LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    De novo?! Grupo de "fanboys" revoltados quer sabotar o filme "Pantera Negra", mas não deu muito certo

    Eles criaram um evento no Facebook para incentivar outros "fanboys" a dar ao Pantera Negra uma pontuação negativa de público no no Rotten Tomatoes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Fã de filme de herói nem é gente

  3. #3
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Fã de filme de herói nem é gente
    Você não gosta de filmes de herois.

  4. #4
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Você não gosta de filmes de herois.
    ?

  5. #5
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Você não gosta de filmes de herois.
    Por coincidencia eu gosto de homem-aranha (só os antigos) e X-men (os novos até que dão pro gasto), dos filmes antigos do batman também, fim.
    Essa nova leva de filmes de herói se escoram em efeitos, buzz e bastante gente sem acesso a coisas de outro nivel, não que todos os filmes de herói sejam pra gente burra, não estou falando isso, mas essas coisas que fazem sucesso hoje tipo; esquadrão suicida, vingadores e afins são pura diarreia cinematográfica.

  6. #6
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Por coincidencia eu gosto de homem-aranha (só os antigos) e X-men (os novos até que dão pro gasto), dos filmes antigos do batman também, fim.
    Essa nova leva de filmes de herói se escoram em efeitos, buzz e bastante gente sem acesso a coisas de outro nivel, não que todos os filmes de herói sejam pra gente burra, não estou falando isso, mas essas coisas que fazem sucesso hoje tipo; esquadrão suicida, vingadores e afins são pura diarreia cinematográfica.
    O pior nem é eles serem ruins, é gente muito fanática e critica comprada.

  7. #7
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Por coincidencia eu gosto de homem-aranha (só os antigos) e X-men (os novos até que dão pro gasto), dos filmes antigos do batman também, fim.
    Essa nova leva de filmes de herói se escoram em efeitos, buzz e bastante gente sem acesso a coisas de outro nivel, não que todos os filmes de herói sejam pra gente burra, não estou falando isso, mas essas coisas que fazem sucesso hoje tipo; esquadrão suicida, vingadores e afins são pura diarreia cinematográfica.
    Entendo.

  8. #8
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Tá parecendo uma página que tem aí kkkk com os jogos da plataforma alheia

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Tudo isso tem um nome... Falta do que fazer!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    ?
    ? [2]

  11. #11
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Simples, a DC que faça algo melhor. Se realmente forem os fanboys da DC.

    Particularmente eu assisto de tudo, sem discriminar estúdios, marcas ou personagens. Então, com essa visão aberta e mais ampla, minha humilde opinião é que a DC não está acertando a mão, ainda.

    Mulher Maravilha foi o melhor que vi até agora entre Batman vs Superman e Liga da Justiça. Esquadrão Suicida foi muito tosco e pobre.

  12. #12
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    A DC não se ajuda com filmes meia boca, mas que a Disney tem previlegios, ah isso tem. Vide também no Oscar!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Esse é um dos poucos filmes de super heróis que eu quero assistir. Parece ser bom, e os haters burros podem chorar a vontade.

  14. #14
    Junior Member Markjr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Eu vejo filmes de heróis apenas como filmes... Se o filme é bom ou ruim, isso não é culpa do gênero. Logan mesmo é um puta de um filme, e nem segue a receita cheia de explosões e efeitos especiais dos demais...

  15. #15
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Simples, a DC que faça algo melhor. Se realmente forem os fanboys da DC.

    Particularmente eu assisto de tudo, sem discriminar estúdios, marcas ou personagens. Então, com essa visão aberta e mais ampla, minha humilde opinião é que a DC não está acertando a mão, ainda.

    Mulher Maravilha foi o melhor que vi até agora entre Batman vs Superman e Liga da Justiça. Esquadrão Suicida foi muito tosco e pobre.
    A DC arrebenta a Marvel em séries.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A DC arrebenta a Marvel em séries.
    Em qual série? Tirando Flash o resto tá super-tosco... Na verdade, em séries, a Marvel sozinha não é lá essas coisas, mas graças à Netflix ela ganhou Demolidor e Justiceiro (o resto também não foi lá essas coisas, tirando a Jéssica Jones. Lucky Cage, Punho de Ferro, Defensores foram fracas), graças a Fox ganhou Legion (Fantástica) e The Gift (muito boa). Mas e as séries da Wanner DC? Tudo meia boca, a ponto da DC dá um pé na bunda da Wanner e entregou Watchmen para a HBO (aí sim, tem tudo para arrebentar).

