LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,626

    Correios reduz indenização para encomendas extraviadas ou atrasadas

    Os Correios anunciaram mudanças na política de indenização para pacotes extraviados ou atrasados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Que lamentável.
    Sucateando tudo pra justificar uma privatização.
    Desse jeito não há como não pedir por privatização.

  3. #3
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Prevejo varios processos.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Que lamentável.
    Sucateando tudo pra justificar uma privatização.
    Desse jeito não há como não pedir por privatização.
    na realidade foi desvio de verba, uma empresa que tem o monopólio está dessa maneira ??? isso aí com certeza alguém ficou muito rico desviando dinheiro da empresa
    Privatização é necessário, assim como aconteceu na telefonia

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Desde quando as estatais fazem algo pra agradar o consumidor? Só fazem as coisas pra fuder a gente! Apenas isso!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    é brincadeira vc comprar algo, não receber e ser ressarcido em 5%, as lojas estão ferradas com isso.. enquanto isso vai tá lá um funcionário dos correios curtindo com seu mi6 que pegou de graça nas encomendas e deu como extravio

  7. #7
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Que lamentável.
    Sucateando tudo pra justificar uma privatização.
    Desse jeito não há como não pedir por privatização.
    Exatamente isso....

  8. #8
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    é brincadeira vc comprar algo, não receber e ser ressarcido em 5%, as lojas estão ferradas com isso.. enquanto isso vai tá lá um funcionário dos correios curtindo com seu mi6 que pegou de graça nas encomendas e deu como extravio
    Por isso muitas lojas usam transportadora

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    é brincadeira vc comprar algo, não receber e ser ressarcido em 5%, as lojas estão ferradas com isso.. enquanto isso vai tá lá um funcionário dos correios curtindo com seu mi6 que pegou de graça nas encomendas e deu como extravio
    tem que meter na justiça a cada caso de estravio ou atraso

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Que lamentável.
    Sucateando tudo pra justificar uma privatização.
    Desse jeito não há como não pedir por privatização.
    tomara que privatize mesmo

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    36
    Tomara de se afunde de vez e acaba com o péssimo serviço prestado.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    36
    Tomara que se afunde de vez e acaba com o péssimo serviço prestado

  13. #13
    correios lixo, cada dia pior.
    Privatiza logo essa merda.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    na realidade foi desvio de verba, uma empresa que tem o monopólio está dessa maneira ??? isso aí com certeza alguém ficou muito rico desviando dinheiro da empresa
    Privatização é necessário, assim como aconteceu na telefonia
    Monopólio é apenas para cartas.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    No link da fonte das novas regras apenas fala que em caso de Por extravio, roubo, entrega indevida:"Serão restituídos os valores pagos pelo serviço de entrega, acrescidos dos valores dos serviços e produtos adicionais adquiridos, exceto ad valorem.- Quando não contratado o serviço adicional de Valor Declarado, aos valores acima será acrescido o valor da indenização automática prevista para o serviço contratado;- Quando contratado o serviço adicional de Valor Declarado, aos valores acima será acrescido o valor total declarado, conforme Nota/Cupom Fiscal ou Formulário de Declaração de Conteúdo."Ainda não achei essas novas regras.

