LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 72
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,546

    Vale a pena assinar o Xbox Game Pass? Conheça os prós e contras do serviço

    Confira a seguir os prós e contras do Xbox Game Pass e veja se ele é ou não vantajoso para você.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Só vi vantagens, já que o preço é baixo e a biblioteca é grande, com títulos da geração passada. Se o usuário contrata o serviço mas não tem tempo para jogar, bem o problema é dele, e de ninguém mais. Excelente

  3. #3
    Membro Senior Durodebanir171's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    185
    se sair para pc assino!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Durodebanir171 View Post
    se sair para pc assino!
    Funciona para pc Xbox, porem nem todos os jogos tem para pc, só os que você ja consegue comprar pela windows store.

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quem não tem muito tempo e quando joga é um ou outro game não vale mesmo a pena. É jogar dinheiro fora.
    A matéria foi perfeita. Tem os dois lados e tem que ser respeitados.
    Conheço gente que não faz nada na vida e joga de tudo então é pra ele, mas tem gente que trabalha muito e não joga tudo que é jogo por jogar. Tem suas escolhas. Esse tipo de gente seria uma burrice jogar dinheiro fora.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Durodebanir171 View Post
    se sair para pc assino!
    vai ter pra pc, compelto em breve!

  7. #7
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Um bom serviço uma pena q pra mim não serve.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Quem não tem muito tempo e quando joga é um ou outro game não vale mesmo a pena. É jogar dinheiro fora.
    A matéria foi perfeita. Tem os dois lados e tem que ser respeitados.
    Conheço gente que não faz nada na vida e joga de tudo então é pra ele, mas tem gente que trabalha muito e não joga tudo que é jogo por jogar. Tem suas escolhas. Esse tipo de gente seria uma burrice jogar dinheiro fora.
    Acredito que jogar dinheiro fora é quem compra um ou outro jogo paga caro e acaba não jogando mas nada porque não tem dinheiro para comprar mais títulos, se você compra algo novo(jogo) por mais barato que seja é difícil a venda depois, então ter a opção de um serviço assim é excelente porque você pode avaliar quando vai aproveitar mais o uso do mesmo, e vai pagar barato no acesso aos jogos. (Inclusive quando jogos lançamentos agora...)

  9. #9
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    "Existem diversas vantagens nesse tipo de serviço, supondo, é claro, que seu Xbox tenha espaço suficiente em disco, afinal de contas, será necessário realizar o download de muitos jogos para desfrutar 'verdadeiramente' dessa oferta".

    Todos jogos de Xbox One têm que ser instalado no HD.

  10. #10
    Membro Senior Carl_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Quem não tem muito tempo e quando joga é um ou outro game não vale mesmo a pena. É jogar dinheiro fora.
    A matéria foi perfeita. Tem os dois lados e tem que ser respeitados.
    Conheço gente que não faz nada na vida e joga de tudo então é pra ele, mas tem gente que trabalha muito e não joga tudo que é jogo por jogar. Tem suas escolhas. Esse tipo de gente seria uma burrice jogar dinheiro fora.
    Quem tem pouco tempo joga sempre o mesmo jogo ?

  11. #11
    Membro Senior Carl_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by Wesleyrs View Post
    Acredito que jogar dinheiro fora é quem compra um ou outro jogo paga caro e acaba não jogando mas nada porque não tem dinheiro para comprar mais títulos, se você compra algo novo(jogo) por mais barato que seja é difícil a venda depois, então ter a opção de um serviço assim é excelente porque você pode avaliar quando vai aproveitar mais o uso do mesmo, e vai pagar barato no acesso aos jogos. (Inclusive quando jogos lançamentos agora...)
    Alias é ideal para quem n tem muito tempo jogador casual , é barato tem acesso a vários jogos sem gastar muito dinheiro

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    vale mto apena, mesmo pra qm n tem mto tempo pra jogar, pegue o lado tbm da netflix, é a mesma coisa, vale a pena sim

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Sou contra aluguel de jogos , não renovou perdeu, blz tem mais de 100 jogos mas junto vem uns joguinho lixo , tenho conta Gold e mais de 200 jogos tenho jogo lixo também mas a diferença é que são meus !

