LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,755

    O barco está afundando: LG Mobile abandona importante mercado após contantes prejuízos

    Após prejuízos consecutivos, a LG Mobile decide encerrar suas atividade em um dos principais mercados do mundo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Já estou vendo ela fazer que nem a Sony e anunciar que não vai mais fabricar aparelhos aqui, só vendendo unidades montadas em outros países.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    O que é contantes?

  4. #4
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    O que é contantes?
    é desatençao

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    São Luís, MA
    Posts
    507
    LG Mobile abandonou a China há muito tempo; desde estão apenas há o G5 SE como novo produto de lá no site chinês.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Ninguém manda ter um orgulho que não cabe na fábrica, não ouvem os clientes e o resultado disso é a seleção natural capitalista.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    Ninguém manda ter um orgulho que não cabe na fábrica, não ouvem os clientes e o resultado disso é a seleção natural capitalista.
    Triste isso né? A empresa não dá a mínima para os clientes e é SUPER preguiçosa nas atualizações de software, praticamente abandona o dispostivios e os apps.

  8. #8
    lg uma idia pra vc c liga comprei um nokia a um 6 7 anos atras e me surpreendi com qualidade e pos venda e hoje com a volta dela pela hmd eu dou credito ao marca agora vcs sempre manda ao brasil celulares capados e de baterias ruins cou le dar uma experiencia minha q naobquero mais passar na minha vida sou pobre mais resolvi juntar dinheiro e comprar um lg g4 pouco depois do lançamento entao me arrependo amargamente pois teve erro de projeto em que o celular esquenta e nao afuenta quando nao da boot a bateria da ruim nao guenta mesmo na autorizada trocando a placa bateria nunca ficara boa né ate q se passe da garantia assim aconteceu comigo nem vender essa bosta consigo e pessoal q ler c lg nao investe no celular no pais nao vale comora q afunde mesmo ou entao que faça de qualidade as coisas senao vai afundar é tudo da empresa meu zap21976605955

  9. #9
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Já estou vendo ela fazer que nem a Sony e anunciar que não vai mais fabricar aparelhos aqui, só vendendo unidades montadas em outros países.
    Acho que não hein, a LG ainda vende muito aparelho de entrada aqui no Brasil

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Gosto muito da LG. Mas ela só vem fazendo cagada ultimamente principalmente nos top de linha.

  11. #11
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Mas também, parece que é controlada por macacos, aliás nem macacos seriam tão burros.
    Terceiro de quê?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    24
    LG cada vez mais afundando... Até as TVs da marca só dão problema... Uma marca forte que deixarão acabar.

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Acho que não hein, a LG ainda vende muito aparelho de entrada aqui no Brasil
    LG briga com Motorola pelo ..
    Vende mais que iphone

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    ponto final, virgula e demais descansem em paz...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    17
    A LG teve prejuízo nos smartphones. Em eletrônicos, eletrodomésticos, equipamentos industriais, hospitalares, de informática, telas de LCD, OLED, transportes, robótica, etc., mantém-se lucrativa.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    68
    Porque a LG não lançou um celular com um bom processador e um outro com processador top,ambos com câmeras como a do Z3Z ou acima mais com uma bateria de 6000mAh ou mais?
    Se não ouvir o que o consumidor quer o consumidor não compra!
    Eu tenho o ZenFone 3 Zoom e só vou trocar o dia que lançarem um com processador mais eficiente,de 10 ou 7nm e com bateria de 6000mAh ou mais!

  17. #17
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Alessandro_Ara View Post
    lg uma idia pra vc c liga comprei um nokia a um 6 7 anos atras e me surpreendi com qualidade e pos venda e hoje com a volta dela pela hmd eu dou credito ao marca agora vcs sempre manda ao brasil celulares capados e de baterias ruins cou le dar uma experiencia minha q naobquero mais passar na minha vida sou pobre mais resolvi juntar dinheiro e comprar um lg g4 pouco depois do lançamento entao me arrependo amargamente pois teve erro de projeto em que o celular esquenta e nao afuenta quando nao da boot a bateria da ruim nao guenta mesmo na autorizada trocando a placa bateria nunca ficara boa né ate q se passe da garantia assim aconteceu comigo nem vender essa bosta consigo e pessoal q ler c lg nao investe no celular no pais nao vale comora q afunde mesmo ou entao que faça de qualidade as coisas senao vai afundar é tudo da empresa meu zap21976605955
    Pelo amor de deus amigo, não tem vergonha de publicar um texto desses?