  16. #16
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Empresa de merda. Aqui em Guarulhos os Correios prestam um serviço porco , pois só no mês de janeiro fiz três compras online e somente uma chegou no prazo, mas isso só aconteceu porque a entrega foi feita por transportadora particular, comprei no domingo a noite e na terça pela manhã recebi. Mas nas entregas feitas pelos Correios só tive dor de cabeça.
    Comprei 2 peefumes na Zattini , paguei frete expresso para receber em no máximo 3 dias úteis, porém a compra feita no domingo , só me foi entregue na quarta feira da semana seguinte, ou seja, 8 dias úteis ou 10 corridos, mas assim mesmo só recebi porque eu tive que ir até o CEE pessoalmente e bater muita boca com os funcionários. Eu segui o rastreio e depois de muita espera e a mercadoria ficar dias e dias parada no mesmo estatus e finalmente na segunda feira dizia que as 10:00 a mercadoria havia saído para entrega, aguardei o dia todo , pois trabalho na noite e nada da mercadoria chegar e para minha surpresa as 16:20 o estatus do rastreio dizia o seguinte NÃO FOI POSSÍVEL EFETUAR A ENTREGA POIS O CARTEIRO NAO FOI ATENDIDO, fiquei puto , pois obviamente ele nem sequer passou por lá. Na mesma hora liguei na ouvidoria e fiz uma reclamação.
    No dia seguinte mais uma vez as 11:35 fui informado pelo rastreio que a mercadoria havia saído para entrega e fiquei novamente de prontidão. Mas eis que ao 12:20 o rastreio irnformava novamente que NÃO FOI POSSÍVEL EFETUAR A ENTREGA POIS O CARTEIRO NAO FOI ATENDIDO, nossa fiquei com um ódio mortal e fui pessoalmente no CEE de Guarulhos e expliquei a uma pessoa que se identificou como supervisor. Ao informar o ocorrido ele disse que os entregadores não fazem entrega na região por ser área de risco, mas nunca aquela região foi área de risco, inclusive na frente dele eu entrei no site dos Correios e mostrei que lá não constava como área de risco. A aí é bque veio a pior parte , pois ele disse que mesmo não sendo área de risco os entregadores evitam por medo, ou seja , eles simplesmente não fazem a entrega e alegam que não havia ninguém em casa. Isso para mim é no mínimo fraude , pois claramente eles formam uma informação onde pela malandragem deles o cliente sai como errado , pois eu pago um frete diferenciado para receber mais rápido e não recebo o produto, porém se eu reclamar na Zattini eles não me devolveram o valor do frete alegando que a culpa é do cliente por não estar presente para receber.
    Questionei o supervisor sobre isso ser errado e ele disse que isso acontece devido aos roubos, mas não seria mais fácil o correio então definir aquela área como área de risco e deixar claro que não fará entregas? Mas deixo claro que de fato não tem assaltos pois sempre recebo normalmente minhas encomendas e o próprio correios nega que ali seja área de risco , ou seja , o problema são os funcionários pilantras e preguiçosos que não querem trabalhar e fraudam informações. Eles não entregam mercadoria diretamente ao cliente no local, mas eu fiz eles me entregarem, pois não ia aguardar mais .
    Só que eu tinha mais uma encomenda para receber e aconteceu a mesma coisa , tive que eu mesmo ir atrás da mercadoria. Não sou a favor de privatização, mas o correio deveria ser privatizado, quem sabe melhoram os serviços prestados.

  17. #17
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,347
    Fedex ou Amazon seria duas empresas interessantes para aquisição dos Correios.

  18. #18
    Membro Senior Matheus_Mosna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    125
    Eu estou com 10 itens esperando da China !!! Eu espero que não aconteça nada com os meus produtos !!! Olha eu estou realmente puto com esse país é sério nada funciona !!! Eu queria realmente que tudo fosse privatizado só assim pra melhorar !!! Sabendo que telefonia é privatizada e é uma merda !!! Eu odeio esse país !!!

  19. #19
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by Matheus_Mosna View Post
    Eu estou com 10 itens esperando da China !!! Eu espero que não aconteça nada com os meus produtos !!! Olha eu estou realmente puto com esse país é sério nada funciona !!! Eu queria realmente que tudo fosse privatizado só assim pra melhorar !!! Sabendo que telefonia é privatizada e é uma merda !!! Eu odeio esse país !!!
    O problema é a corrupção nas privatizações, geralmente é tudo apadrinhado...em um tempo de meses os donos revendem as mesmas por muito dinheiro para estrangeiras...ai mantem o cartel interno.

