LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Podia ser aqui! Moto Z2 Play recebe corte de preço impressionante no exterior

    Motorola Moto Z2 Play recebeu um corte de $150,00 em seu preço em comemoração do Valentine's Day.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Desconto do "Dia dos namorados" americano

  3. #3
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    1499 nesse smartphone é um preço bem justo, claro se estivesse mais barato melhor ainda, já vejo muita gente com ele pelas ruas.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    não é não, a gnt só paga o imposto sobre o telefone

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    71
    Motorola tá de parabéns, tá praticando quase o mesmo preço tanto aqui, como no EUA ( aqui ele já custou até R$1350) e quando chegar nosso dia dos namorados (12/06) deve ser esse mesmo o preço de promoção

  6. #6
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    507
    Kkkkkkkk Brasil o país de ganhar dinheiro do povo a gente nunca vai conseguir um smartphone top de linha abaixo de mil reais agora se fosse na Europa aí galera todos iria ter o smartphone top de qualquer fabricantes mas aqui é o Brasil fazer o que né galera isso é uma vergonha pra todos nós aqui que somos consumidores de smartphones

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Brasileiro burro + celular de bosta modinha + valor absurdo = empresas bilionárias, eu to de boa ZUK Z2 Plus Snapdragon 820 OC, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, tela full HD, Lineageos 14.1, 152k no antutu, por menos de R$ 1000,00...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Brasil será o rei do Android GO até 2020

  9. #9
    E cade o linki pra nos conferirmos la em isso nao coloca?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    9
    Vai lá trouxa, compra um telefone chingiling, sem peça de reposição, sem assistência no Brasil, sem homologação na Anatel!!! Burro é vc irmão!! Kkkkkkkk não tem dinheiro pra comprar coisa boa (nacional)! Pq vc não deve saber que o moto z2 play é fabricado no Brasil...eu tenho, e é disparado o melhor smartphone que já tive!!! Somente para pessoas inteligentes!!!

  11. #11
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Jlimamusic View Post
    Vai lá trouxa, compra um telefone chingiling, sem peça de reposição, sem assistência no Brasil, sem homologação na Anatel!!! Burro é vc irmão!! Kkkkkkkk não tem dinheiro pra comprar coisa boa (nacional)! Pq vc não deve saber que o moto z2 play é fabricado no Brasil...eu tenho, e é disparado o melhor smartphone que já tive!!! Somente para pessoas inteligentes!!!
    Não... você é b..., cara. Que loucura! Como você é b.... Que coisa absurda. Isso aí que você disse é tudo burrice. Burrice. Eu não consigo gravar muito bem o que você falou porque você fala de uma maneira burra!

  12. #12
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Jlimamusic View Post
    Vai lá trouxa, compra um telefone chingiling, sem peça de reposição, sem assistência no Brasil, sem homologação na Anatel!!! Burro é vc irmão!! Kkkkkkkk não tem dinheiro pra comprar coisa boa (nacional)! Pq vc não deve saber que o moto z2 play é fabricado no Brasil...eu tenho, e é disparado o melhor smartphone que já tive!!! Somente para pessoas inteligentes!!!
    Mas tú é burro, zuk é da Lenovo, mesma dona da Motorola.

  13. #13
    Junior Member MaiconRS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    Ainda prefiro meu j7 prime

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    88
    Por que a maioria das pessoas que comentam qualquer coisa na internet SÃO TÃO OFENSIVAS? Parece uma necessidade de impor a opinião por meio de arrogância e diminuição da opinião alheia. Tá ficando chato demais. Não dá para ter uma opinião e postar sem ser ofendido, chamado de burro, etc. RESPEITE A OPINIÃO DO OUTRO, POR MAIS QUE SEJA SEM FUNDAMENTO.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    9
    Fabricado na China, sem homologação da Anatel...sem mais querido!! Se informe!!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    9
    Hahahaha, oque vc achou burrice amigo?? Eu questionar uma pessoa que chama as pessoas de ( brasileiro é um povo burro)??? Kkkkk tá de sacanagem??

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by thiagosantos27 View Post
    Por que a maioria das pessoas que comentam qualquer coisa na internet SÃO TÃO OFENSIVAS? Parece uma necessidade de impor a opinião por meio de arrogância e diminuição da opinião alheia. Tá ficando chato demais. Não dá para ter uma opinião e postar sem ser ofendido, chamado de burro, etc. RESPEITE A OPINIÃO DO OUTRO, POR MAIS QUE SEJA SEM FUNDAMENTO.
    Tava indo tão bem até por mais que seja sem fundamento whskqvsjq. Mas sério, uma das coisas mais chatas de hoje em dia na verdade é as pessoas sentirem necessidade de opinar sobre TUDO. Vejo uma postagem sobre política e não sei nada com nada do assunto, mas tenho que fazer o que? "Bostejar" sobre o assunto. Me sinto obrigado a comentar. Mesma coisa com quase todos as pautas de hoje. Qual a necessidade de opinar sobre tudo? Ps: Não foi um comentário oposto ao teu, só complementar. Ainda que eu mesmo tenha feito o que me opus no comentário rsrsrrss.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    9
    Eu concordo que não é preciso opinar sobre tudo, mas fico puto quando uma pessoa ofende todas as outras, como nosso amigo chamou povo brasileiro burro + celular bosta modinha... E quer compra telefone chinês, sem homologação na Anatel, sem garantia no Brasil, etc... Ai a gente tem que falar umas verdades!!! Principalmente quando temos um conhecimento profundo sobre o assunto!!