  14. #14
    Junior Member Cristiano 77's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Dependendo dos jogos que a pessoa pretende comprar o serviço vale a pena. ainda mais depois desta declaração do Phil: "Planejamos trazer os novos jogos com seu lançamento global não só para
    incluir títulos anunciados como Sea of Thieves, State of Decay 2 e
    Crackdown 3, mas também games que ainda não foram anunciados pela
    Microsoft Studios, incluindo novos jogos das nossas maiores franquias
    exclusivas para Xbox One como Halo, Forza e Gears of War", declarou Phil
    Spencer, chefe da Xbox, no comunicado.

  15. #15
    Junior Member jairopicanco's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    84 títulos de Xbox One, 84 títulos de Xbox 360 e 2 títulos de Xbox. Como que a maior parte da biblioteca é de jogos de Xbox 360?
    Deveriam se informar melhor para não escrever besteira.
    Anteriormente eram mais títulos do X360 mesmo (começou com mais de 60% de títulos X360), mas nas últimas atualizações colocaram vários títulos de XO mesmo, ficando 49,41% pra X360 / XO.

    A tendência é já no próximo mês a quantidade de jogos XO ser maioria.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Durodebanir171 View Post
    se sair para pc assino!
    Já tem pra PC. Mas como a maioria dos jogos não são PC e Xbox, os títulos para PC são limitados e não tem muitos. Assinei faz 8-9 dias e nesse meio tempo só baixei ReCore para saber como que é e jogar, e também tô querendo baixar o Gears Of War 4 para jogar, mas acho que só daqui uns dias, pois tenho algumas coisas para fazer.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Quem não tem muito tempo e quando joga é um ou outro game não vale mesmo a pena. É jogar dinheiro fora.
    A matéria foi perfeita. Tem os dois lados e tem que ser respeitados.
    Conheço gente que não faz nada na vida e joga de tudo então é pra ele, mas tem gente que trabalha muito e não joga tudo que é jogo por jogar. Tem suas escolhas. Esse tipo de gente seria uma burrice jogar dinheiro fora.
    Então pagar 200 reais em jogo e zerar ele em uma tarde e deixar de lado, é vantajoso?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by dgoap View Post
    Sou contra aluguel de jogos , não renovou perdeu, blz tem mais de 100 jogos mas junto vem uns joguinho lixo , tenho conta Gold e mais de 200 jogos tenho jogo lixo também mas a diferença é que são meus !
    Só os do 360 amigo, pois se vc não renovar a gold, fica impossibilitado de jogar os jogos do one. No fim é aluguel do mesmo jeito.

  19. #19
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Quem não tem muito tempo e quando joga é um ou outro game não vale mesmo a pena. É jogar dinheiro fora.
    A matéria foi perfeita. Tem os dois lados e tem que ser respeitados.
    Conheço gente que não faz nada na vida e joga de tudo então é pra ele, mas tem gente que trabalha muito e não joga tudo que é jogo por jogar. Tem suas escolhas. Esse tipo de gente seria uma burrice jogar dinheiro fora.
    Vou ser educado para não te chamar de imbecil, quem não tem tempo o certo seria nem comprar console e se comprou e porque quer jogare se jogar vai ter que gastar em jogo do mesmo jeito,e o game pass não tem plano de fidelidade você pode cancelar a qualquer momento, aí eu te pergunto o que é melhor para quem não tem tempo, assinar um mês e pagar 30 reais e ter 100 jogos ou pagar 100 reais e ter 1 jogo que ele também não vai poder jogar?

  20. #20
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Quem não tem muito tempo e quando joga é um ou outro game não vale mesmo a pena. É jogar dinheiro fora.
    A matéria foi perfeita. Tem os dois lados e tem que ser respeitados.
    Conheço gente que não faz nada na vida e joga de tudo então é pra ele, mas tem gente que trabalha muito e não joga tudo que é jogo por jogar. Tem suas escolhas. Esse tipo de gente seria uma burrice jogar dinheiro fora.
    Meu amigo, não ter tempo não é ponto negativo do serviço e sim problema das pessoas, não venha com achismo por favor, separar as coisas é o principal para esse tipo de matéria.

