LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    Sony Xperia X e X Compact recebem o novo Android Oreo oficialmente

    Sony liberou a atualização do Android Oreo para o Xperia X e Xperia X Compact.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Até que enfim, to esperando a vez do meu Xperia X desde Dezembro

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Até que enfim, to esperando a vez do meu Xperia X desde Dezembro
    Rapaz por gentileza poderia me informar se o gerenciamento de bateria neste aparelho é bom? Desde já agradeço

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    Muito bom tava esperando pro meu Xperia X Compact
    Last edited by ajohanson; 02-09-2018 at 09:25 AM.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    10
    ainda não apareceu no xperia x :/

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    Gerenciamento de bateria do ☓ compact é excelente, Mas o x compact tem bateria maior que o Xperia X e um ecrã q rouba menos carga. Muito bom mesmo o x compact. Vc encontra o Xperia X compact no mercado livre

  7. #7
    Alguem atualizou?? No meu aparelho não consegui e nem aparece anova versão. Sabem porque? Tenho um xperia x

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    O meu também até hoje nada, mas deve ser pq vem liberando aos poucos. Mas logo deve chegar para todos os dispositivos X e X compact

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    20
    oi boa tarde pessoal eu tambem tenho um xperia x e nao atualizou e nein apareze a versao...eu falei com a sony e eles disseran que o android 8 foi adiado porque o software tinha alguns problemas se procurar na internet pode ate ver q a samsung cancelou o android 8.....e tb me disseran q as vces demora um pouco por causa da operadora pela region ...entao pode q o android 8 demore masi ele vai estar disponivel vai chegar uma msg para atualizar .....so esperar e eu espero que atulize

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Acabou de atualizar. Amo meu Xperia X, mas fui para o Galaxy S8. Agora vou vender este aqui.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Quis dizer este que eu tenho, kkk, não "aqui no site".

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by ravier View Post
    oi boa tarde pessoal eu tambem tenho um xperia x e nao atualizou e nein apareze a versao...eu falei com a sony e eles disseran que o android 8 foi adiado porque o software tinha alguns problemas se procurar na internet pode ate ver q a samsung cancelou o android 8.....e tb me disseran q as vces demora um pouco por causa da operadora pela region ...entao pode q o android 8 demore masi ele vai estar disponivel vai chegar uma msg para atualizar .....so esperar e eu espero que atulize
    Atualizou hoje

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    20
    eu ja atualizei e nao gostei.....a bateria nao durando menos demora mais para carregar..a camera ficou trava demais nas fotos de 20mp e qualidade das fotos ficou pesssima em ambas cameras....pra quem nao atualizou ainda nao recomendo fiquei chateado com isso e nao sei como arrumo isso...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    20
    eu ja atualizei e nao gostei.....a bateria esta durando menos e demora mais para carregar..a camera ficou ruim trava demais nas fotos de 20mp e qualidade das fotos ficou pesssima em ambas cameras....pra quem nao atualizou ainda nao recomendo fiquei chateado com isso e nao sei como arrumo isso...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Rapaz por gentileza poderia me informar se o gerenciamento de bateria neste aparelho é bom? Desde já agradeço
    É otimo. Estou vendendo o meu x compact cor preto. Interessa? Pablo (31)99679-1975

  16. #16
    Junior Member Andre_Aries's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by PabloBen View Post
    É otimo. Estou vendendo o meu x compact cor preto. Interessa? Pablo (31)99679-1975
    andre.dutracarvalho688@gmail.com quanto tempo de uso? Está livre de arranhões?