LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Detetive TudoCelular: desmentindo algumas fake news que surgiram após a condenação de Lula

    O ex-presidente está sendo alvo de muitas invenções no Facebook e no WhatsApp. Confira algumas!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    o Lula é o líder de uma quadrilha, isto é meio obvio. mas não é necessário inventar crimes e noticias falsas para um criminoso. biologicamente falando é natural inventar falsidade contra alguém que não se gosta. os direitos políticos do Lula são iguais ao seu, da sua mãe e etc, toda e qualquer informação deve ser baseada em fatos e evidencias, se não é apenas desonestidade moral e intelectual. boa matéria.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Agora aqui tá virando G1. Tá difícil fugir da propaganda política!

  4. #4
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Excelente matéria.

  5. #5
    Junior Member Roberto_Batata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    10
    outro site que o pt ta bancando com o dinheiro que eles roubaram dos brasileiros triste agora vou para o https://www.tecmundo.com.br/ que la e so coisas relacionado a tecnologia

  6. #6
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Só sei de uma coisa... BOLSONARO 2018

  7. #7
    Junior Member Ramon_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Roberto_Batata View Post
    outro site que o pt ta bancando com o dinheiro que eles roubaram dos brasileiros triste agora vou para o https://www.tecmundo.com.br/ que la e so coisas relacionado a tecnologia
    Vai lá e leia a recente entrevista com a Manuela d'Ávila, que não é petista, mas é comunista. Qual a próxima opção? :P

  8. #8
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    169
    O que tem a ver o site TUDOCELULAR defender o Lula? Detetive virtual? Faça-me o favor né! Vão listar também aquilo que é verdade a respeito dele também? Ou isso não precisa?
    Algum redator preocupado em limpar o nome da alma mais honesta desse país? Porque foi bem a fundo a respeito disso né...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Roberto_Batata View Post
    outro site que o pt ta bancando com o dinheiro que eles roubaram dos brasileiros triste agora vou para o https://www.tecmundo.com.br/ que la e so coisas relacionado a tecnologia
    cara eles só falaram fatos, tudo que esceveram esta corroborado por EVIDENCIAS. eu quero o Lula preso, mas tenha o minimo de racionalidade e se acha a matéria ruim apresente argumentos e provas que as refute.

  10. #10
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    --- Insira aqui uma matéria para os politizados da internet brigarem ---

  11. #11
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    o Lula é o líder de uma quadrilha, isto é meio obvio. mas não é necessário inventar crimes e noticias falsas para um criminoso. biologicamente falando é natural inventar falsidade contra alguém que não se gosta. os direitos políticos do Lula são iguais ao seu, da sua mãe e etc, toda e qualquer informação deve ser baseada em fatos e evidencias, se não é apenas desonestidade moral e intelectual. boa matéria.
    Eu nunca inventei mentiras sobre quem não gosto, nutrir ódio é coisa de gente baixa e com muito tempo livre.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    O que tem a ver o site TUDOCELULAR defender o Lula? Detetive virtual? Faça-me o favor né! Vão listar também aquilo que é verdade a respeito dele também? Ou isso não precisa?
    Algum redator preocupado em limpar o nome da alma mais honesta desse país? Porque foi bem a fundo a respeito disso né...
    vc realmente leu a matéria " não estamos defendendo politico (não somo juízes, mas jornalistas), seja racional. eles apresentaram provas de tudo o que escreveram. fatos são fatos.

  13. #13
    Junior Member Ramon_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    O que tem a ver o site TUDOCELULAR defender o Lula? Detetive virtual? Faça-me o favor né! Vão listar também aquilo que é verdade a respeito dele também? Ou isso não precisa?
    Algum redator preocupado em limpar o nome da alma mais honesta desse país? Porque foi bem a fundo a respeito disso né...
    "Vão listar também aquilo que é verdade a respeito dele também?" Não, porque a coluna é pra desvendar mentiras, não falar verdades. E se você ainda não conhece, a coluna Detetive TudoCelular se empenha em desmentir fake news desde o final do ano passado. Só clicar no link ali e conferir toooodas as outras vezes que falamos sobre fake news. E tá escrito lá no comecinho do texto que não defendemos ninguém, ó... Só ler.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Eu nunca inventei mentiras sobre quem não gosto, nutrir ódio é coisa de gente baixa e com muito tempo livre.
    eu sei que nem todos são assim, mas ha maioria ainda esta presa no mais baixo nível de racionalidade.

