LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Sucesso da Apple? Fonte afirma que muitos smartphones da MWC 2018 terão design do iPhone X

    Um tweet de Roland Quandt afirma que muitos smartphones da MWC 2018 terão o famoso corte de tela do iPhone X, inclusive os novos modelos da Asus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    62
    O único design do iPhone X e aquele corte escroto na parte superior, e o face id, o restante já vimos em outros celulares antes do modelo da Apple ser lançado, espero que não copiem o corte porque é horrível, quanto ao face id uma boa tecnologia como o leitor de Iris da Samsung, mas prefiro leitor biométrico sobre a tela, é mais prático e seguro.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    %uD83D%uDE2D

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    210
    Antes do X tinha o S8

  5. #5
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Por isso que eu gosto da Samsung e Motorola, elas têm identidade própria e não precisa copiar nada desse design...

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Que desgraça. Vem mais uma leva de celulares feios pra kct.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Por isso que eu gosto da Samsung e Motorola, elas têm identidade própria e não precisa copiar nada desse design...
    E a LG não copia nada, mas também não tem identidade própria, mudando a cada geração

  8. #8
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Apenas Sony vai escapar á tentação. Todos os outros é questão de tempo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    "Não será apenas a Samsung"? Samsung não usa entalhe no topo da tela, nem há rumores sobre ela ter planos de adotar. Acho que a interpretação do texto que foi enganosa. Eu entendi que "será o ano do entalhe (só não será para a Samsung)".

  10. #10
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    A samsung tem vantagem sobre as novidades das telas dos iphones, como fabricante ela participa do projeto da tela e ainda tem a possibilidade de agendar antes para os seus produtos.

  11. #11
    Quote Originally Posted by RodrigoH View Post
    "Não será apenas a Samsung"? Samsung não usa entalhe no topo da tela, nem há rumores sobre ela ter planos de adotar. Acho que a interpretação do texto que foi enganosa. Eu entendi que "será o ano do entalhe (só não será para a Samsung)".
    "o ano do entalhe" eu ri disso hehehehe

  12. #12
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Apenas Sony vai escapar á tentação. Todos os outros é questão de tempo.
    realmente enfiar um entalhe na tela do celular é algo irresistivel para as empresas

  13. #13
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Por isso que eu gosto da Samsung e Motorola, elas têm identidade própria e não precisa copiar nada desse design...
    poder da grife apple,o entalhe é quase a versao real do "se enfiar uma melancia ali,vao imitar pq é da apple"
    eles podem cagar a vontade no visual do telefone q ainda assim vao ditar tendencia,impressionante

  14. #14
    Quote Originally Posted by DaniMiguel View Post
    O único design do iPhone X e aquele corte escroto na parte superior, e o face id, o restante já vimos em outros celulares antes do modelo da Apple ser lançado, espero que não copiem o corte porque é horrível, quanto ao face id uma boa tecnologia como o leitor de Iris da Samsung, mas prefiro leitor biométrico sobre a tela, é mais prático e seguro.
    eu tb,pq quem usa oculos se ferra com o leitor de iris e o face id ainda nao esta 100%...biometria é a melhor opção,como apontam as pesquisas

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    "o ano do entalhe" eu ri disso hehehehe
    Eu também.

  16. #16
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Pelo fim das bordas gigantes

  17. #17
    Junior Member Aditya_Yadav's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7

    Hey, Here you will be able to know about all those ways by which you can easily where are saved passwords in microsoft edge this portal which is known to be hub of information and includes all useful information