  21. #21
    Junior Member Will_Oliver's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    eu abri o serviço e contei 80 jogos de Xbox One e 55 de 360 de diversos gêneros ação, aventura , tiro. esporte, corrida, RPG, para toda família e indies, sem falar que se eu alterar a região posso baixar alguns do Xbox clássico como Ninja Gaiden Black e voltar para minha região que funciona normalmente e esses contras são sem sentido, o serviço é uma opção a mais para o consumidor e sempre vai ter perfis que não se enquadram a esse tipo de serviço seja por falta de tempo ou por ter interesse em jogar um ou dois jogos nesse caso seria mais viável comprar o jogo e um ponto negativo que seria realmente relevante é ter a opção de jogar por streaming para consumidores que não tem HD externo e querem jogar vários jogos para não ter que ficar instalando e desinstalando jogos tornando uma experiência desagradável, de resto o serviço é excelente opção para min e muitos jogadores

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Se eu não tenho tempo para jogar, eu não vou assinar um serviço assim, porém isso não é problema do serviço, mas sim um problema exclusivamente meu.

    É o mesmo do que dizer que o Netflix é ruim, pois eu não tenho tempo de assistir tudo.
    Menos sonysmo por favor.

  23. #23
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Apagaram meu comentário onde dizia que a matéria era bosta. Sério mesmo? Vocês fazem um péssimo trabalho jornalismo não pondo os verdadeiros fatos e no final não aceita uma crítica?
    Excelente, palmas para vocês.

  24. #24
    Junior Member Oresponsa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Nossa desespero bateu forte para falar mal de um serviço do Xbox... Amigo ou seu chefe é cego, ou compactua da sua opinião pois manter trabalho escrevendo merda não é pra qualquer um não, sua costa é quente... Me desculpe mas seus prós foram pífios e seus contras abusaram do ridículo...

  25. #25
    Junior Member Daniel_sou_eu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    Meu Deus!!!Que matéria mal feita!!!!Nenhum ponto negativo é negativo do serviço ahahahahahahahaDuvido que isso foi escrita por um jornalista.Duvido mesmo. Foi um leigo que nunca jogou no game pass e o redator sequer leu.Péssimo

  26. #26
    Junior Member Mr_Venancio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Nossa. Bem meia boca essa matéria hein. Poderiam pelo menos pesquisar antes de falar tanta merda. Tá precisando de redatores mais profissionais aí?. Pois se formados em jornalismo fazem essa merda, está na hora de contratar, quem é de outra área ou não formados. Aposto que ainda vai desenvolver, um melhor serviço neste portal.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Que materia de bosta é essa? colocar como um contra falando qe a pessoa nao tem tempo pra jogar é desvantajoso?

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    PUTA QUE PARiu, que contra esfaparrada é essa, esse site ta indo de mau a pior, merece até nao ter mais meu click, eu sei oqe vou assinar, tenho net flix e n tenho mto tempo pra assistir mais tenho porque acho mto vantajoso igual esse serviço..... noticia esfarrapada essa em, é o cumulo mesmo

  29. #29
    Junior Member Gustavo_Horta's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    PQP.. olha o nível da publicação.. meu deus do céu... Se o cara não tem tempo de jogar a culpa é do serviço? O "probleminha" está é na cabeça de quem escreveu esse texto que nem pode ser chamado de matéria. Vocês estão de brincadeira né...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Que matéria nojenta, muita mal feita e tendenciosa.A pergunta que fica, é: Qual o motivo de fazer uma matéria tão fraca, sem conteúdo e cheia de inverdades??Se quiserem ainda ter alguma credibilidade, refaçam essa vergonha de matéria, com pedido de desculpas e em respeito aos leitores.OBS: Parem com essas chamadas Click Bate, é coisa de amador.