  15. #15
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Roberto_Batata View Post
    outro site que o pt ta bancando com o dinheiro que eles roubaram dos brasileiros triste agora vou para o https://www.tecmundo.com.br/ que la e so coisas relacionado a tecnologia
    Desde quando desmentir os fatos e defender alguém?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Desde quando desmentir os fatos e defender alguém?
    Fato

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Ramon_Souza View Post
    "Vão listar também aquilo que é verdade a respeito dele também?" Não, porque a coluna é pra desvendar mentiras, não falar verdades. E se você ainda não conhece, a coluna Detetive TudoCelular se empenha em desmentir fake news desde o final do ano passado. Só clicar no link ali e conferir toooodas as outras vezes que falamos sobre fake news. E tá escrito lá no comecinho do texto que não defendemos ninguém, ó... Só ler.
    Como vocês vão desvendar/desmarcar mentiras se não falando verdades?%uD83D%uDE12Que incoerência!%uD83D%uDE35Atenham-se ao assunto que vcs dominam...TUDO CELULAR.%uD83D%uDE1B

  18. #18
    Junior Member Ramon_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Como vocês vão desvendar/desmarcar mentiras se não falando verdades?%uD83D%uDE12Que incoerência!%uD83D%uDE35Atenham-se ao assunto que vcs dominam...TUDO CELULAR.%uD83D%uDE1B
    FAIL, não precisa fingir que não entendeu o que o wellingtonvsa disse. Você não é burro. E, bom, se eu não dominasse jornalismo aprofundado e fact checking (que é o assunto em pauta na coluna), não teria ganho um prêmio de jornalismo latino-americano com uma reportagem investigativa. Só dizendo. o/

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Ramon_Souza View Post
    FAIL, não precisa fingir que não entendeu o que o wellingtonvsa disse. Você não é burro. E, bom, se eu não dominasse jornalismo aprofundado e fact checking (que é o assunto em pauta na coluna), não teria ganho um prêmio de jornalismo latino-americano com uma reportagem investigativa. Só dizendo. o/
    Aqui no TUDO CELULAR a maioria dos leitores se interessa por notícias relacionadas ao mundo da tecnologia. Só por que uma notícia falsa foi propagada por uma rede social não quer dizer que seja uma notícia sobre Tecnologia. Fica a dica.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Third View Post
    --- Insira aqui uma matéria para os politizados da internet brigarem ---
    São as tretas que dão mais audiência. Mesmo o assunto não tenha NADA a ver com site.

  21. #21
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Respir...

    Lulo tirou 500 melões da pobreza.

    Bolsolola #3018

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    Se não gostou da matéria ignore, simples assim!!

  23. #23
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Só sei de uma coisa... BOLSONARO 2018
    Estamos juntos!!!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Estamos juntos!!!
    Together we are strong

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    São as tretas que dão mais audiência. Mesmo o assunto não tenha NADA a ver com site.
    Tretas são gostosas.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Bolsonaro 2018.

  27. #27
    Junior Member vnorb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    32
    Matéria com viés político...Foi por isso que deixei de ler o Gizmodo!! Pessoal vem aqui pra ler sobre tecnologia, e não sobre o FDP do Lula, que tal efetuarem "fact checking" com viés tecnológico?

  28. #28
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    agora eu pergunto, será que os redatores do tudocelular iriam fazer uma matéria desse mesmo foco só que desmentindo notícias de outros políticos?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by vnorb View Post
    Matéria com viés político...Foi por isso que deixei de ler o Gizmodo!! Pessoal vem aqui pra ler sobre tecnologia, e não sobre o FDP do Lula, que tal efetuarem "fact checking" com viés tecnológico?
    Se não gostou da matéria não vê, simples!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    agora eu pergunto, será que os redatores do tudocelular iriam fazer uma matéria desse mesmo foco só que desmentindo notícias de outros políticos?
    Duvido!!!