LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Junior Member Bruno_Rules's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    94
    Kkkkkk, que matéria horrível, me contrata q eu faço mto melhor q isso, não colocaram nem o nome do redator.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    316
    "Se assim como nós, redadores do TudoCelular, você está constantemente trabalhando, é bom pensar duas vezes antes de pular de cabeça na oferta, pois pode ser que seu console fique 'abandonado' por um tempo, e você, inevitavelmente, pagará por um serviço que não está usando." encontre o erro

  3. #33
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    a matéria está bem equilibrada, com MAIS PRÓS do que contras. parem de choradeira e aprendam que uma coisa boa não precisa ser perfeita. pra muitos de vocês, esses contras podem não pesar, mas há quem pensa em assinar o serviço que, ao ver esses apontamentos, pode pensar uma segunda vez e deixar de gastar à toa, investindo o suado dinheiro de maneira mais proveitosa (comprando um game completo, por exemplo).

    parem de achar que toda crítica que alguém faz é pra diminuir as coisas. se querem só elogios, se "informem" só com publicidade, então.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Reportagem Péssima . Nada a ver

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quando eu li R$ 29,00 por mês, não existiu contra que derrota-se esse prò.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    27
    Aí o moleque vai lá com o pai dele... Pai pai comprar um jogo esse mês pra mim. O pai dele olha o preço do jogo $250 e fala: nem a pau pago isso nesse jogo filho, espera baixar pra comprar. Aí vem a brilhante ideia do moleque então me dá $30 pra mim assinar a game pass e ser feliz um mês inteiro com mais de 100 jogos.
    No outro mês ele faz a mesma estratégia com a mãe com avó avô com tio tia sei lá.. Kkk kkk


  7. #37
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Sim ótimo. Ja pagou 1 Reias Ganhe grátis pega é jogo um baixar Gold

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Fake News! Matéria tendenciosa.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Zen_Oliver View Post
    "Se assim como nós, redadores do TudoCelular, você está constantemente trabalhando, é bom pensar duas vezes antes de pular de cabeça na oferta, pois pode ser que seu console fique 'abandonado' por um tempo, e você, inevitavelmente, pagará por um serviço que não está usando." encontre o erro
    Faz uma do PS4, quero ver o mesmo papo.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Faz uma do PS4, quero ver o mesmo papo.
    Aí eles vão se calar e parar de bostejar.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    a matéria está bem equilibrada, com MAIS PRÓS do que contras. parem de choradeira e aprendam que uma coisa boa não precisa ser perfeita. pra muitos de vocês, esses contras podem não pesar, mas há quem pensa em assinar o serviço que, ao ver esses apontamentos, pode pensar uma segunda vez e deixar de gastar à toa, investindo o suado dinheiro de maneira mais proveitosa (comprando um game completo, por exemplo).

    parem de achar que toda crítica que alguém faz é pra diminuir as coisas. se querem só elogios, se "informem" só com publicidade, então.
    Se não tem tempo é melhor nem comprar vídeo game. O tempo não é ponto negativo da plataforma, é um problema pessoal da pessoa. %uD83E%uDD11

  12. #42
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Bem gostoso Xbox. Mas gamer não saúde humano. Cuidado saúde bom

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20
    Matéria horrivel

  14. #44
    Os jogos são completos, ou são tipo uma versão "Demo"

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    Bem gostoso Xbox. Mas gamer não saúde humano. Cuidado saúde bom
    Eita porra, tu é índio? Mora nas cavernas? Entendi bosta nenhuma do que tu escreveu

  16. #46
    alguém sabe me informar se isso vale pros games da windows store ? tipo jogar no pc

  17. #47
    VCS ainda não aprenderam fazer matéria meu Deus, vocês fedem kkkkkkk
    Zueira mas as matérias de vcs causam náuseas de tão ruins e tendênciosa. %uD83D%uDE37%uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9

  18. #48
    Quote Originally Posted by Nilsteroi_Araujo View Post
    alguém sabe me informar se isso vale pros games da windows store ? tipo jogar no pc
    Funciona

  19. #49
    Quote Originally Posted by Vichgn@hotmail.com View Post
    Os jogos são completos, ou são tipo uma versão "Demo"
    Completo com todas as conquistas.

  20. #50
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Achei muito bem escrita a matéria e realmente reflete meu pensamento a respeito. Prefiro PSN, por isso tenho ps4 pro. Mas se tivesse um XBOX não sei se esse serviço me agradaria, pois eu valorizo mais QUALIDADE e não QUANTIDADE. E demoro alguns meses para terminar um bom jogo, aí vai que o game seja tirado da lista na metade. Esse lance de retro com 360 também não me agradaria. Acho que retro funciona bem no PC. Em console esses jogos ficam muito datados.

