LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,792

    Quanta eficiência! HDM libera para os Nokia 3 e 8 o patch de segurança de fevereiro

    Patch de segurança de fevereiro já encontra-se disponível para os Nokia 3 e 8 na Índia e Jordânia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member RicardoLobo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    15
    Portifólio de aparelhos bem menor do que as outras marcas...consequentemente liberam atualizações bem mais rapidas mesmo...Deixa ela começar a fabricar e vender varios modelos que iremos ver se ela é eficiente de verdade.

  3. #3
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Vendo Nokia 8 azul. Tem um mês de uso e 23 meses de garantia. Na caixa como novo. Snap835, adreno 540, 4 Gb RAM. Oreo 8.0 patch Fev2018

  4. #4
    Quote Originally Posted by RicardoLobo View Post
    Portifólio de aparelhos bem menor do que as outras marcas...consequentemente liberam atualizações bem mais rapidas mesmo...Deixa ela começar a fabricar e vender varios modelos que iremos ver se ela é eficiente de verdade.
    Nokia 2, Nokia 3, Nokia 5, Nokia 6, Nokia 7, Nokia 8.
    Com o Nokia 1, o Nokia 7 Plus, o Nokia 9 e o Nokia 10 a caminho.
    E cada um com duas, três variantes, cada.

    Portfólio bem reduzido mesmo! #SQN

  5. #5
    Já atualizei o meu Nokia 3. Realmente, nada de novo. Só mesmo as implementações de segurança mesmo... Eu quero mesmo é que lancem Custom ROMS. Apenas 2GB de RAM pro Android Nougat já se tornou impraticável. A não ser que você se limite a não instalar os principais APPs.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    23
    Se falando em Nokia q já foi líder acredito que ela vai além e se tratando de está em dia isso é uma identidade da Nokia pois fui cliente dela é sei que eu estou falando

  7. #7
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Nokia 2, Nokia 3, Nokia 5, Nokia 6, Nokia 7, Nokia 8.
    Com o Nokia 1, o Nokia 7 Plus, o Nokia 9 e o Nokia 10 a caminho.
    E cada um com duas, três variantes, cada.

    Portfólio bem reduzido mesmo! #SQN
    Pois é. E ainda tem o Nokia 8 Sirocco, Nokia 6 2018 Global. Portfólio bem pequeno mesmo (rsrsrs #SQN). E mais. A Nokia acabou de fazer uma parceria com a Google, atualizações rápidas e constantes.

  8. #8
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    E a Nokia HMD acabou de fazer uma parceria estreita com a Google, para atualizações rápidas e constantes, ainda mais como o Android One em toda a linha 2018. Tá difícil de acreditar né....mas a Nokia HMD vem forte para dominar uma fração do mercado.