LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    ******** anuncia flash sale do No.1 F6, um smartwatch cheio de diferenciais

    Novo relógio robusto focado em praticantes de atividades físicas está saindo por R$ 110 na GearBest em promoção relâmpago.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Os smartwatches da No.1 sao lindos. Tenho um S9, embora nao tenha uma boa tela, achei ele mto lindo, alem de serem baratos

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Essa porcaria não tem nada de mais. Vocês deveriam deixar claro para os leitores que isso não é uma matéria técnica com base em convicção do redator. Assim vcs enganam sorrateiramente aqueles que sustentam o site que somos nós leitores. LASTIMÁVEL ESSA ATITUDE. COISA DE SITES FAKES.

  4. #4
    Junior Member luizraphaelsr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8
    ******** é o site para otários comprarem, a empresa extravia o produto e não devolve seu dinheiro.
    Lixo

  5. #5
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by luizraphaelsr View Post
    ******** é o site para otários comprarem, a empresa extravia o produto e não devolve seu dinheiro.
    Lixo
    Acusações gravíssimas. Sempre comprei lá, nunca tive problema, inclusive, quando extraviaram meu produto recebi reembolso de 100% do valor. Você fez seguro? Se fez, ultrapassou 120 dias após o envio? (após isso eles não cobrem). Tem que ler direitinho toda a política do site, o problema é que muita gente simplesmente não lê.

  6. #6
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Smartwatches... e morreu.

  7. #7
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,450
    Quote Originally Posted by luizraphaelsr View Post
    ******** é o site para otários comprarem, a empresa extravia o produto e não devolve seu dinheiro.
    Lixo
    Não concordo com sua afirmação. Eu já fiz mais de 20 compras na ******** e todas chegaram no Brasil. Desde objetos de pequeno valor até smartphones (que possuem um valor considerável). É importante atentar para a política de envio da empresa, pagar segura para caso de extravio (que na maioria das vezes é por culpa do nosso serviço de correios) e ter uma boa dose de paciência. Já tive uma experiência em que uma capa de celular demorou mais que o tempo previsto para ser entregue em meu endereço. Reclamei com a loja e tive o valor restituído. Dias depois de receber o valor, a capa chegou e eu entrei em contato novamente e realizei o pagamento. Infelizmente, aqui no Brasil a Receita Federal e o Correios jogam contra quem deseja importar.

  8. #8
    Junior Member luizraphaelsr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8
    Paulo, não fiz seguro, assim como sempre comprei no Aliexpress e também nunca fiz.
    Estão me oferecendo metade do que paguei por uma compra que nem sequer saiu do local de postagem. Suspeito não ?

  9. #9
    Junior Member luizraphaelsr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8
    Minha encomenda ficou parada na Bélgica desde o dia 22/11
    Só teve uma movimentação no sistema , que a encomenda foi informada, só, nada mais.
    Suspeito ...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Suspeita essa 'matéria'...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by luizraphaelsr View Post
    Paulo, não fiz seguro, assim como sempre comprei no Aliexpress e também nunca fiz.
    Estão me oferecendo metade do que paguei por uma compra que nem sequer saiu do local de postagem. Suspeito não ?
    O seguro do Aliexpress já está embutido no valor. A ******** te dá a opção de pagar. O q é sempre recomendável.
    Não sei se é sua primeira compra lá, mas vc escolheu a pior época do ano pra comprar, além do que a alfândega está de greve desde novembro e os correios estão cada vez mais sucateados.

    Eu comprei um laptop q por culpa da postagem deles demorou meses e depois retornou pra eles. Me reembolsaram o valor integral e ainda fiquei com os ******** points.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by luizraphaelsr View Post
    Minha encomenda ficou parada na Bélgica desde o dia 22/11
    Só teve uma movimentação no sistema , que a encomenda foi informada, só, nada mais.
    Suspeito ...
    Greve na Alfândega brasileira, está assim com todo mundo inclusive comigo.

