LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Desde o dia 22/12/2017 o Honor 9 - 6GB/128GB (tomtop) está em Curitiba, também comprei capinha e película (********) separado e também está em Curitiba desde 16/01.
    Tive um pacote roubado em Manaus entre Setembro e Outubro, como o produto tinha sido enviado sem seguro e sem nota via ML, não posso nem reclamar ou exigir reembolso do valor do produto que enviei.
    Comprei alguns outros produtos via aplicativo WISH em Outubro com o prazo de entrega para 16 a 29 de janeiro, só um produto chegou, os outros 3 estão perdidos em algum lugar, provavelmente em Curitiba também.
    Tudo demorando demais, tá foda assim.

  2. #32
    Simplesmente uma VERGONHA o sistema de correios brasileiro. demora, extravio, falta de informação, etc.

  3. #33
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Ehhhh Brasilzão!!! Como não te amar?!

  4. #34
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    O Serviço prestado pelo Correios é Horrível.

  5. #35
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Desde o dia 22/12/2017 o Honor 9 - 6GB/128GB (tomtop) está em Curitiba, também comprei capinha e película (********) separado e também está em Curitiba desde 16/01.
    Tive um pacote roubado em Manaus entre Setembro e Outubro, como o produto tinha sido enviado sem seguro e sem nota via ML, não posso nem reclamar ou exigir reembolso do valor do produto que enviei.
    Comprei alguns outros produtos via aplicativo WISH em Outubro com o prazo de entrega para 16 a 29 de janeiro, só um produto chegou, os outros 3 estão perdidos em algum lugar, provavelmente em Curitiba também.
    Tudo demorando demais, tá foda assim.
    Tá tudo parado em Curitiba, pois os vagabundos estão se greve.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Por mim já era pra ter privatizado essa estatal, é incrível como tudo que é serviço público é uma bosta. Pelo menos deviam abrir o mercado para que outras que prestam o mesmo serviço entrem no país, afinal isso é capitalismo, se os correios não tem com quem competir não há motivos pra melhorar seus serviços

  7. #37
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    e quem pagou paga o envio com o seguro é indenizado 100% ? é deveriam ter explicado isso também na matéria em

  8. #38
    Junior Member Safira_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Empresa de merda. Aqui em Guarulhos os Correios prestam um serviço porco , pois só no mês de janeiro fiz três compras online e somente uma chegou no prazo, mas isso só aconteceu porque a entrega foi feita por transportadora particular, comprei no domingo a noite e na terça pela manhã recebi. Mas nas entregas feitas pelos Correios só tive dor de cabeça.
    Comprei 2 peefumes na Zattini , paguei frete expresso para receber em no máximo 3 dias úteis, porém a compra feita no domingo , só me foi entregue na quarta feira da semana seguinte, ou seja, 8 dias úteis ou 10 corridos, mas assim mesmo só recebi porque eu tive que ir até o CEE pessoalmente e bater muita boca com os funcionários. Eu segui o rastreio e depois de muita espera e a mercadoria ficar dias e dias parada no mesmo estatus e finalmente na segunda feira dizia que as 10:00 a mercadoria havia saído para entrega, aguardei o dia todo , pois trabalho na noite e nada da mercadoria chegar e para minha surpresa as 16:20 o estatus do rastreio dizia o seguinte NÃO FOI POSSÍVEL EFETUAR A ENTREGA POIS O CARTEIRO NAO FOI ATENDIDO, fiquei puto , pois obviamente ele nem sequer passou por lá. Na mesma hora liguei na ouvidoria e fiz uma reclamação.
    No dia seguinte mais uma vez as 11:35 fui informado pelo rastreio que a mercadoria havia saído para entrega e fiquei novamente de prontidão. Mas eis que ao 12:20 o rastreio irnformava novamente que NÃO FOI POSSÍVEL EFETUAR A ENTREGA POIS O CARTEIRO NAO FOI ATENDIDO, nossa fiquei com um ódio mortal e fui pessoalmente no CEE de Guarulhos e expliquei a uma pessoa que se identificou como supervisor. Ao informar o ocorrido ele disse que os entregadores não fazem entrega na região por ser área de risco, mas nunca aquela região foi área de risco, inclusive na frente dele eu entrei no site dos Correios e mostrei que lá não constava como área de risco. A aí é bque veio a pior parte , pois ele disse que mesmo não sendo área de risco os entregadores evitam por medo, ou seja , eles simplesmente não fazem a entrega e alegam que não havia ninguém em casa. Isso para mim é no mínimo fraude , pois claramente eles formam uma informação onde pela malandragem deles o cliente sai como errado , pois eu pago um frete diferenciado para receber mais rápido e não recebo o produto, porém se eu reclamar na Zattini eles não me devolveram o valor do frete alegando que a culpa é do cliente por não estar presente para receber.
    Questionei o supervisor sobre isso ser errado e ele disse que isso acontece devido aos roubos, mas não seria mais fácil o correio então definir aquela área como área de risco e deixar claro que não fará entregas? Mas deixo claro que de fato não tem assaltos pois sempre recebo normalmente minhas encomendas e o próprio correios nega que ali seja área de risco , ou seja , o problema são os funcionários pilantras e preguiçosos que não querem trabalhar e fraudam informações. Eles não entregam mercadoria diretamente ao cliente no local, mas eu fiz eles me entregarem, pois não ia aguardar mais .
    Só que eu tinha mais uma encomenda para receber e aconteceu a mesma coisa , tive que eu mesmo ir atrás da mercadoria. Não sou a favor de privatização, mas o correio deveria ser privatizado, quem sabe melhoram os serviços prestados.
    faz o seguinte, compra camera espia. No dia que no rastreio aparecer que a encomenda saiu para entrega, voce liga a camera e fica de olho no rastreamento. Quando aparecer la que o carteiro nao foi atendido, sendo que o mesmo nem foi no local e nem aparece na gravação. voce pega a gravação, imprime a pagina do rastreamento onde mostra a fraude de informação, leva ao um advogado e abra um processo contra essa empresa lixo. voce vai ganhar uma indenização boa por danos morais, etc.