LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Este problema da tela riscar é porque a ultima "camada" é uma película mesmo, isto há desde o X Force, é resolvido com uma película de R$10,00 que se encontra em qualquer lugar. Agora isto de descolar é uma falha grave mesmo, pois eu possuo o X Force, celular que já é conhecido por esquentar demais, e nunca apareceu isto (só se por um acaso eles trocaram esta cola da ultima camada). Este Z2 Force no começo era o meu próxima celular, já estou com o meu há algum tempo, pretendo ficar muito mais, mas pelo jeito vou torcer para lançarem a terceira geração.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    70
    DEPOIMENTO: tive dois aparelhos Moto Z2 Force. Sinceramente, fiquei decepcionado com ambos. Não tanto com a tela mas com falhas graves no sistema: em ambos, os sensores de proximidade não funcionavam direito. Quando queria finalizar uma chamada, a tela não acendia, de modo que tinha que esperar o outro finalizar. Ao passar a mão sobre a tela ou mesmo ao movimentar o aparelho, nada acontecia. A tela continuava apagada, de modo que não podia nem usar o relógio, por exemplo. Foi uma pena. Tive o primeiro Moto Z que me trouxe apenas alegrias: tudo funcionava perfeitamente! Já com DOIS Motos Z2 Force, foi um desastre total!! Se o TudoCelular puder encaminhar este meu e-mail para a Motorola/Lenovo ficarei grato.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Não é UM caso isolado, apareceram vários aparelhos na mesma situação!

  4. #34
    Junior Member Igor_Seixas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Não é UM caso isolado, apareceram vários aparelhos na mesma situação!
    Qualquer aparelho vindo de uma linha de produção está sujeito a defeitos de fabricação e a lei brasileira obriga o fabricante a ressarcir o prejuízo.
    Este tipo de problema não está atrelado a uma marca ou modelo em específico.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Tiago_Tati View Post
    O problema dos donos do Z Force, é q por se tratar de um aparelho q não quebra eles acham q podem ficar jogando no chão toda hora, jogando contra parede, se exibindo para os amigos, será q não pensam? O aparelho pode até não quebrar, mas será q depois de vários impactos não pode danificar as peças internamente?
    Sei q não é disso q se trata esse tópico, mas depois de ler alguns comentários tive q publicar!
    Tenho um Z2 Force à pouco mais de 6 meses, e como todos os outros aparelhos q tive, está com capinha e película, se for ao chão, será por acidente, mas tenho certeza q ficarei tranquilo,pois ele NÃO QUEBRA!
    A Motorola ( Lenovo ) está de parabéns! Além dessa ótima qualidade do aparelho, um ótimo desempenho, um rápido processador, ótima memória, enfim; o melhor custo benefício dos Smartphones 2017!
    Isso é bom senso!É igual alguém comprar um carro blindado e descarregar uma metralhadora nele ¬_¬

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Tiago_Tati View Post
    O problema dos donos do Z Force, é q por se tratar de um aparelho q não quebra eles acham q podem ficar jogando no chão toda hora, jogando contra parede, se exibindo para os amigos, será q não pensam? O aparelho pode até não quebrar, mas será q depois de vários impactos não pode danificar as peças internamente?
    Sei q não é disso q se trata esse tópico, mas depois de ler alguns comentários tive q publicar!
    Tenho um Z2 Force à pouco mais de 6 meses, e como todos os outros aparelhos q tive, está com capinha e película, se for ao chão, será por acidente, mas tenho certeza q ficarei tranquilo,pois ele NÃO QUEBRA!
    A Motorola ( Lenovo ) está de parabéns! Além dessa ótima qualidade do aparelho, um ótimo desempenho, um rápido processador, ótima memória, enfim; o melhor custo benefício dos Smartphones 2017!
    Concordo. Mesmo com essa proteção toda eu n abriria mão de uma pelicula e uma case pra proteger o moto z2 force... de certeza que se cair n tera dano nenhum na tela. Ja o meu s6 caiu com uma pelicula de vidro que ficou intacta ja a tela deu uma trincada nada que tenha comprometido o uso, mas quebrou. Ai ja vemos a porcaria que a samy é no quesito de resistência nas telaz

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Então quer dizer que a ShatterShield é uma pelicula... Esse mundo dos smartphones é pura gambiarra e de baixo custo.
    Não, o ShatterShield não é uma película. Veja, vidro é duro, no sentido de ser difícil de riscar, mas quebra com impactos, não tem jeito. e dependendo da "porrada" pode danificar também a tela (LCD ou AMOLED) propriamente dita. O ShatterShield é um conjunto de elementos que não só não quebram como ainda protegem a tela (a parte que gera a imagem). Só que isso é de plástico, e plástico não quebra mas risca, e por conta disso a última camada pode ser trocada.
    Não é simplesmente uma película. Se você colocar uma película um celular comume der uma pancada muito forte, a película vai quebrar e a tela tembém. O ShatterShield sai inteiro da mesma pancada, talvez com uma marca na camada externa, que você pode trocar depois.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Igor_Seixas View Post
    Qualquer aparelho vindo de uma linha de produção está sujeito a defeitos de fabricação e a lei brasileira obriga o fabricante a ressarcir o prejuízo.
    Este tipo de problema não está atrelado a uma marca ou modelo em específico.
    Sim está! No caso em questão um modelo específico. "Contra fatos não há argumentos!"

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    458
    o meu esta assim e ja foi para a assistência 2 vezes com menos de um mês de uso!

  10. #40
    Atualizaram a matéria? Não né....

  11. #41
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Felipe B Deus View Post
    sorte a sua! se livrou dessa bomba.
    nao entendi o motivo de dizer bomba.. tenho o meu a 5 meses e nao tive nenhum problema com ele... só a tela que riscou la em cima devido a nao ter a pelicula full cover.. fora isso.

  12. #42
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    eu tenho um Z² force a 5 meses.. unico problema mesmo foi a tela la em cima na parte da camera , flash e caixa de som que aparece os riscos devido a pelicula de vidro cobrir parte dela, ai quando atualizou para o oreo somente no whatsapp o som da gravação fica um pouco ruim, parece que o redução de ruido esta forte nessas horas, mais de resto...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by VictorLim View Post
    Não é a tela, é a película superficial. É só um pedaço de plástico, e R$ 160,00 por um pedaço de plástico é caro demais.
    Ah sim! Ai por um plástico é caro mesmo, pensei que o preço era do StatterShield!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    O meu alem da tela toda arranhada está descolando tambem, porem ja tem um ano de uso, nao vou ser ressarcida, irei gastar muito so para estar colando a tela. Devido morar muito longe. Me decepsionei muito com a Motorola, pagar um absurdo em um celular e com menos de ano de uso já notar bastante problemas, fora que o meu celular já reiniciou direto em tres vezes so no ano passado. Tive que resetar as tres vezes.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Bruna_Noroes View Post
    O meu alem da tela toda arranhada está descolando tambem, porem ja tem um ano de uso, nao vou ser ressarcida, irei gastar muito so para estar colando a tela. Devido morar muito longe. Me decepsionei muito com a Motorola, pagar um absurdo em um celular e com menos de ano de uso já notar bastante problemas, fora que o meu celular já reiniciou direto em tres vezes so no ano passado. Tive que resetar as tres vezes.
    A tela tem garantia de 5 anos, então não desista. O meu também tem 1 ano, mas com a tela descolando, e a autorizada se negando a fazer o reparo, vou mover uma ação na justiça.