  13. #13
    Membro Senior Oliiver_k's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    194
    Pego meu Amazfit Bip e vou embora

  14. #14
    Junior Member luizraphaelsr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    O seguro do Aliexpress já está embutido no valor. A ******** te dá a opção de pagar. O q é sempre recomendável.
    Não sei se é sua primeira compra lá, mas vc escolheu a pior época do ano pra comprar, além do que a alfândega está de greve desde novembro e os correios estão cada vez mais sucateados.

    Eu comprei um laptop q por culpa da postagem deles demorou meses e depois retornou pra eles. Me reembolsaram o valor integral e ainda fiquei com os ******** points.
    Então, se você abrir o site ReclameAqui, vai perceber a quantidade grande de pessoas falando sobre experiÊncias negativas no GB.
    A verdade é que eles deveriam embutir o seguro em todas as compras, já que não reembolsam por perda.

    Porém, pelo menos no Brasil, se uma empresa não envia ou é extraviado o produto, a responsabilidade é deles e não de quem comprou.

    Considero uma grande irresponsabilidade de uma empresa como essa colocar a responsabilidade no consumidor, é uma prática ridícula.

    Se pelo histórico há muitos extravios, é simples, basta que o seguro seja embutido em tudo e não haverá problemas.

    Em todo caso a minha opinião é essa e não vou mudar, em qualquer empresa decente que se preze o consumidor é ressarcido em 100% se não recebeu o produto.

  15. #15
    Junior Member luizraphaelsr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    Greve na Alfândega brasileira, está assim com todo mundo inclusive comigo.
    Rodrigo, peço desculpas pela ignorância, mas o que a Alfândega brasileira tem haver com uma encomenda que só CONSTA no site da Bélgica ?
    Não há movimentação nenhuma e a própria GB reconheceu o extravio, e agora ?

  16. #16
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by luizraphaelsr View Post
    Então, se você abrir o site ReclameAqui, vai perceber a quantidade grande de pessoas falando sobre experiÊncias negativas no GB.
    A verdade é que eles deveriam embutir o seguro em todas as compras, já que não reembolsam por perda.

    Porém, pelo menos no Brasil, se uma empresa não envia ou é extraviado o produto, a responsabilidade é deles e não de quem comprou.

    Considero uma grande irresponsabilidade de uma empresa como essa colocar a responsabilidade no consumidor, é uma prática ridícula.

    Se pelo histórico há muitos extravios, é simples, basta que o seguro seja embutido em tudo e não haverá problemas.

    Em todo caso a minha opinião é essa e não vou mudar, em qualquer empresa decente que se preze o consumidor é ressarcido em 100% se não recebeu o produto.
    NAO PÁGOU O SEGURO TOMOU NO CU E PRONTO ELA AINDA TA SENDO CARIDOSA DE TE OFERECER A METADE DO VALOR .......

  17. #17
    Junior Member Andre_Fontolan's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by luizraphaelsr View Post
    ******** é o site para otários comprarem, a empresa extravia o produto e não devolve seu dinheiro.
    Lixo
    Eu não tenho do que reclamar. O Correios (não a ********) extraviou duas encomendas minha é antes mesmo do prazo de 40 dias úteis para o correio confirmar o extravio, a ******** já me reenviou o amazfit bip, e devolveu na carteira GB o valor um pouco maior do que paguei num no.1 f4. O seguro eu paguei só para o bip.

  18. #18
    Quote Originally Posted by luizraphaelsr View Post
    ******** é o site para otários comprarem, a empresa extravia o produto e não devolve seu dinheiro.
    Lixo
    Amigo semore comprei e nunca deu errado recebi todos os produtos

  19. #19
    Quote Originally Posted by luizraphaelsr View Post
    ******** é o site para otários comprarem, a empresa extravia o produto e não devolve seu dinheiro.
    Lixo
    Acho que eles que fazem só vc de Otário amigo...