LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 175
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Entendo o lado do redator por ter dado aquela escapadinha e ter conhecido algo novo(como se fosse uma amante), a primeira vista a amante é mais chamativa, é novidade, mas com o passar do tempo vc percebe que a esposa (iphone), é mais seguro, esta com vc em todo canto e todas ocasiões,esta sempre atualizando, em algum momento o cara vai se tocar e ver que seu amor verdadeiro é o iphone rsrs
    quando sair o android 9 e o S8 demorar 11 meses p chegar ele vai lembrar com mais carinho do Iphone dele. rsrs

  2. #32
    Ótimo editorial.
    Também tenho um S8 e não tenho do que reclamar. Aliás, a única reclamação é sobre o sensor de digital (mal localizado e que nem sempre desbloqueia de primeira). Meu segundo é um Mi Mix, cujo sensor é excelente. Acabei configurando o sensor facial no S8, muito mais rápido e prático.
    Mesmo assim, gosto de trocar de aparelho (vendendo o atual), e estou aguardando o anúncio do Mi 7 e do Huawei P20 para ver se vale a pena a troca.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    quando sair o android 9 e o S8 demorar 11 meses p chegar ele vai lembrar com mais carinho do Iphone dele. rsrs
    Com certeza rsrs, ou quando pegar algum app malicioso na play .

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Estou nessa duvida, meu iphone 6 em um S8 ou iphone 8... ja assisti tanto video e li sobreno assunto, mas cada hora eu mudo... tenho medo de ir para o s8 e quebrar a tela

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Entendo o lado do redator por ter dado aquela escapadinha e ter conhecido algo novo(como se fosse uma amante), a primeira vista a amante é mais chamativa, é novidade, mas com o passar do tempo vc percebe que a esposa (iphone), é mais seguro, esta com vc em todo canto e todas ocasiões,esta sempre atualizando, em algum momento o cara vai se tocar e ver que seu amor verdadeiro é o iphone rsrs
    Aí ele usa o iPhone e sente que o desempenho diminuiu depois de 5 atualizações kkkkkkjjj

  6. #36
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Eu não entendo porque algumas pessoas precisam diminuir um aparelho (ou marca) em função de outro(a). Eu tive um galaxy S4, um Moto X Play durante anos e curti muito os dois, estou com um iPhone 8 Plus agora e estou gostando também. Eu já experimentei o S8 e curti demais, será que eu preciso gostar menos do iPhone por isso? Os dois tem lados bons e ruins, mas aqui nos cometários parece ser impossível gostar dos dois. Parece uma guerra entre o bem e o mal. kkkkkkk

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Estou nessa duvida, meu iphone 6 em um S8 ou iphone 8... ja assisti tanto video e li sobreno assunto, mas cada hora eu mudo... tenho medo de ir para o s8 e quebrar a tela
    Cuidado para não quebrar a tela e a cara, nos grupos do facebook e olx o que mais se vê são pessoas trocando ou vendendo S8 para voltar para o iphone.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by tudocaradebunda View Post
    Aí ele usa o iPhone e sente que o desempenho diminuiu depois de 5 atualizações kkkkkkjjj
    O smart é tão potente que nem sente a queda de desempenho, simples realidade .

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Estou nessa duvida, meu iphone 6 em um S8 ou iphone 8... ja assisti tanto video e li sobreno assunto, mas cada hora eu mudo... tenho medo de ir para o s8 e quebrar a tela
    Se tiver mão de bosta vai derrubar e quebrar a tela mesmo...

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Eu não entendo porque algumas pessoas precisam diminuir um aparelho (ou marca) em função de outro(a). Eu tive um galaxy S4, um Moto X Play durante anos e curti muito os dois, estou com um iPhone 8 Plus agora e estou gostando também. Eu já experimentei o S8 e curti demais, será que eu preciso gostar menos do iPhone por isso? Os dois tem lados bons e ruins, mas aqui nos cometários parece ser impossível gostar dos dois. Parece uma guerra entre o bem e o mal. kkkkkkk
    Da mesma forma que vc diz gostar de tudo, outras pessoas podem não gostar do que vc gosta, ninguém é igual a ninguém .

