LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 70
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,097

    Ops! Samsung libera Android 8.0 Oreo para o Galaxy S7 edge por engano

    A sul-coreana deixou escapar o Android Oreo para Galaxy S7 edge! Veja os detalhes sobre o sistema no artigo a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,709
    Se liberou "por engano" quer dizer que a atualização está pronta....assim como pro s8...
    Não sei pq a samsung não atualiza logos os smartphones ao invés de carregar essa má fama sobre o assunto.......

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Pelo visto o update caiu nas mãos de um leigo... Se fosse chegasse na mão de quem sabe, ele tinha capturado a OTA e compartilhado.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Se liberou "por engano" quer dizer que a atualização está pronta....assim como pro s8...
    Não sei pq a samsung não atualiza logos os smartphones ao invés de carregar essa má fama sobre o assunto.......
    Concordo. Principalmente a de dar prioridade pros lançamentos mais recentes

  5. #5
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Alguém que meta ordem nessa casa.

  6. #6
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Alguém que meta ordem nessa casa.
    Como se isso nunca tivesse acontecido com a maçã...

  7. #7
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Como se isso nunca tivesse acontecido com a maçã...
    Jamais a Apple liberou o android 8.0 oreo para o s7 por engano. Não faco ideia de onde vc tirou tal ideia.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Jamais a Apple liberou o android 8.0 oreo para o s7 por engano. Não faco ideia de onde vc tirou tal ideia.
    Huahuahuahuahua

  9. #9
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Jamais a Apple liberou o android 8.0 oreo para o s7 por engano. Não faco ideia de onde vc tirou tal ideia.
    kkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Será que o leitor do S7 vai ficar igual dos atuais da samsung? Só enconstar o dedo que desbloqueia.

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Ou seja, já estava pronto .....
    Pq não liberou então antes?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Muita sacanagem. A aplle atualiza os smartphones e deixa eles lentos para o usuário comprar outro, a Samsung não atualiza para o usuário comprar outro com nova versão. Quem é mais sacana das duas?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    20
    Enquanto isso a Asus já fez a funça

  14. #14
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    Será que o leitor do S7 vai ficar igual dos atuais da samsung? Só enconstar o dedo que desbloqueia.
    Nao. Pra isso a Samsung teria que mexer no geremciamento de energia, mexe4 no kernel e da mto trabalho pra pouco beneficio

  15. #15
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ou seja, já estava pronto .....
    Pq não liberou então antes?
    Motivo: Galaxy S9

  16. #16
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    As pessoas tem que entender que a Samsung só libera uma nova versão do Android quando lança um novo Galaxy S, esse ano ela só vai liberar o Android Oreo quando lançar o S9, pra deixar as novidades pro mais novo, coisas da Samsung, não adianta reclamar que isso não vai mudar

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    7
    Bnoite gostaria de saber quando vai liberar Atualização Android 7.0 Samsung J7 Prime pq estou na espera a 7 mês e ainda não foi liberado Atualização Software

  18. #18
    Junior Member Richard_Kau_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    14
    Tem pessoas que não entendi Motorola, Asus liberaram a atualização 8.0 mas aí te digo o que mudou? Nada , a Samsung e a única que sempre coloca novidades e muda a interface do sistema, liberar qualquer empresa faz isso , mas é modificar o sistema aí só Samsung meu amigo

  19. #19
    Junior Member Richard_Kau_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    Será que o leitor do S7 vai ficar igual dos atuais da samsung? Só enconstar o dedo que desbloqueia.
    É amigo isso seria uma boa sem ter q acender a tela, seria bem mais rápido e prático e já uso um App para usar o sensor como botão inicial para não gastar

  20. #20
    Junior Member Jorge_Armijo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Nao. Pra isso a Samsung teria que mexer no geremciamento de energia, mexe4 no kernel e da mto trabalho pra pouco beneficio
    Tenho A5 2017 e faz isso. Só encostar que desbloqueia.

  21. #21
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Muita sacanagem. A aplle atualiza os smartphones e deixa eles lentos para o usuário comprar outro, a Samsung não atualiza para o usuário comprar outro com nova versão. Quem é mais sacana das duas?
    A Samsung porque demora pra atualizar e deve fazer o mesmo que Apple faz, depois da última atualização de "segurança" meu S7 Edge tá uma carroça. Já vou passar pra frente e comprar um Xiaomi.

  22. #22
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Richard_Kau_ View Post
    Tem pessoas que não entendi Motorola, Asus liberaram a atualização 8.0 mas aí te digo o que mudou? Nada , a Samsung e a única que sempre coloca novidades e muda a interface do sistema, liberar qualquer empresa faz isso , mas é modificar o sistema aí só Samsung meu amigo
    Exatamente %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Pelo visto o update caiu nas mãos de um leigo... Se fosse chegasse na mão de quem sabe, ele tinha capturado a OTA e compartilhado.
    Será que isso não é crime?

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Pelo visto o update caiu nas mãos de um leigo... Se fosse chegasse na mão de quem sabe, ele tinha capturado a OTA e compartilhado.
    Quero dizer, se fosse comigo e mesmo que eu soubesse fazer isso não sei se teria coragem

  25. #25
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,088
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    A Samsung porque demora pra atualizar e deve fazer o mesmo que Apple faz, depois da última atualização de "segurança" meu S7 Edge tá uma carroça. Já vou passar pra frente e comprar um Xiaomi.
    De que adianta atualizar direto e deixar capado?, prefiro permanecer obsoleto mas com software/hardware rodando 100%

  26. #26
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,088
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Jamais a Apple liberou o android 8.0 oreo para o s7 por engano. Não faco ideia de onde vc tirou tal ideia.
    Com certeza não, jamais fará, até porque a %uD83C%uDF4E podre não utiliza o Android... Kkkkkkkkkkkkk

  27. #27
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,088
    Quote Originally Posted by tudocaradebunda View Post
    Será que isso não é crime?
    Claro que não, foi ela que liberou, mesmo que por engano, não foi furto de software...

  28. #28
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Richard_Kau_ View Post
    Tem pessoas que não entendi Motorola, Asus liberaram a atualização 8.0 mas aí te digo o que mudou? Nada , a Samsung e a única que sempre coloca novidades e muda a interface do sistema, liberar qualquer empresa faz isso , mas é modificar o sistema aí só Samsung meu amigo
    Falou tudo%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Richard_Kau_ View Post
    Tem pessoas que não entendi Motorola, Asus liberaram a atualização 8.0 mas aí te digo o que mudou? Nada , a Samsung e a única que sempre coloca novidades e muda a interface do sistema, liberar qualquer empresa faz isso , mas é modificar o sistema aí só Samsung meu amigo
    Exato

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    Será que o leitor do S7 vai ficar igual dos atuais da samsung? Só enconstar o dedo que desbloqueia.
    Talvez com atualizações futuras corrijam isso. Como nosso colega disse o a5 dele é só encostar o dedo e pronto. Não cossigo entender como o sensor do intermediário é mais esperto que do top de linha.