    O correto deveria ser abrir espaço para concorrencia aos correios...incetivo para novas teles no Brasil, afim de acirrar a concorrência. Assim como toda area privatizada...abrir de vez o emrcado interno, ja que o estado não consegue ter competencia para gerir.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Matheus_Mosna View Post
    Eu estou com 10 itens esperando da China !!! Eu espero que não aconteça nada com os meus produtos !!! Olha eu estou realmente puto com esse país é sério nada funciona !!! Eu queria realmente que tudo fosse privatizado só assim pra melhorar !!! Sabendo que telefonia é privatizada e é uma merda !!! Eu odeio esse país !!!
    Compre mais aqui e menos na China, simples

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Não existe empresa pior no planeta que os Correios do Brasil. Eles atrasam, desviam, roubam, enfim, não possuem a mínima credibilidade. Comprei um capa de celular já faz mais de três meses e nada de me entregarem, além disso várias comprar no Mercado Livre que paguei por entrega expressa eles simplesmente não entregam, ficam mentindo que tiveram problemas na entrega. Nunca na história da humanidade existiu uma empresa tão ruim como os Correios.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Compre mais aqui e menos na China, simples
    Comprar aqui? Não há nada no Brasil que preste.

  23. #23
    Membro Senior Matheus_Mosna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Compre mais aqui e menos na China, simples
    Olha eu até queria mais eu nunca iria conseguir achar uma capinha com bateria extra aqui por menos de 80 reias nunca !!! E eu aproveitei uma promoção para comprar um fone da Edifir por 97 reais que aqui custa mais de 200 então não tem como comprar aqui !!! Eu compro aqui eu pago mais caro e compro de fora e tenho que rezar para os correios não foder com os meus produtos PQP esse país é uma bosta !!! Eu não sei se a África do Sul não está melhor do que aqui em !!!

  24. #24
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Matheus_Mosna View Post
    Eu estou com 10 itens esperando da China !!! Eu espero que não aconteça nada com os meus produtos !!! Olha eu estou realmente puto com esse país é sério nada funciona !!! Eu queria realmente que tudo fosse privatizado só assim pra melhorar !!! Sabendo que telefonia é privatizada e é uma merda !!! Eu odeio esse país !!!
    Então você mesmo já chegou a conclusão que a privatização não é solução.

  25. #25
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Ao meu ver existe duas soluções, privatizar o Correios ou abrir espaço para concorrentes de nível internacional que possuem qualidade.

  26. #26
    Membro Senior Matheus_Mosna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Então você mesmo já chegou a conclusão que a privatização não é solução.
    Olha não adianta muito ser privado se aqui nesse país o monopólio é permitido !!! Aqui tem 4 operadoras de celulares mas três tem o mesmo dono então o que adianta ??? Nós estamos cercado por merda que não tem pra onde fugir !!! Isso serve para empresas alimentícias, de bebidas ETC... tudo é a mesma empresa e o mesmo dono então os preços nunca irá abaixar aqui infelizmente !!!

  27. #27
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Matheus_Mosna View Post
    Olha não adianta muito ser privado se aqui nesse país o monopólio é permitido !!! Aqui tem 4 operadoras de celulares mas três tem o mesmo dono então o que adianta ??? Nós estamos cercado por merda que não tem pra onde fugir !!! Isso serve para empresas alimentícias, de bebidas ETC... tudo é a mesma empresa e o mesmo dono então os preços nunca irá abaixar aqui infelizmente !!!
    Agora você tocou na questão.

  28. #28
    Junior Member marccelobraga's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Tefé - Am
    Posts
    24
    Triste isso. O Correios não prestam serviço decente e muitas das vezes estão nem aí pra gente. Concordo em trazer concorrentes para o mercado

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Privatização já!

  30. #30
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Meu Mi6 saiu da Suíça dia 09/12, e até agora não tive atualização. Vai ver que está no meio.