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Por coincidencia eu gosto de homem-aranha (só os antigos) e X-men (os novos até que dão pro gasto), dos filmes antigos do batman também, fim.
    Essa nova leva de filmes de herói se escoram em efeitos, buzz e bastante gente sem acesso a coisas de outro nivel, não que todos os filmes de herói sejam pra gente burra, não estou falando isso, mas essas coisas que fazem sucesso hoje tipo; esquadrão suicida, vingadores e afins são pura diarreia cinematográfica.
    Logan, Deadpool?????

  18. #18
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    242
    Tem vários erros de português nessa matéria. Não se escreve macivo, mas sim massivo.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    No dia que fizerem algo do nível de "Batman - Cavaleiro das Trevas" ou "V de Vingança", volto a assistir filmes de heróis com gosto

  20. #20
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Logan, Deadpool?????
    Deadpool
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Xamblet View Post
    No dia que fizerem algo do nível de "Batman - Cavaleiro das Trevas" ou "V de Vingança", volto a assistir filmes de heróis com gosto
    Concordo com o Batman, V é bem médio...

  22. #22
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Em qual série? Tirando Flash o resto tá super-tosco... Na verdade, em séries, a Marvel sozinha não é lá essas coisas, mas graças à Netflix ela ganhou Demolidor e Justiceiro (o resto também não foi lá essas coisas, tirando a Jéssica Jones. Lucky Cage, Punho de Ferro, Defensores foram fracas), graças a Fox ganhou Legion (Fantástica) e The Gift (muito boa). Mas e as séries da Wanner DC? Tudo meia boca, a ponto da DC dá um pé na bunda da Wanner e entregou Watchmen para a HBO (aí sim, tem tudo para arrebentar).
    Flash é fraca.

  23. #23
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    A Dc tem que começar a fazer FILMES "ÓTIMOS" como Mulher-Maravilha

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    29
    Alt right é vertente neonazista?

  25. #25
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Xamblet View Post
    No dia que fizerem algo do nível de "Batman - Cavaleiro das Trevas" ou "V de Vingança", volto a assistir filmes de heróis com gosto
    Batman Cavaleiro das Trevas é horrível. Prefiro B VS Se.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by gakowalewski View Post
    Alt right é vertente neonazista?
    Pelo menos o dono é

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    A DC não se ajuda com filmes meia boca, mas que a Disney tem previlegios, ah isso tem. Vide também no Oscar!
    Não acho, acho que a Marvel perdeu muitos Oscars por preconceito pelo gênero de seus filmes, algo parecido acontece com a Disney como um todo

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A DC arrebenta a Marvel em séries.
    A Marvel TV tem Demolidor, Jéssica Jones, Justiceiro, MAoS, Legion, The Gifted e Runaways, a cancelada Agent Carter, séries medianas como Luke Cage e Defensores e péssimas como Inumanos e Punho de Ferro. A DC tem Gotham que é excelente, Lúcifer é instável e as outras são no máximo medianas (novelinhas) como Arrow, Flash, Lendas e Supergirl. A DC possui uma certa vantagem pois suas séries estão sob a tutela da Warner que trata muito bem as séries de super heróis e possui uma larga experiência nisso e também estão usando personagens mais conhecidos.

  29. #29
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    A ideologia da coisa em si própria já é idiota, mas o ativismo que torna tudo ainda pior, pois expalha uma idéia ruim para todo lado o que acaba despertando a ira de outros grupos.As pessoas tinham que aceitar melhor as opiniões dos outros sem tentar fazer que os outros engulam as suas próprias opiniões.Eu não concordo com determinadas coisas em nossa cultura hoje em dia, mas isso não vai me fazer atacar outras pessoas por mero prazer de confrontar e agredir, no entanto constantemente as pessoas atacam aquilo que acredito por mera arrogância e grosseria.