  19. #19
    Me senti muito triste, com essa notícia. RS
    Podia ser aqui? Oras bolas.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Jlimamusic View Post
    Vai lá trouxa, compra um telefone chingiling, sem peça de reposição, sem assistência no Brasil, sem homologação na Anatel!!! Burro é vc irmão!! Kkkkkkkk não tem dinheiro pra comprar coisa boa (nacional)! Pq vc não deve saber que o moto z2 play é fabricado no Brasil...eu tenho, e é disparado o melhor smartphone que já tive!!! Somente para pessoas inteligentes!!!
    Vc que é burro os aparelhos vendido aqui no Brasil são praticamente todos chineses. É só vc ler onde foi fabricado os acessórios ou abrindo um aparelho vc vai ver lá na placa mãe do celular made in china seu burro. Samsung, LG, Motorola, Apple vem tudo da china. Quase todos os eletrônicos vendidos aqui vem da China a maioria vem desmontado e quando chega aqui é montado. Se não me engano só os da Sony que vem direto do Japão mas também nem é fabricado aqui.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Vc que é burro os aparelhos vendido aqui no Brasil são praticamente todos chineses. É só vc ler onde foi fabricado os acessórios ou abrindo um aparelho vc vai ver lá na placa mãe do celular made in china seu burro. Samsung, LG, Motorola, Apple vem tudo da china. Quase todos os eletrônicos vendidos aqui vem da China a maioria vem desmontado e quando chega aqui é montado. Se não me engano só os da Sony que vem direto do Japão mas também nem é fabricado aqui.
    A empresa pode não ser chinesa mas a fábrica fica na China.

  22. #22
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Jlimamusic View Post
    Vai lá trouxa, compra um telefone chingiling, sem peça de reposição, sem assistência no Brasil, sem homologação na Anatel!!! Burro é vc irmão!! Kkkkkkkk não tem dinheiro pra comprar coisa boa (nacional)! Pq vc não deve saber que o moto z2 play é fabricado no Brasil...eu tenho, e é disparado o melhor smartphone que já tive!!! Somente para pessoas inteligentes!!!
    sabe de nada inocente kkkkkkk

  23. #23
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Wilponce View Post
    Brasileiro burro + celular de bosta modinha + valor absurdo = empresas bilionárias, eu to de boa ZUK Z2 Plus Snapdragon 820 OC, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, tela full HD, Lineageos 14.1, 152k no antutu, por menos de R$ 1000,00...
    quando da pau nao vai cholar

  24. #24
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Jlimamusic View Post
    Hahahaha, oque vc achou burrice amigo?? Eu questionar uma pessoa que chama as pessoas de ( brasileiro é um povo burro)??? Kkkkk tá de sacanagem??
    Isso era só um meme do Caetano Veloso (qria ver se alguém pegava a referência). Mas mesmo assim assim prefiro os importados. Aqui no Br não existe assistência técnica funcional. Nada que explique o valor de 1500 num smart de 500 como o moto z2 play. Prefiro comprar lá fora e se estragar dá pra comprar 3 (duvido que esses 3 dure menos que um ano que é teoricamente o valor da garantia legal no Br).

  25. #25
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    quando da pau nao vai cholar
    Nada compra outro. Da pra comprar 4 até chegar no valor do S8 e ter desempenho superior. E qndo um nacional der pau tbm sofrerá com a assistência precária nacional. Fora os dois meses de espera de vc não for da capital. Procon reclame aqui e mais é mais dor de cabeça. Fora os xingamentos que terá que invocar pra sentir um pouco de conforto.

  26. #26
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by PdroAmorim View Post
    1499 nesse smartphone é um preço bem justo, claro se estivesse mais barato melhor ainda, já vejo muita gente com ele pelas ruas.
    Kkk mesmo processador mesma ram, mesma memória sai por 500 na China. Brasileiro é alienado mesmo.b

  27. #27
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by thiagosantos27 View Post
    Por que a maioria das pessoas que comentam qualquer coisa na internet SÃO TÃO OFENSIVAS? Parece uma necessidade de impor a opinião por meio de arrogância e diminuição da opinião alheia. Tá ficando chato demais. Não dá para ter uma opinião e postar sem ser ofendido, chamado de burro, etc. RESPEITE A OPINIÃO DO OUTRO, POR MAIS QUE SEJA SEM FUNDAMENTO.
    Concordo, porém, quando alguém opina algo sem fundamento é triste. Pessoas hoje tem preguiça de pesquisar e já sai opinando e achando que tem razão... Uma coisa é opinar com coerência e saber do que está falando, outra é opinar sem saber ou ficar diminuindo os outros por ter uma divergência de opinião.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by thiagosantos27 View Post
    Por que a maioria das pessoas que comentam qualquer coisa na internet SÃO TÃO OFENSIVAS? Parece uma necessidade de impor a opinião por meio de arrogância e diminuição da opinião alheia. Tá ficando chato demais. Não dá para ter uma opinião e postar sem ser ofendido, chamado de burro, etc. RESPEITE A OPINIÃO DO OUTRO, POR MAIS QUE SEJA SEM FUNDAMENTO.
    A Internet é um espaço aberto, independentemente do conteúdo da opinião, não sendo ofensiva, merece respeito, nem sempre concordância.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Pelos preços mostrados na reportagem, o Moto Z2 antes estava R$200 mais barato no Brasil ...

  30. #30
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Kkk mesmo processador mesma ram, mesma memória sai por 500 na China. Brasileiro é alienado mesmo.b
    Amigo 500 reais só se for o pirata pke um desses pelo menos no Aliexpress nun sai por menos de 1200 reais %uD83D%uDC81