LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,433

    Queda vertiginosa! Valor do Bitcoin despenca para menos de US$ 6 mil

    Nesta terça-feira (06/02) a cotação do Bitcoin teve nova queda e agora chega a menos de US$ 6 mil nas principais bolsas de negociações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quem tem $$ sobrando vai se da bem pois vai sair comprando daqui a 01 ou 02 anos triplica o valor investido

  3. #3
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Hora boa para comprar a moeda.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    Da mesma forma que o BTC caiu, as bolsas também caíram e foram junto U$ 1trilhão
    https://www.msn.com/pt-br/dinheiro/e...nXO?li=AAggXC1

    Td mundo fala de BTC ser bolha, alto risco e talz... mas bolsa tb é... não digo ser bolha, mas também é alto risco

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by LPaulino View Post
    Da mesma forma que o BTC caiu, as bolsas também caíram e foram junto U$ 1trilhão
    https://www.msn.com/pt-br/dinheiro/e...nXO?li=AAggXC1

    Td mundo fala de BTC ser bolha, alto risco e talz... mas bolsa tb é... não digo ser bolha, mas também é alto risco
    a bolsa tem controle de negociações, além de valor intrinsico bem definido, o Bitcoin tem valor intrinseco mas não esta definido isso que o torna bolha, o preço variar é normal, porém as variações do bitcoin são muito grandes, quando voce disse que as bolsas cairam nessa matéria são milhares de empresas totalizando essa queda, o bitcoin é uma unica coisa com uma queda do mesmo nivel, bolsas ó tem uma coisa em comum com o Bitcoin ambos são valores especulativos para alguém ganhar outro tem que perder. Bitcoin é uma bolha, mas as bolsas não até por que tem muitas ações distintas na bolsa de valores, mas o sistema de mercado é totalmente diferente.

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Vou ali rir de um colega de trabalho que tem muita grana e enfiou uma grana preta na BTC quando estava bem mais valorizada. Todos os dias ele ficava contabilizando quanto ganhava por dia e dizendo para eu investir.
    Não obrigado. Tenho uma boa grana então porque preciso ficar com tanta ganância?
    Sempre ganhei dinheiro em baixo risco. Não vou entrar nessa de alto risco não.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    a bolsa tem controle de negociações, além de valor intrinsico bem definido, o Bitcoin tem valor intrinseco mas não esta definido isso que o torna bolha, o preço variar é normal, porém as variações do bitcoin são muito grandes, quando voce disse que as bolsas cairam nessa matéria são milhares de empresas totalizando essa queda, o bitcoin é uma unica coisa com uma queda do mesmo nivel, bolsas ó tem uma coisa em comum com o Bitcoin ambos são valores especulativos para alguém ganhar outro tem que perder. Bitcoin é uma bolha, mas as bolsas não até por que tem muitas ações distintas na bolsa de valores, mas o sistema de mercado é totalmente diferente.
    sim... mas o q eu quis dizer é com ao alto risco. se vc não souber no q vc ta se metendo vc se ferra de td jeito.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by LPaulino View Post
    sim... mas o q eu quis dizer é com ao alto risco. se vc não souber no q vc ta se metendo vc se ferra de td jeito.
    eu sei que é possivel ter bolha na bolsa, ma a chance é infinitamente menor, a escala do risco é muito maior do lado do bitcoin, por que na bolsa tem uma série de mecanismo de proteção, se puder olhe essa matéria que esta em ingles.

    http://www.businesstoday.in/current/economy-politics/bitcoin-biggest-bubble-human-history-nouriel-roubini-2008-global-meltdown/story/269733.html