anos atrás e vejam o que mudou.
    Nada a ver, tem muito dando couro em muitos de 2018, não atualizam senão ninguém compra smart novo

  20. #50
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Nada a ver, tem muito dando couro em muitos de 2018, não atualizam senão ninguém compra smart novo
    ...Tem muito top dando couro...