LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,542

    Accuweather [Review]

    O Accuweather é, em síntese, um aplicativo de previsão do tempo. Na verdade, porém, é muito mais do que isso: trata-se de um guia completo sobre o clima, que agrada desde aqueles que querem uma ferramenta rápida e fácil para planejarem suas atividades diárias, até quem realmente se interessa por meteorologia e quer acompanhar as últimas novidades sobre o clima.

  2. #2
    Muito bem explicado. Porém ainda não me ensinou o que fazer para acertar o maldito relógio e a temperatura que estão erradas. Vou ter que desinstalar o Widget ? Desde ontem estou procurando uma resposta para como faço para acertar o relógio e corrigir a temperatura. Só isso.

  3. #3
    E você administrador da página, ê se me responda ou mande alguém responder esse "imbróglio"

  4. #4
    Eu não sei se sou muito leiga, mas estou a horas tentando alterar na tela do meu J7 prime a previsão do tempo da cidade que eu moro. Já tentei de tudo, mas continua aparecendo uma cidade que nunca visitei: Brasília. Alguém me dá uma luz?

  5. #5
    E é neste aplicativo.

  6. #6
    Junior Member Helen_Victal's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Oi boa noite!!
    Como faço pra desinstalar isso?

  7. #7
    Junior Member JJPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Sempre usei o aplicativo sem problemas e gostava, até que, com a mudança no critério de horário de verão no Brasil, se transformou num problema acertar o horário. Tive que desinstalar e parar de usá-lo, para não ter dois horários na minha tela do celular. Entrei nessa matéria por acreditar que seria dada uma solução para este problema, mas infelizmente não foi o caso. Se houver alguém que saiba como resolver este bug, Por favor, envie aqui.