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    O smart é tão potente que nem sente a queda de desempenho, simples realidade .
    Ah tá serto! Kkkkk

  12. #42
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Da mesma forma que vc diz gostar de tudo, outras pessoas podem não gostar do que vc gosta, ninguém é igual a ninguém .
    Eu entendo isso cara. Só não entendo porque pra fazer uma marca parecer melhor, tem que diminuir a outra.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    A tela de protecao do meu iphone troco 1 por mes

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Meus primos e minhas tias que tem dificuldade de lidar com tecnologia adoram o iPhone

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Eu entendo isso cara. Só não entendo porque pra fazer uma marca parecer melhor, tem que diminuir a outra.
    Mas é questão de gosto mesmo, todas tem seus pontos fortes e fracos, normal citar o que não agrada em x ou y.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Eu não entendo porque algumas pessoas precisam diminuir um aparelho (ou marca) em função de outro(a). Eu tive um galaxy S4, um Moto X Play durante anos e curti muito os dois, estou com um iPhone 8 Plus agora e estou gostando também. Eu já experimentei o S8 e curti demais, será que eu preciso gostar menos do iPhone por isso? Os dois tem lados bons e ruins, mas aqui nos cometários parece ser impossível gostar dos dois. Parece uma guerra entre o bem e o mal. kkkkkkk
    Não é guerra, a gente só sente prazer em ver o outro fanboy se remoendo de raiva kkkkkk

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Diegohindus View Post
    O que me impede de pegar o S8 é algo simples: ausência de rádio. Sim.. UM ÚNICO MOTIVO
    Algumas pessoas depois de uma certa idade tomam afinidade por rádio de notícias... E vejo uma pena a linha S não ter algo tão simplório.
    Lógico que poderia usar o rádio on LINE. Mas não achei nenhum simulador ou ideia de quanto eu gastaria por mês em dados com consumo diário de 3 a 4 hrs de rádio. É por que pagar por algo que posso ter de graça??
    Rádio é a forma prática e rápida de me manter informado enquanto me arrumo e vou para o trabalho. Já me salvou "n" vezes de furadas no trânsito caótico do RJ.
    Sendo assim, tenho pensado seriamente em pegar o LG G6. Boas cameras, rádio e tela boa. O único ruim seria o pós venda e a ausência da tela Amoled.. o que me seduz na Samsung.
    Enquanto isso tô bem com meu A5 2017.. Quem souber informar o consumo de dados pra ouvir rádio no celular me ajudaria muito...
    Concordo com você! A falta de um rádio FM é o único motivo de ainda não ter comprado um S8.
    Rádio online não é a mesma coisa. Imagina ter que pagar pra ouvir um classico radinho ?? E se não tiver sinal de operadora, celular sem rádio FM vira peso para papel.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Barbosa51 View Post
    Ótimo editorial.
    Também tenho um S8 e não tenho do que reclamar. Aliás, a única reclamação é sobre o sensor de digital (mal localizado e que nem sempre desbloqueia de primeira). Meu segundo é um Mi Mix, cujo sensor é excelente. Acabei configurando o sensor facial no S8, muito mais rápido e prático.
    Mesmo assim, gosto de trocar de aparelho (vendendo o atual), e estou aguardando o anúncio do Mi 7 e do Huawei P20 para ver se vale a pena a troca.
    Cara! Com o tem sido a sua experiência de uso com a Xiaomi? Sempre fui curioso em relação a essa marca,mas nunca tive coragem de importar algum modelo da mesma...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by André Rocker View Post
    Cara! Com o tem sido a sua experiência de uso com a Xiaomi? Sempre fui curioso em relação a essa marca,mas nunca tive coragem de importar algum modelo da mesma...
    *Como

  20. #50
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Também estou feliz com meu s8 e não pretendo trocar tão cedo, só to triste com um micro arranhão rs no sensor de luz, porém o risco é imperceptível. Pessoa só ver se ficar realmente procurando kkk

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    "... dedos são pequenos e geralmente estão sempre em contato com o smartphone, antes mesmo de o nosso rosto estar virado para ele..."

