LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by thiagu3ra View Post
    Concordo com sua opinião, pra quem não joga frequentemente, o xbox game pass não é algo vantajoso, muito pelo contrário. Outro, problema dos críticos de plantão sobre a matéria, é que as pessoas observam 29 reais mensais algo como: nossa! É "muito barato", aliás, 348 reais anuais... opa..... ai a conversa muda... Pessoas precisam mesmo é entender sobre matemática.
    Sem dizer da promoção do GamePass de 12 meses por menos de R$200 que teve, bahhh

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    23
    Igual netflix, muitas séries com 4, 5, 6, 7 temporadas que posso demorar uns meses pra terminar por conta do tempo. Isso é algo ruim. O ruim não é a Netflix ter muitas séries, é você que não tem tempo pra assistir.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by thiagu3ra View Post
    Concordo com sua opinião, pra quem não joga frequentemente, o xbox game pass não é algo vantajoso, muito pelo contrário. Outro, problema dos críticos de plantão sobre a matéria, é que as pessoas observam 29 reais mensais algo como: nossa! É "muito barato", aliás, 348 reais anuais... opa..... ai a conversa muda... Pessoas precisam mesmo é entender sobre matemática.
    Sem contar que a biblioteca é atualizada todo mês kkk, os jogos dos estúdios novos e estúdios da microsoft estão indo direto para o gamepass. Ou seja, mais títulos e variedades.

  4. #64
    Junior Member Alisson_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Desvantagem nehuma. Mesmo que vc demore pra acabar com o jogo vc nao vai querer ficar meses jogando só um ou 2, vai ter pelo menos uns 10. Ai vc junta o valor dos jogos que vc baixou e calcula a compra separada deles, duvido ser menos que o valor anual da pass

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Pergunta... Os jogos do game pass terão que ser baixados no disco rígido do Xbox para serem jogados, certo!
    Mas se o game pass remover os jogos que eu baixei da lista... Eu poderei continuar jogando?
    E se eu cancelar a assinatura?
    Eu continuarei a poder jogar os jogos que eu baixei?
    Me tirem a dúvida por gentileza.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by BL4CKSP4RTAN78 View Post
    Pergunta... Os jogos do game pass terão que ser baixados no disco rígido do Xbox para serem jogados, certo!
    Mas se o game pass remover os jogos que eu baixei da lista... Eu poderei continuar jogando?
    E se eu cancelar a assinatura?
    Eu continuarei a poder jogar os jogos que eu baixei?
    Me tirem a dúvida por gentileza.
    Alguns jogos entram e saem da biblioteca do GamePass, se sair você será direcionado pra comprar o jogo, da mesma forma que se sua assinatura expirar.

    O que é GamePass, nome já fala, Passe de Jogos. Imagine você ir a um Parque de Diversão (Jogos) com brinquedos caros se pagar individualmente... Com esse passe de jogos você tem acesso a todo conteúdo do parque, se gostar e quiser levar, vai lá e compra. É tipo o PS Now na Europa, só que no PS Now é via streaming e não tem como comprar alguns jogos, e o GamePass tem que baixar cada jogo que quiser experimentar. Acho que devia ter uma prévia do jogo, poderia ser via streaming, tipo, demo do jogo por streaming já seria suficiente pra testar.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Pra quem pagava em média 110,00(cartão 12 meses gold) por ano, agora vai pagar por 39,99 por mês, ou seja, 479,99 por ano. Só quadruplicou o valor. Isso não é desvantagem?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Corrigindo...
    Pra quem pagava em média 110,00(cartão 12 meses gold) por ano, agora vai pagar por 29,00 por mês, ou seja, 348,00 por ano. Só triplicou o valor. Isso não é desvantagem?

  9. #69
    Gostaria de saber se tem futebol,como FIFA, FIFA street, coisas do tipo?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Jenilson_Silva View Post
    Gostaria de saber se tem futebol,como FIFA, FIFA street, coisas do tipo?
    No GamePass? Não. De futebol tem PES2019.

  11. #71
    Aparecem alguns títulos para compra com preços vantajogos. Exemplo: Minecraft a R$ 75, enquanto assinante. A MINHA DUVIDA É, se eu cancelar a Assinatura do GAME PASS, este jogo que comprei com desconto R$ 75 e está baixado no console, conseguirei jogar? Estou pensando em fazer isso, porque só jogam esse jogo aqui em casa e quero economizar. E o preço está salgado. Na EA sai R$ 109 ano e tem muito mais jogos legais.

  12. #72
    Junior Member Junior_Casita's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jenilson_Silva View Post
    Gostaria de saber se tem futebol,como FIFA, FIFA street, coisas do tipo?
    Tem sim mano FIFA 21