LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,868

    Mas já? Microsoft 'mata' Windows 10 S transformando-o em um recurso do Windows 10

    O Windows 10 S acaba de ganhar um 'rebranding', passando de um sistema operacional para um recurso do Windows 10.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Atualmente o Windows 10 está bem seguro, então é besteira ficar com o 10 capado se pode pular pro 10 completo, que aliás oferece bem mais recursos pro estudante que o 10 S

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    não é matar é agregar... não faz sentido criar mais uma distribuição se o windows 10S sempre foi um windows 10 normal com algumas seguranças a mais

  4. #4
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Essse W10 é uma desgraça! Atualizei meu notebook e vi a performance cair vertiginosamente! É muita firula e coisas desnecessárias tentando rodar ao mesmo tempo, performance pífia em jogos se comparado ao W7 rodando em máquinas um pouco mais antigas, voltei para o W7 e estou feliz da vida! O W10 era muito bom até a edição de aniversário, de lá pra cá se tornou um leviatã ultra pesado, não recomendo a ninguém!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Acho que sou a única pessoa no Mundo que NUNCA tive problemas com o Windows 10 dês de antes do seu lançamento...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Essse W10 é uma desgraça! Atualizei meu notebook e vi a performance cair vertiginosamente! É muita firula e coisas desnecessárias tentando rodar ao mesmo tempo, performance pífia em jogos se comparado ao W7 rodando em máquinas um pouco mais antigas, voltei para o W7 e estou feliz da vida! O W10 era muito bom até a edição de aniversário, de lá pra cá se tornou um leviatã ultra pesado, não recomendo a ninguém!
    Quase 3 anos usando o Windows 10 é até agora nada de problemas! Assim como as versões anteriores do Windows Vista,7 e 8/8.1 Pro

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Acho que sou a única pessoa no Mundo que NUNCA tive problemas com o Windows 10 dês de antes do seu lançamento...
    eu também não tive

  8. #8
    Dica para o título: Se a MS não está propriamente matando algo, então não digam que ela está matando esse algo.

  9. #9
    Algo me diz que isso não vai prestar.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mello View Post
    Dica para o título: Se a MS não está propriamente matando algo, então não digam que ela está matando esse algo.
    Eles estão matando o Windows para dispositivos móveis desde 2015, sendo que a morte oficial dele só será no final de 2019.
    Então, é normal!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Só queria um Windows leve e sem frescuras como um W XP, porém com a estabilidade e a segurança dos atuais

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Cara, que ridículo!! Isso ainda é rumor!! Piada.

  13. #13
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Seria esse W10S uma tentativa de emplacar a loja Microsoft?
    Eu até uso a loja, mas é algo tão raro que às vezes esqueço que ela existe.
    Enfim, meu Windows 10 Pro está firme e forte em um computador de 7 anos que tem um Quad Core 3.0 GHz e 8 GB RAM DDR3 e uma Nvidia. Não dá problemas.
    Mas, tem vários PCs (todos mais recentes do que o meu) na empresa que sofrem no Windows 10, porém rodavam perfeitamente o Windows 7. Então, há casos e casos.
    Inclusive fizemos Downgrade em alguns para o Windows 7 e acabaram os problemas.
    Os que estão rodando bem o Windows 10 evidentemente deixamos com ele.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    No titulo vemos Microsoft 'mata' para logo em seguida lermos 'O sistema ganhou não uma morte propriamente dita' porque vocês simplesmente não colocam um titulo mais coerente como MS muda Windows 10 S ou atualiza, vai fazer titulo podre assim na UOL.

  15. #15
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Pensa numa versao do win 10 muito horrivel,so baixa coisas na loja e nada baixa num programa fora da loja

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    265
    Nossa senbora da NET que baita BAIT foi esse TC ta foda

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by uziel7 View Post
    No titulo vemos Microsoft 'mata' para logo em seguida lermos 'O sistema ganhou não uma morte propriamente dita' porque vocês simplesmente não colocam um titulo mais coerente como MS muda Windows 10 S ou atualiza, vai fazer titulo podre assim na UOL.
    Eles tao fazd cada bait que pqp hein

  18. #18
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Seria esse W10S uma tentativa de emplacar a loja Microsoft?
    Eu até uso a loja, mas é algo tão raro que às vezes esqueço que ela existe.
    Enfim, meu Windows 10 Pro está firme e forte em um computador de 7 anos que tem um Quad Core 3.0 GHz e 8 GB RAM DDR3 e uma Nvidia. Não dá problemas.
    Mas, tem vários PCs (todos mais recentes do que o meu) na empresa que sofrem no Windows 10, porém rodavam perfeitamente o Windows 7. Então, há casos e casos.
    Inclusive fizemos Downgrade em alguns para o Windows 7 e acabaram os problemas.
    Os que estão rodando bem o Windows 10 evidentemente deixamos com ele.
    Concordo, tive que sair do Windows 10 por vários fatores. Bootloading com SSD Raid de 1gbps demorando mais de 20 segundos. Jogos tendo drops de FPS insanos, principalmente utilizando DX12, Uso intensivo de internet em segundo plano, para quem tem internet fraca isso se torna a pior experiência possível, congelamentos suspeitos do sistema operacional, quando meu amigo reclamava da lentidão do Windows 10 dele pelo TS3, logo percebia a mesma lentidão no meu, um fato muito curioso é estranho que me fez rapidamente voltar a utilizar o W7 que além de ter ganhado FPS, estabilidade, e Boot de 5segundos, tive uma utilização de internet background reduzido a zero. And no more freezing.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Essse W10 é uma desgraça! Atualizei meu notebook e vi a performance cair vertiginosamente! É muita firula e coisas desnecessárias tentando rodar ao mesmo tempo, performance pífia em jogos se comparado ao W7 rodando em máquinas um pouco mais antigas, voltei para o W7 e estou feliz da vida! O W10 era muito bom até a edição de aniversário, de lá pra cá se tornou um leviatã ultra pesado, não recomendo a ninguém!
    Eu também n tenho problemas, isso depende mesmo do hardware se e compatível com windows 10. A versão Redstone 4 vem uma novidade muito boa ai para performance em jogos em primeiro plano de execução.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Seria esse W10S uma tentativa de emplacar a loja Microsoft?
    Eu até uso a loja, mas é algo tão raro que às vezes esqueço que ela existe.
    Enfim, meu Windows 10 Pro está firme e forte em um computador de 7 anos que tem um Quad Core 3.0 GHz e 8 GB RAM DDR3 e uma Nvidia. Não dá problemas.
    Mas, tem vários PCs (todos mais recentes do que o meu) na empresa que sofrem no Windows 10, porém rodavam perfeitamente o Windows 7. Então, há casos e casos.
    Inclusive fizemos Downgrade em alguns para o Windows 7 e acabaram os problemas.
    Os que estão rodando bem o Windows 10 evidentemente deixamos com ele.
    O "Modo S" e a forma que ele vai ser implementado, talvez.

  21. #21
    Junior Member Hermes_Leite's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    e muita treta meu not parou de funcionar o w10 a uns dois anos saiu uma atualização onde não conseguia mais instalar meu driver de vídeo fiquei no 7 mesmo mais como sempre to instalando nos pc's por aqui w10 a metade das pessoas pedem pra volta pro w7 tem hardwares que vão bem e em outros vc luta para instala drivers mas nunca roda redondo, tem que ser total wdm