LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,131

    E no Brasil? Chegada do Android Oreo ao Galaxy S8 pode 'atrasar' em alguns mercados

    Representante da Samsung revela que o Oreo não deve chegar ao S8 no começo de fevereiro em alguns mercados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    X e X Compacto receberam o 8.0 hoje.
    %uD83E%uDD23

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    25
    Nessas horas que eu tiro meu chapéu pra Apple, ela tá sempre liberando atualizações e os aparelhos recebem todos de uma vez. Já a Samsung... eu já até perdi a esperança de receber esse Android Oreo no meu S7

  4. #4
    Zenfone 3 Manda lembranças..

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Joe_conde View Post
    Nessas horas que eu tiro meu chapéu pra Apple, ela tá sempre liberando atualizações e os aparelhos recebem todos de uma vez. Já a Samsung... eu já até perdi a esperança de receber esse Android Oreo no meu S7
    Em compensação a Apple reduz o desempenho dos seus aparelhos em prol da bateria.

  6. #6
    Moto G5 plus continuo esperando e nada até agora da Motorola liberar %uD83D%uDE44%uD83D%uDE44

  7. #7
    Membro Senior iced's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    248
    Estou com o beta 6 do android oreo no S8+ e realmente está muito fuido, até a bateria esta durando +

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by WellAraujo View Post
    Em compensação a Apple reduz o desempenho dos seus aparelhos em prol da bateria.
    E quem garante que a Samsung também não faz isso? Eu senti que depois que atualizei do Marshmallow pro Nougat, o desempenho da bateria caiu consideravelmente.

  9. #9
    Poxa só a Samsung que sempre atrasa em atualiza seus aparelhos

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Oneplus 5, já recebemos até um update do Oreo, adicionando mais funções, enquanto meu S8+... Putz

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Joe_conde View Post
    Nessas horas que eu tiro meu chapéu pra Apple, ela tá sempre liberando atualizações e os aparelhos recebem todos de uma vez. Já a Samsung... eu já até perdi a esperança de receber esse Android Oreo no meu S7
    Gostaria de deixar quatro coisas importantes bem claras:
    1- A demora por atualizações não é proposital, mas é complicada pois passa por vários processos longos e demorados (passa pela empresa, operadora, muda de país pra país, e ainda volta pro Google (mas é bem mais complicado que isso)), inclusive as empresas sabem da existência do novo Android no mesmo momento que a gente;
    2- A demora vai diminuir com o protect treble;
    3- O Android é modular, ou seja, várias coisas são melhoradas sem atualização;
    4- Ele recebe correção de bugs e melhoria na segurança através de patches;

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Não sei qual é a novidade. Sempre foi assim. Alguns lugares demoram mais pra receber que outros.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Joe_conde View Post
    E quem garante que a Samsung também não faz isso? Eu senti que depois que atualizei do Marshmallow pro Nougat, o desempenho da bateria caiu consideravelmente.
    Apple tem 5 aparelhos
    Samsung tem 98880000
    /closed

  14. #14
    Meu zenfone 3 5.5 ta rodando lisinho aqui com o android 8.0

  15. #15
    podem atrasar kkkk como se tivesse adiantado de mais

  16. #16
    Junior Member Thiago_Zimon's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Joe_conde View Post
    E quem garante que a Samsung também não faz isso? Eu senti que depois que atualizei do Marshmallow pro Nougat, o desempenho da bateria caiu consideravelmente.
    E o desempenho melhorou e muito

  17. #17
    Junior Member Victor_alve's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    10
    Ja e esperado isso da sansung,os brasileiros pra sansung sao sua maior fatia de lucro... pagar 3600 em um celular...

  18. #18
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Samsung está deixando a desejar

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,715
    Logo sai o Android 9 e a Samsung não atualizou nem seus flags

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Normal, quem se impressiona com a samsung, imita tanto a appple nos aparelhos, pq não imita as atualizações ??!!

  21. #21
    Aqui no Brasil já não ia chegar antes de Abril de um jeito ou de outro.
    Então não muda nada pra nós essa notícia.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Francisco_Carvalho View Post
    Poxa só a Samsung que sempre atrasa em atualiza seus aparelhos
    O LG G4 discorda.
    O Quantum Fly discorda.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Lis_Maira_Steffen View Post
    Moto G5 plus continuo esperando e nada até agora da Motorola liberar %uD83D%uDE44%uD83D%uDE44
    Relaxa, que vai demorar várias semanas, ainda.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    180
    Caramba Samsung ainda meu HTC u11 já está atualizado a quatro meses e o HTC 10 do meu amigo faz um mês,daqui à pouco é melhor pular pro 9.0 kkkk

  25. #25
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Normal, quem se impressiona com a samsung, imita tanto a appple nos aparelhos, pq não imita as atualizações ??!!
    Lá vem esse fã boy, continua usando essas merda aí da maçã e cala essa boca

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Lá vem esse fã boy, continua usando essas merda aí da maçã e cala essa boca
    Cala a boca vc e me deixa na minha seu babaca .

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    72
    A Asus vem surpreendendo muito, ja lançou o Oreo, a duas variantes do Zenfone 3! unico problema q a empresa possui, varios aparelhos, e com skus diferentes em varias regiões, e isso vai atrasar muito as atualizações, bom espero q em 2018 ela dê conta da familia inteira do Zenfone 3 e zenfone 4!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Joe_conde View Post
    Nessas horas que eu tiro meu chapéu pra Apple, ela tá sempre liberando atualizações e os aparelhos recebem todos de uma vez. Já a Samsung... eu já até perdi a esperança de receber esse Android Oreo no meu S7
    Nunca se compara sistema da Apple com 4 aparelhos para atualizar, com as demais do android, são muitas variantes pra se ter atualização, se ta meio doido cara, ta no lugar errado vai chupar a maça la longe!

  29. #29
    Junior Member Edwin_Teixeira's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    17
    Samsung sendo Samsung, nada de errado nisso. Uso Samsung na minha casa toda, mais o smartphone tá na hora já de mudar. Tive 3 smarts esse mês mortos em casa, todos Samsung, já livre minha esposa da marca dando um Motorola pra ela, e agora estou caçando um pra mim, visto que o meu Samsung pelo jeito é a próxima vítima.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Edwin_Teixeira View Post
    Samsung sendo Samsung, nada de errado nisso. Uso Samsung na minha casa toda, mais o smartphone tá na hora já de mudar. Tive 3 smarts esse mês mortos em casa, todos Samsung, já livre minha esposa da marca dando um Motorola pra ela, e agora estou caçando um pra mim, visto que o meu Samsung pelo jeito é a próxima vítima.
    ?..