LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,814

    Rumor: Google está perto de anunciar o Material Design 2, com mudanças em cores e abas

    Relatórios recentes apontam para uma nova versão do Material Design, com diretrizes atualizadas e novas regras visuais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    ta na hora de inovar

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Pois é...
    Aí faz umas mudancinhas e o aparelho anterior já não suporta a nova versão.

  4. #4
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    O desempenho dos aparelhos já aumentou bastante desde o lançamento do Material design, sem contar que o Android Go tá aí para dar respaldo aos aparelhos com hardware limitado ou antigo, já tá na hora do Android ganhar animações e efeitos visuais mais elaborados

  5. #5
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Tomara mesmo, o Android atual é bonito, mas não passa da versão Lollipop levemente modificada em termos de UI.

  6. #6
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Pois é...
    Aí faz umas mudancinhas e o aparelho anterior já não suporta a nova versão.
    Exato. Já imagino ver o Android 9.0 só mudar umas cores e ícones e Motorola, Samsung, LG, e outras dizerem que alguns seus dispositivos intermediários de 2016 já não suportam a nova versão por questão de hardware... E o pior de tudo é que elas falam isso e lançam no mesmo ano algum aparelho "novo" com o mesmo chipset e o Android mais recente...

  7. #7
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Finalmente teremos o Android 6.0

  8. #8
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Só cuidado q a mico vai qrr copiar igual copiou o belo MD + iOS numa cópia bem porcaria q é o fluent Design kkkk pqp

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Finalmente teremos o Android 6.0
    Finalmente crimos. Esperava a tempos o Android 6.0.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O desempenho dos aparelhos já aumentou bastante desde o lançamento do Material design, sem contar que o Android Go tá aí para dar respaldo aos aparelhos com hardware limitado ou antigo, já tá na hora do Android ganhar animações e efeitos visuais mais elaborados
    O Android GO tá aí aonde? Que eu saiba ainda não está disponível pra qualquer pessoa simplesmente baixar no seu celular limitado/antigo...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    Só cuidado q a mico vai qrr copiar igual copiou o belo MD + iOS numa cópia bem porcaria q é o fluent Design kkkk pqp
    O "Fluent Design" da Microsoft é show de bola. Muito bem feito! E só pra constar, se pegarmos o iOS, o Android e o Windows, todos tem semelhanças. Todos copiam algo do outro e ao meu ver, quem ganha somos todos nós.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by NickFerrer93 View Post
    O Android GO tá aí aonde? Que eu saiba ainda não está disponível pra qualquer pessoa simplesmente baixar no seu celular limitado/antigo...
    Existem aparelhos com o Android Go. Não vendem por aqui, mas estão aí no mercado. É uma prova de que a Google com o passar do tempo otimizou bem seu sistema. Não podemos comparar com o Android modificado das fabricantes. Há aquelas que mesmo com modificações, otimizam muito bem seu sistema, mas outras...

  13. #13
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Eu queria uma coisa nova, design flat enjoou...

  14. #14
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    Só cuidado q a mico vai qrr copiar igual copiou o belo MD + iOS numa cópia bem porcaria q é o fluent Design kkkk pqp
    Tem um distro(?) linux que eu nao lembro o nome q eu até diria q a microsoft usou como inspiraçao pra esse fluent design

  15. #15
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Tem um distro(?) linux que eu nao lembro o nome q eu até diria q a microsoft usou como inspiraçao pra esse fluent design
    Acho q é o Deepin

  16. #16
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    O "Fluent Design" da Microsoft é show de bola. Muito bem feito! E só pra constar, se pegarmos o iOS, o Android e o Windows, todos tem semelhanças. Todos copiam algo do outro e ao meu ver, quem ganha somos todos nós.
    Cara tu n pode negar q a Microsoft de todos esses e de todos demais SOs é a q mais se inspira nos mesmos