LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 175
  1. #61
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Parece que contrataram algum doente mental do AndroidPIT pra fazer os títulos das matérias no tudocelular, ou seria o mal gosto proposital? Nunca saberemos.

  2. #62
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Esse título a la AndroidPit

  3. #63
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Ansioso pelo Pixel 3 também

  4. #64
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Parece que contrataram algum doente mental do AndroidPIT pra fazer os títulos das matérias no tudocelular, ou seria o mal gosto proposital? Nunca saberemos.
    Eu gostava do APit, mas ficou dificil aturar um povo lá.

  5. #65
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Diegohindus View Post
    O que me impede de pegar o S8 é algo simples: ausência de rádio. Sim.. UM ÚNICO MOTIVO
    Algumas pessoas depois de uma certa idade tomam afinidade por rádio de notícias... E vejo uma pena a linha S não ter algo tão simplório.
    Lógico que poderia usar o rádio on LINE. Mas não achei nenhum simulador ou ideia de quanto eu gastaria por mês em dados com consumo diário de 3 a 4 hrs de rádio. É por que pagar por algo que posso ter de graça??
    Rádio é a forma prática e rápida de me manter informado enquanto me arrumo e vou para o trabalho. Já me salvou "n" vezes de furadas no trânsito caótico do RJ.
    Sendo assim, tenho pensado seriamente em pegar o LG G6. Boas cameras, rádio e tela boa. O único ruim seria o pós venda e a ausência da tela Amoled.. o que me seduz na Samsung.
    Enquanto isso tô bem com meu A5 2017.. Quem souber informar o consumo de dados pra ouvir rádio no celular me ajudaria muito...
    Esse é um dos motivos que me faz gostar da linha Moto G com TV, o caso do Moto G5s Plus. Rádio FM, TV digital 1-seg/HD, é um bônus bem legal de se ter num smartphone.

  6. #66
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Se eu fosse da samsung Brasil, pagaria por essa matéria. Muito bem escrito, quase um comercial escondido no meio de uma opinião pessoal. Parabéns pela matéria.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Eu não entendo porque algumas pessoas precisam diminuir um aparelho (ou marca) em função de outro(a). Eu tive um galaxy S4, um Moto X Play durante anos e curti muito os dois, estou com um iPhone 8 Plus agora e estou gostando também. Eu já experimentei o S8 e curti demais, será que eu preciso gostar menos do iPhone por isso? Os dois tem lados bons e ruins, mas aqui nos cometários parece ser impossível gostar dos dois. Parece uma guerra entre o bem e o mal. kkkkkkk
    Eu quando iniciei com a ideia da troca pensei no Moto Z, mas quando fui procurar mais informações não lembro o pq desisti dele, ai fui no Sony, mas são feios os aparelhos e tem o problema de esquentar e travar, Iphone, no caso o 8 é a mesma coisa de sempre... então estou indo para o S8, ja tive um S5 que gostava muito, funciona ate hoje e esta com minha namorada. eu utilizo para trabalhar, abro dropbox, google fotos, tiro fotos de obras, e-mail e whats o dia inteiro! preciso de uma bateria que aguente e consiga trabalhar sem precisar recarregar 3 vezes ao dia e vi no S8 uma chance disso acontecer.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Se eu fosse da samsung Brasil, pagaria por essa matéria. Muito bem escrito, quase um comercial escondido no meio de uma opinião pessoal. Parabéns pela matéria.
    Não sei não, na verdade vai contra a samsung pois esta falando para não comprar o S9, parece mais um desabafo de quem esta apertado e não pode comprar um iphone x kkk .

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by André Rocker View Post
    Cara! Com o tem sido a sua experiência de uso com a Xiaomi? Sempre fui curioso em relação a essa marca,mas nunca tive coragem de importar algum modelo da mesma...
    atualizações do Xiami ?

  10. #70
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Não sei não, na verdade vai contra a samsung pois esta falando para não comprar o S9, parece mais um desabafo de quem esta apertado e não pode comprar um iphone x kkk .
    Se ele quisesse, ele usaria o iPhone X, agora leia a materia, ele fala que tem o 8 e o X, mas ele optou pelo S8, e só baba..digo, fã da empresa paga 7k nesse smart

  11. #71
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,037
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Entendo o lado do redator por ter dado aquela escapadinha e ter conhecido algo novo(como se fosse uma amante), a primeira vista a amante é mais chamativa, é novidade, mas com o passar do tempo vc percebe que a esposa (iphone), é mais seguro, esta com vc em todo canto e todas ocasiões,esta sempre atualizando, em algum momento o cara vai se tocar e ver que seu amor verdadeiro é o iphone rsrs
    Cara, o S6 é de 2015 e ainda recebe atualizações de segurança mensalmente...

