LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
    Eu só queria um Google Pixel 2XL

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Promoção do pixel 2: https://wn.nr/MBDdHW

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Quote Originally Posted by Jennifer_Calazans View Post
    Eu só queria um Google Pixel 2XL
    https://wn.nr/MBDdHW
    Esse link eh de uma promoção da Google

https://wn.nr/DwgPbP

Sorteio do Google Pixel 2 XL

Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Que legal, a câmera do Pixel 2 já é boa pra caramba, com essa atualização ficará melhor ainda. Comprei o Pixel 2 na minha última viagem e acabei deixando minha câmera fotográfica de lado passando a usar só o celular de tão boas que as fotos ficaram.

Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Erickson_Pereira View Post
    https://wn.nr/DwgPbP

Sorteio do Google Pixel 2 XL
    Já me inscrevi lá. Vai que dou sorte.

Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Ta foda demais esse parelho hein...

Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Melhor celular que já possui!

Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    Que legal, a câmera do Pixel 2 já é boa pra caramba, com essa atualização ficará melhor ainda. Comprei o Pixel 2 na minha última viagem e acabei deixando minha câmera fotográfica de lado passando a usar só o celular de tão boas que as fotos ficaram.
    Eu tb...

Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Essa câmera do pixel é boa mesmo, a única que se aproxima do iphone x .

Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Olha na verdade o pixel 2 supera o iPhone da uma pesquisada que vc vai ver que o pixel 2 estar rankiado melhor que iPhone esse ranking foi feito por uma empresa especializada em fotografia

Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Quote Originally Posted by Vinicius_Azevedo View Post
    Olha na verdade o pixel 2 supera o iPhone da uma pesquisada que vc vai ver que o pixel 2 estar rankiado melhor que iPhone esse ranking foi feito por uma empresa especializada em fotografia
    Quem garante que o teste é confiável? não é pago? usa os 2 e me fala .

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    E quem garante que os testes do iPhone são confiáveis, tem um YouTuber que comprou o iPhone X e logo voltou pro 7 plus, por causas do bugs terríveis, a câmera fechava sozinha, a Google só com um único sensor está destruindo o iPhone, veja o resultado do Dx0, contra fatos não há argumentos.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Não Fla besteira

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    E quem garante que os testes do iPhone são confiáveis, tem um YouTuber que comprou o iPhone X e logo voltou pro 7 plus, por causas do bugs terríveis, a câmera fechava sozinha, a Google só com um único sensor está destruindo o iPhone, veja o resultado do Dx0, contra fatos não há argumentos.
    Desde quando 1 ponto é destruir se destruiu o iPhone x imagina o resto

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Deixa a cara do povo toda borrada e o povo o ama

Oi, acorda câmera de iPhone é horrível várias marcas passaram o iPhone vem para o mundo real!

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Isso não é melhorar a qualidade da fotografia, isso é forçar ao máximo as condições mínimas de sensores para que em lentes minimamente pequenas se tenha o maior número de detalhes, mas com ressalvas... Detalhe, não é qualidade de imagem.
    Veja que na foto em que há uma pessoa na bicicleta em uma pequena elevação geográfica, as árvores continuam escuras, quase que sem detalhes, e há uma névoa ao redor da área escura na copa das mesmas que mais parece um HDR do 360 imagens, que, diga-se de passagem, fica horrível e artificial.
    Qualidade de imagem é mais que detalhe, vai além de apenas qualidade digital. Claro que não vou me aprofundar em aulas de fotografia ou algo do tipo, sei que o intuito da matéria é falar da qualidade digital da fotografia em um smartphone específico. Mas, forçar a foto em um rosto de uma pessoa com essa nova tecnologia deixa borrões horríveis para mostrar a luz artificial criada pelo software.

Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Quote Originally Posted by FelipeFurlaento View Post
    https://wn.nr/MBDdHW
    Esse link eh de uma promoção da Google
    KKKK compartilhando seu link né hushus

Junior Member R_mullo_da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    iTolo

Quote Originally Posted by nyrium View Post
    Isso não é melhorar a qualidade da fotografia, isso é forçar ao máximo as condições mínimas de sensores para que em lentes minimamente pequenas se tenha o maior número de detalhes, mas com ressalvas... Detalhe, não é qualidade de imagem.
    Veja que na foto em que há uma pessoa na bicicleta em uma pequena elevação geográfica, as árvores continuam escuras, quase que sem detalhes, e há uma névoa ao redor da área escura na copa das mesmas que mais parece um HDR do 360 imagens, que, diga-se de passagem, fica horrível e artificial.
    Qualidade de imagem é mais que detalhe, vai além de apenas qualidade digital. Claro que não vou me aprofundar em aulas de fotografia ou algo do tipo, sei que o intuito da matéria é falar da qualidade digital da fotografia em um smartphone específico. Mas, forçar a foto em um rosto de uma pessoa com essa nova tecnologia deixa borrões horríveis para mostrar a luz artificial criada pelo software.
    Concordo, o pessoal acha que quanto mais informação aparecer na foto, melhor ela é. Ignorando a iluminação, o jogo de luz e sombras, que as vezes fica impossível explorar, com HDR ligado. Ou a nitidez aumentada via software, a foto fica estranha.

https://wn.nr/DwgPbP%uD83D%uDC46%uD83C%uDFFE Sorteio internacional do Google Pixel 2 XL! Faltam apenas dois dias.

Junior Member Marcelo_261979's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Viajou feio, iphone x perde feio para os celulares da Samsung e Huawei, sem mencionar os celulares da google.

Junior Member Marcelo_261979's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Eu tenho os dois e te garanto que é melhor, na selfie nem vou entrar em detalhe. Quando avaliar as câmeras não se deve avaliar pelo Instagram ou snapchat porque a Apple paga estes aplicativos para ter exclusividade e as fotos são tiradas na sua resolução máxima o que não acontece com as outras marcas