  18. #18
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Em pleno ano de 2017 a LG me lanca um Q6 sem leitor de impressões digitais. Todas as outras estão no caminho certo, ela acha que ir na direção oposta vai ser melhor.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Eu náo concordo com algumas pessoas já tive vários modelos da LG e nunca me decepcionou com tanto que acabei de adquerir um LG K10 power que é top isso é mito as pessoas não sabem o que dizem

  20. #20
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Alessandro_Ara View Post
    lg uma idia pra vc c liga comprei um nokia a um 6 7 anos atras e me surpreendi com qualidade e pos venda e hoje com a volta dela pela hmd eu dou credito ao marca agora vcs sempre manda ao brasil celulares capados e de baterias ruins cou le dar uma experiencia minha q naobquero mais passar na minha vida sou pobre mais resolvi juntar dinheiro e comprar um lg g4 pouco depois do lançamento entao me arrependo amargamente pois teve erro de projeto em que o celular esquenta e nao afuenta quando nao da boot a bateria da ruim nao guenta mesmo na autorizada trocando a placa bateria nunca ficara boa né ate q se passe da garantia assim aconteceu comigo nem vender essa bosta consigo e pessoal q ler c lg nao investe no celular no pais nao vale comora q afunde mesmo ou entao que faça de qualidade as coisas senao vai afundar é tudo da empresa meu zap21976605955
    professores de português se mataram depois de ler esse texto

  21. #21
    Junior Member Endy_Estevam's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Concorrer contrabaixo xiaomi é tenso!!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Alessandro_Ara View Post
    lg uma idia pra vc c liga comprei um nokia a um 6 7 anos atras e me surpreendi com qualidade e pos venda e hoje com a volta dela pela hmd eu dou credito ao marca agora vcs sempre manda ao brasil celulares capados e de baterias ruins cou le dar uma experiencia minha q naobquero mais passar na minha vida sou pobre mais resolvi juntar dinheiro e comprar um lg g4 pouco depois do lançamento entao me arrependo amargamente pois teve erro de projeto em que o celular esquenta e nao afuenta quando nao da boot a bateria da ruim nao guenta mesmo na autorizada trocando a placa bateria nunca ficara boa né ate q se passe da garantia assim aconteceu comigo nem vender essa bosta consigo e pessoal q ler c lg nao investe no celular no pais nao vale comora q afunde mesmo ou entao que faça de qualidade as coisas senao vai afundar é tudo da empresa meu zap21976605955
    já terminou o ensino fundamental?

  23. #23
    Junior Member Luciano_Zulu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    já terminou o ensino fundamental?
    Kkkkkkkkkkkkkk falou falou e não disse nada

  24. #24
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    A LG pode nunca ser uma Apple ou uma Sony da vida, mas é uma marca simpática dentro das Xings.

  25. #25
    Junior Member Erivelton26's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by anacloches View Post
    Eu náo concordo com algumas pessoas já tive vários modelos da LG e nunca me decepcionou com tanto que acabei de adquerir um LG K10 power que é top isso é mito as pessoas não sabem o que dizem
    O maior problema da LG e o seu pós venda.
    Eles vendem seu produto é depois não se preocupam com atualizações de seu sistema. Ai não dá.

  26. #26
    Junior Member LuanCalderone's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Belém - PA
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Alessandro_Ara View Post
    lg uma idia pra vc c liga comprei um nokia a um 6 7 anos atras e me surpreendi com qualidade e pos venda e hoje com a volta dela pela hmd eu dou credito ao marca agora vcs sempre manda ao brasil celulares capados e de baterias ruins cou le dar uma experiencia minha q naobquero mais passar na minha vida sou pobre mais resolvi juntar dinheiro e comprar um lg g4 pouco depois do lançamento entao me arrependo amargamente pois teve erro de projeto em que o celular esquenta e nao afuenta quando nao da boot a bateria da ruim nao guenta mesmo na autorizada trocando a placa bateria nunca ficara boa né ate q se passe da garantia assim aconteceu comigo nem vender essa bosta consigo e pessoal q ler c lg nao investe no celular no pais nao vale comora q afunde mesmo ou entao que faça de qualidade as coisas senao vai afundar é tudo da empresa meu zap21976605955
    Que texto mau formatado!

  27. #27
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    A LG pode nunca ser uma Apple ou uma Sony da vida, mas é uma marca simpática dentro das Xings.
    Sony tbm tá afundando. Nunca foi sinônimo de coisa grande.

  28. #28
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Erivelton26 View Post
    O maior problema da LG e o seu pós venda.
    Eles vendem seu produto é depois não se preocupam com atualizações de seu sistema. Ai não dá.
    Tbm não tem aparelho descente no mercado

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Triste isso né? A empresa não dá a mínima para os clientes e é SUPER preguiçosa nas atualizações de software, praticamente abandona o dispostivios e os apps.
    É sim!

  30. #30
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    A quem ainda tem coragem de apostar na LG só desejo sorte.