Desde o dia 22/12/2017 o Honor 9 - 6GB/128GB (tomtop) está em Curitiba, também comprei capinha e película (********) separado e também está em Curitiba desde 16/01.
Tive um pacote roubado em Manaus entre Setembro e Outubro, como o produto tinha sido enviado sem seguro e sem nota via ML, não posso nem reclamar ou exigir reembolso do valor do produto que enviei.
Comprei alguns outros produtos via aplicativo WISH em Outubro com o prazo de entrega para 16 a 29 de janeiro, só um produto chegou, os outros 3 estão perdidos em algum lugar, provavelmente em Curitiba também.
Tudo demorando demais, tá foda assim.
Resultados de 31 a 38 de 38
-
02-05-2018, 01:10 AM #31
-
02-05-2018, 07:43 AM #32
- Membro desde
- Sep 2014
- Posts
- 160
Simplesmente uma VERGONHA o sistema de correios brasileiro. demora, extravio, falta de informação, etc.
-
02-05-2018, 10:38 AM #33
-
02-05-2018, 10:39 AM #34
-
02-05-2018, 10:56 AM #35
-
02-05-2018, 12:14 PM #36
- Membro desde
- Jun 2014
- Posts
- 1,071
Por mim já era pra ter privatizado essa estatal, é incrível como tudo que é serviço público é uma bosta. Pelo menos deviam abrir o mercado para que outras que prestam o mesmo serviço entrem no país, afinal isso é capitalismo, se os correios não tem com quem competir não há motivos pra melhorar seus serviços
-
02-05-2018, 04:26 PM #37
e quem pagou paga o envio com o seguro é indenizado 100% ? é deveriam ter explicado isso também na matéria em
-
02-09-2018, 01:17 PM #38
faz o seguinte, compra camera espia. No dia que no rastreio aparecer que a encomenda saiu para entrega, voce liga a camera e fica de olho no rastreamento. Quando aparecer la que o carteiro nao foi atendido, sendo que o mesmo nem foi no local e nem aparece na gravação. voce pega a gravação, imprime a pagina do rastreamento onde mostra a fraude de informação, leva ao um advogado e abra um processo contra essa empresa lixo. voce vai ganhar uma indenização boa por danos morais, etc.