LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Lyonspawn View Post
    Bnoite gostaria de saber quando vai liberar Atualização Android 7.0 Samsung J7 Prime pq estou na espera a 7 mês e ainda não foi liberado Atualização Software
    Já está disponível a muito tempo pelo samobile, então a página aqui não poderia dizer nada. Mas para o Brasil, sem operadora, a Google que precisa liberar.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Motivo: Galaxy S9
    Provavelmente depois do lançamento do s9 lançam o android oreo pro s8 e depois pro S7.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    15
    Oneplus 5 mandou abraço .
    Oreo desde ano passado kkkkk

  4. #34
    Junior Member Marcelo1982's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Richard_Kau_ View Post
    É amigo isso seria uma boa sem ter q acender a tela, seria bem mais rápido e prático e já uso um App para usar o sensor como botão inicial para não gastar
    Qual App vc usá pra fazer está função?
    Obrigado.

  5. #35
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ou seja, já estava pronto .....
    Pq não liberou então antes?
    Possivelmente para não canibalizar as vendas do S8, se liberar antes dele muita gente vai achar o S7 um melhor custo-benefício. Aparelho mais barato, com specs e câmeras ótimas, e um sistema mais atualizado... já pensou?

  6. #36
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Se liberou "por engano" quer dizer que a atualização está pronta....assim como pro s8...
    Não sei pq a samsung não atualiza logos os smartphones ao invés de carregar essa má fama sobre o assunto.......
    Deve estar segurando pra soltar depois que lançar o S9.

  7. #37
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Richard_Kau_ View Post
    Tem pessoas que não entendi Motorola, Asus liberaram a atualização 8.0 mas aí te digo o que mudou? Nada , a Samsung e a única que sempre coloca novidades e muda a interface do sistema, liberar qualquer empresa faz isso , mas é modificar o sistema aí só Samsung meu amigo
    Mereceu a quantidade de %uD83D%uDC4D

  8. #38
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Jamais a Apple liberou o android 8.0 oreo para o s7 por engano. Não faco ideia de onde vc tirou tal ideia.
    QI nível 2

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Exatamente %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC
    samsung experience ta ai..no aguardo

  10. #40
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    QI nível 2
    São quantos níveis Einstein?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Na vdd já demorou muito!!!!!

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by rodwilis View Post
    Enquanto isso a Asus já fez a funça
    Quer mesmo comparar a Samsung Experience com a ZenUI?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Que desculpa esfarrapada, como não mudou nada? De ZenUi 3 para 4, o Zenfone 3 mudou da água pro vinho, e isso é um aparelho intermediário de 2016, enquanto o top de linha de 2017 da Sammy ainda espera, imagina os intermediários dela de 2016, provavelmente nunca vão sentir o cheiro de Oreo rsrs.

  14. #44
    Não entendo porque a Samsung ainda insiste nessa politica de atualizar os aparelhos de forma segmentada. Libera a atualização para todo mundo e acabe com essa novela. Pelo visto a atualização já esta pronta para ser disponibilizada, então, disponibilize.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Richard_Kau_ View Post
    É amigo isso seria uma boa sem ter q acender a tela, seria bem mais rápido e prático e já uso um App para usar o sensor como botão inicial para não gastar
    Qual o app?

  16. #46
    Quote Originally Posted by Richard_Kau_ View Post
    É amigo isso seria uma boa sem ter q acender a tela, seria bem mais rápido e prático e já uso um App para usar o sensor como botão inicial para não gastar
    Q app é esse

  17. #47
    Já capturei o ota e estou com o Oreo rodando no meu S7. Muito top. E o melhor é o Google Duo e o YouTube em Pop Up.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Richard_Kau_ View Post
    Tem pessoas que não entendi Motorola, Asus liberaram a atualização 8.0 mas aí te digo o que mudou? Nada , a Samsung e a única que sempre coloca novidades e muda a interface do sistema, liberar qualquer empresa faz isso , mas é modificar o sistema aí só Samsung meu amigo
    Melhorou o desempenho, bateria durando mais, mudou o visual, suporte pra salvar foto em RAW, pra mim tá baum já
    Last edited by rodwilis; 02-14-2018 at 04:18 PM.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Salmos_Nascimento View Post
    Já capturei o ota e estou com o Oreo rodando no meu S7. Muito top. E o melhor é o Google Duo e o YouTube em Pop Up.
    Pra desbloquear o celular é só encostar o dedo ou ainda precisa apertar o botão?