    Olhos são menores e geralmente viramos o rosto antes de pegar o aparelho.


    Mas, d boa! O diário é do cara. ele escreve o q quiser

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by tudocaradebunda View Post
    Meus primos e minhas tias que tem dificuldade de lidar com tecnologia adoram o iPhone
    Bom que elas nem se preocuparão se o aparelho vai atualizar ou não.... só daqui há muito tempo é que terão essa "preocupação-anual-dos-andoidianos"

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Eu não entendo porque algumas pessoas precisam diminuir um aparelho (ou marca) em função de outro(a). Eu tive um galaxy S4, um Moto X Play durante anos e curti muito os dois, estou com um iPhone 8 Plus agora e estou gostando também. Eu já experimentei o S8 e curti demais, será que eu preciso gostar menos do iPhone por isso? Os dois tem lados bons e ruins, mas aqui nos cometários parece ser impossível gostar dos dois. Parece uma guerra entre o bem e o mal. kkkkkkk
    É q os haters e os fãboys têm isso em comum: achar q opinião é =furico (só pq têm querem dar)

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    Bom que elas nem se preocuparão se o aparelho vai atualizar ou não.... só daqui há muito tempo é que terão essa "preocupação-anual-dos-andoidianos"
    Sim, é isso é bom, tendo em vista que eles nem sabem porque o celular atualiza hehe
    Mas isso não deixa de ser um trunfo da maçã, conquistar clientes por causa simplicidade. Já que a grande maioria dos usuários comuns não sabe nem pra que serve a barrinha branca do Google

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Cuidado para não quebrar a tela e a cara, nos grupos do facebook e olx o que mais se vê são pessoas trocando ou vendendo S8 para voltar para o iphone.
    qqr aparelho vc poderá quebrar a tela. o s8 eu uso sem pelicula e com aquela capa com "airbags" laterais. ja caiu algumas vezes e nao tem um risco.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    me passe o modelo, por favor

  27. #57
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    330
    Eu tô com um Lê Max 2, SnapDragon 820, 4Gb de RAM, e não vou trocar tão cedo. Sobre as atualizações, não sofro desse problema, a EUI tá presa no 6.0, mas não gostava mesmo int recorri às ROMs personalizadas, já estou no 8.1, patch de Janeiro e funcionado 100%, sem bugs, e super fluido. E o melhor de tudo, paguei 600 reais nele KKKKKK! Mais satisfeito que eu impossível!

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by André Rocker View Post
    Cara! Com o tem sido a sua experiência de uso com a Xiaomi? Sempre fui curioso em relação a essa marca,mas nunca tive coragem de importar algum modelo da mesma...
    Pode ir tranquilo. Ja tive dois Xiaomi. Celulares TOP. Só perdem mesmo no quesito camera, mas as coisas ja estao mudando. Olhe ai o Mi note 3 ganhando do iphone dos iphones e dos Samsung do ano passado, sendo que até hoje eles sao top...

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Para quem tem um S6 ou anterior, até que vale a pena a compra do futuro S9. Para quem tem um S7 Edge ou um S8, pode esperar o próximo da linha S de boas.É muita besteira ficar trocando o celular anualmente.Tenho um Z Play e só vou trocar quando sair o Z3 Play e olhe lá.

  30. #60
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Tudocelular leu meu pensamento concordo contigo prefiro pegar com impressão digital se não vier com o Galacy s9 plus vou mesmo de s10..