LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,828

    Confira a lista: LineageOS ganha suporte a modelos das linhas Galaxy, Xperia e mais

    O sucessor espiritual do CyanogenMod ganhou suporte a mais uma leva de dispositivos Android. Veja quais modelos foram adicionados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    A LineageOS atualiza mais que facebook. kkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Desculpe se eu estiver errado. Mais esse Lineage OS está morrendo a passar do tempo. Alguns aparelhos são atualizados por estudantes e maioria das vezes não ganham nada. Pessoal fica la no forum querendo que resolvam o bug. No final o rapaz desistem de continuar com isso.

    Isso aconteceu com o Moto X 2 geração. O rapaz desistiu com ele.

  4. #4
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    Desculpe se eu estiver errado. Mais esse Lineage OS está morrendo a passar do tempo. Alguns aparelhos são atualizados por estudantes e maioria das vezes não ganham nada. Pessoal fica la no forum querendo que resolvam o bug. No final o rapaz desistem de continuar com isso.

    Isso aconteceu com o Moto X 2 geração. O rapaz desistiu com ele.
    Não entendi nada do que você falou, seja mais sucinto.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    265
    Bug horrível derrubando o WiFi a cada 5 minutos que nunca é resolvido e essa poha de ROM nunk sai da nightly pra versão estável como a antiga cyanogenmod

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Lineage Os está uma piada, acabaram com o suporte ao moto x 2013 e para o moto g 2013 ainda tem.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    amigo repare que a LineageOS não tem bens lucrativos ou não ganham 1% de cada compilação feita, então o ritmo é esperar pq os mesmos Desenvolvedores OFICIAIS são os mesmos UNOFICIAIS vc tem sorte de seu dispositivo ter uma build pq se eles quiserem eles podem tirar todos os dispositivos pq não tão ganhando nada mesmo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    A LineageOS atualiza mais que facebook. kkkk
    Impossível.Facebook é uma nova atualização a cada dia ontem mesmo lançou uma de 27MB e eu baixei e quando fui ver agr de noite já tinha outra kkkk