  20. #50
    Junior Member Levi_Patricio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Instalei no meu, porém está travando e reiniciando sozinho. Aconteceu com alguém mais??...

  21. #51
    Junior Member Edgar_Ed's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Richard_Kau_ View Post
    Tem pessoas que não entendi Motorola, Asus liberaram a atualização 8.0 mas aí te digo o que mudou? Nada , a Samsung e a única que sempre coloca novidades e muda a interface do sistema, liberar qualquer empresa faz isso , mas é modificar o sistema aí só Samsung meu amigo
    Concordo com vc
    Fica uns zé falado do seu oneplus Motorola e tal....sao aparelhos incomparáveis, já estou há 1 ano e meio de s7, aparelho top, piscina, não trava, Boas imagens, som....so aguardando o preço. Que nos samsungs faz muita diferença.

  22. #52
    Junior Member Edgar_Ed's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Edgar_Ed View Post
    Concordo com vc
    Fica uns zé falado do seu oneplus Motorola e tal....sao aparelhos incomparáveis, já estou há 1 ano e meio de s7, aparelho top, piscina, não trava, Boas imagens, som....so aguardando o preço. Que nos samsungs faz muita diferença.
    Aguardando o oreo

  23. #53
    Junior Member Edgar_Ed's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    Será que o leitor do S7 vai ficar igual dos atuais da samsung? Só enconstar o dedo que desbloqueia.
    O meu s7 é só encostar, muito rápido, já até desconfiei de não estar lendo as digitais e aceitando os toques mas quando outras pessoas tentam ou eu com os as digitais não registradas ele não abre nem a pal.

  24. #54
    Junior Member Edgar_Ed's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Hardwaree View Post
    Talvez com atualizações futuras corrijam isso. Como nosso colega disse o a5 dele é só encostar o dedo e pronto. Não cossigo entender como o sensor do intermediário é mais esperto que do top de linha.
    Mano. Se eu for trocar o meu s7 por um s8 vai ser por questão de vaidade, porq a tecnologia e características de software são as mesmas o s8 tem leitor de iris e é um pouco mais rápido, esse pouco não me incomoda em nada, sem falar q o s7 flat é bem mais resistente.

  25. #55
    Junior Member Edgar_Ed's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by tudocaradebunda View Post
    Quero dizer, se fosse comigo e mesmo que eu soubesse fazer isso não sei se teria coragem
    Tambm não
    Até porq já existem jogos e App para o oreo no Google, eu baixo pelo Google mesmo. Simples sem mais

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Edgar_Ed View Post
    O meu s7 é só encostar, muito rápido, já até desconfiei de não estar lendo as digitais e aceitando os toques mas quando outras pessoas tentam ou eu com os as digitais não registradas ele não abre nem a pal.
    Seu S7 é só encostar? Você usa algum app ou você atualizou pro Oreo?

  27. #57
    Junior Member Rafael_Vieir's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Salmos_Nascimento View Post
    Já capturei o ota e estou com o Oreo rodando no meu S7. Muito top. E o melhor é o Google Duo e o YouTube em Pop Up.
    Como consigo? Quero instalar no meu S7 edge

  28. #58
    Quote Originally Posted by Salmos_Nascimento View Post
    Já capturei o ota e estou com o Oreo rodando no meu S7. Muito top. E o melhor é o Google Duo e o YouTube em Pop Up.
    esse recurso ja existia no nogaut, era só ativar a função de janela

  29. #59
    Junior Member Tavim_Sales's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    46
    Alguma previsão de liberação do orei para o s7 edge ?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Não precisa de nada disso, pelo menos no meu edge não, ele apenas exige que vc encoste o dedo exatamente na posição que a digital foi cadastrada, não adianta querer encostar o dedo mais ou menos e desbloquear né...