  21. #51
    Junior Member Thiago_Cesar's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diogo_HF View Post
    Achei muito bem escrita a matéria e realmente reflete meu pensamento a respeito. Prefiro PSN, por isso tenho ps4 pro. Mas se tivesse um XBOX não sei se esse serviço me agradaria, pois eu valorizo mais QUALIDADE e não QUANTIDADE. E demoro alguns meses para terminar um bom jogo, aí vai que o game seja tirado da lista na metade. Esse lance de retro com 360 também não me agradaria. Acho que retro funciona bem no PC. Em console esses jogos ficam muito datados.
    cara só você falar que prefere PlayStation 4 logo você prefere quantidade do que qualidade

  22. #52
    Junior Member PlanetTerrah's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Milene_Almeida View Post
    VCS ainda não aprenderam fazer matéria meu Deus, vocês fedem kkkkkkk
    Zueira mas as matérias de vcs causam náuseas de tão ruins e tendênciosa. %uD83D%uDE37%uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9
    indique uma boa matéria sobre este assunto pra mim, estou bem confuso sobre o assunto. pfv.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    o cara provavelmente é surdo mudo. Pessoas nessas condições tem dificuldade de montar frases no padrão gramatical pois a forma de montar frases na lingua de sinais é diferente. É como se ele estivesse falando outro idioma. Tenta falar em língua de sinais entre eles pra ver se tu não vai parecer um índio kkkk

  24. #54
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by juliocriciuma View Post
    o cara provavelmente é surdo mudo. Pessoas nessas condições tem dificuldade de montar frases no padrão gramatical pois a forma de montar frases na lingua de sinais é diferente. É como se ele estivesse falando outro idioma. Tenta falar em língua de sinais entre eles pra ver se tu não vai parecer um índio kkkk
    Olha o preconceito.... Libras é essencial para meio de comunicação, se você conhece outro meio, favor apresentar de imediato no Congresso e apresentar à comunidade de Libras... Pois estamos falando com um gênio, que é o senhor! O que está perdendo tempo aqui?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Concordo com sua opinião, pra quem não joga frequentemente, o xbox game pass não é algo vantajoso, muito pelo contrário. Outro, problema dos críticos de plantão sobre a matéria, é que as pessoas observam 29 reais mensais algo como: nossa! É "muito barato", aliás, 348 reais anuais... opa..... ai a conversa muda... Pessoas precisam mesmo é entender sobre matemática.

  26. #56
    Boa noite, estamos em agosto e meu filho tem o Xbox 360, gostaria de saber se o Game Pass funciona no 360, pois pelo que pesquisei, atualmente muitos jogos e catalagos do 360 saíram e focaram somente no Xbox one.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bertolino_Renato View Post
    Boa noite, estamos em agosto e meu filho tem o Xbox 360, gostaria de saber se o Game Pass funciona no 360, pois pelo que pesquisei, atualmente muitos jogos e catalagos do 360 saíram e focaram somente no Xbox one.
    Compra kit de jogos no mercado livre.tek kit de 11 jogos por 15 reais.e pode jogar off .precisa só baixar mesmo

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Diogo_HF View Post
    Achei muito bem escrita a matéria e realmente reflete meu pensamento a respeito. Prefiro PSN, por isso tenho ps4 pro. Mas se tivesse um XBOX não sei se esse serviço me agradaria, pois eu valorizo mais QUALIDADE e não QUANTIDADE. E demoro alguns meses para terminar um bom jogo, aí vai que o game seja tirado da lista na metade. Esse lance de retro com 360 também não me agradaria. Acho que retro funciona bem no PC. Em console esses jogos ficam muito datados.
    também acho que o console da Sony tem uns exclusivos melhores, na minha opinião, alguns são apenas famosos, mas ainda assim o Xbox Game Pass não é nada ruim. Alguns exemplos de jogaços no game pass: Forza, Cuphead, Halo, Gears of War, Recore, State of Decay, e uma pá de outros jogos de terceiros. Enfim, ambas plataformas oferecem ótimas experiências.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Bertolino_Renato View Post
    Boa noite, estamos em agosto e meu filho tem o Xbox 360, gostaria de saber se o Game Pass funciona no 360, pois pelo que pesquisei, atualmente muitos jogos e catalagos do 360 saíram e focaram somente no Xbox one.
    Não funciona, estou chateado por isso.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by thiagu3ra View Post
    Concordo com sua opinião, pra quem não joga frequentemente, o xbox game pass não é algo vantajoso, muito pelo contrário. Outro, problema dos críticos de plantão sobre a matéria, é que as pessoas observam 29 reais mensais algo como: nossa! É "muito barato", aliás, 348 reais anuais... opa..... ai a conversa muda... Pessoas precisam mesmo é entender sobre matemática.
    Com 384 reais em um ano, você joga um jogo Deluxe ou 2 jogos AAA em promoção