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by IgorDuartePires View Post
    Se ele quisesse, ele usaria o iPhone X, agora leia a materia, ele fala que tem o 8 e o X, mas ele optou pelo S8, e só baba..digo, fã da empresa paga 7k nesse smart
    Note que o iphone x é do site ..

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Cara, o S6 é de 2015 e ainda recebe atualizações de segurança mensalmente...
    Uau, atualizações de segurança muda o que? adianta o que ? sendo que na play tem n apps maliciosos, enganar usuário de android é teta .

  14. #74
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Note que o iphone x é do site ..
    note q o site é dele

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by IgorDuartePires View Post
    note q o site é dele
    Que dele o que .

  16. #76
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Note que o iphone x é do site ..
    Pergunte pra que eles querem um celular compartilhado? Se algum deles quisessem eles teriam o smart

  17. #77
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Cuidado para não quebrar a tela e a cara, nos grupos do facebook e olx o que mais se vê são pessoas trocando ou vendendo S8 para voltar para o iphone.
    Eu também vejo muito as pessoas querendo trocar o iPhone pelo s8, que curioso né.....

  18. #78
    Membro Senior bacanasampa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    177
    Samsung experience UI está polida e fluida

  19. #79
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,037
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Uau, atualizações de segurança muda o que? adianta o que ? sendo que na play tem n apps maliciosos, enganar usuário de android é teta .
    É o risco que se corre quando se é livre... Posso transar sem camisinha e pegar gonorréia. Ao menos eu posso fazer isso com segurança sabendo escolher direito.

  20. #80
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Uau, atualizações de segurança muda o que? adianta o que ? sendo que na play tem n apps maliciosos, enganar usuário de android é teta .
    Primeiro que a Play Store não baixa nada sem consentimento da pessoa, se algo malicioso vir pela play store, é culpa da pessoa, a empresa faz o possivel

  21. #81
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Não sei não, na verdade vai contra a samsung pois esta falando para não comprar o S9, parece mais um desabafo de quem esta apertado e não pode comprar um iphone x kkk .
    Parece um desabafo de quem está contente com o atual smartphone e não vai trocar tão cedo....

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Parece um desabafo de quem está contente com o atual smartphone e não vai trocar tão cedo....
    Se vc pensa isso kkk .

  23. #83
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    O smart é tão potente que nem sente a queda de desempenho, simples realidade .
    Em que mundo você vive, sente sim, só não é tão grande á queda de desemenho...

  24. #84
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Se vc pensa isso kkk .
    Quem pensa assim é o redator, que está feliz, e n vai trocar nem pelo smart mas potente da empresa, quanto mais trocar de empresa

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Em que mundo você vive, sente sim, só não é tão grande á queda de desemenho...
    No planeta terra e vc ? não nota vai por mim, vc não tem, opina por achismo .

  26. #86
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Se vc pensa isso kkk .
    Quem leu todo texto entendeu isso

  27. #87
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    No planeta terra e vc ? não nota vai por mim, vc não tem, opina por achismo .
    Nossa você me conhece e eu nem sabia, só você tem iPhone.... kkkkkkkk

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by IgorDuartePires View Post
    Primeiro que a Play Store não baixa nada sem consentimento da pessoa, se algo malicioso vir pela play store, é culpa da pessoa, a empresa faz o possivel
    Parece bom ter apps maliciosos na loja então, ou seja o cara tem que adivinhar se o app tem más intenções ? kkkkkk que piada, se não puder confiar na própria loja vai instalar apps de onde seu jumento ? !

  29. #89
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Parece bom ter apps maliciosos na loja então, ou seja o cara tem que adivinhar se o app tem más intenções ? kkkkkk que piada, se não puder confiar na própria loja vai instalar apps de onde seu jumento ? !
    Tudo que é digital eu não confio 100%, pode ser no iOS ou no Android....

  30. #90
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,037
    Quote Originally Posted by bacanasampa View Post
    Samsung experience UI está polida e fluida
    Fato. Peguei um Iphone 8 e ao rodar a lista de contato para baixo tive a nítida certeza que o meu S7 roda mais liso e com mais Frames por segundo.