LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Se não gostou da matéria não vê, simples!
    Vc está sendo ignorante. Por isso esse país está nessa m... Deve ser mais um da boiada do Luladrão.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by vnorb View Post
    Matéria com viés político...Foi por isso que deixei de ler o Gizmodo!! Pessoal vem aqui pra ler sobre tecnologia, e não sobre o FDP do Lula, que tal efetuarem "fact checking" com viés tecnológico?
    Eu vi umas postagens algum tempo atrás e concordo com você. Não cheguei a ler o gizmodo, mas o tudo celular está com um nível bem baixo.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Nat_lia_Cordeiro View Post
    Se não gostou da matéria ignore, simples assim!!
    Ignore a matéria e seja ignorante como vc.

  4. #34
    Junior Member vnorb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Se não gostou da matéria não vê, simples!
    É um site de tecnologia e não de política, se gostam de postar matérias polêmicas tem que aguentar as críticas, ainda vivemos em uma democracia, e não é graças o fdp do lula!

  5. #35
    Junior Member vnorb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by duro23 View Post
    Eu vi umas postagens algum tempo atrás e concordo com você. Não cheguei a ler o gizmodo, mas o tudo celular está com um nível bem baixo.
    Gizmodo Br e Us, na época da eleição americana só falavam em política, mas não era só o Gizmo, uma penca de outros sites de tecnologia resolveram dar pitaco no assunto. Quando quero ver política procuro o assunto em sites confiáveis, não sou de comer sushi em pizzaria!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    10
    O que existe mesmo é um grande ´´grupo de robôs´´ que esta não apenas fazendo discurso de ódio contra o Lula mas contra todos de ´´esquerda´´, seja as noticias fake news ou mesmo palavras de baixo escalão, se vc não concorda com a sentença contra o Lula oks, para que vir em uma matéria que fala sobre ele falar #Bolsonaro2018? para abrir discussões desnecessárias, e esse grupo esta apenas criando uma violência que o mundo se prepara para combater e assim o ´´povo´´ todo perde, alguns países, inclusive o Brasil se prepara para para criminalizar o ´´fake news´´, assim como houve uma matéria da Manuela d´avila onde houve muitos xingamentos desnecessários, houve critica e etc, vale a pena ressaltar que a matéria aqui não fala do Lula, usa apenas ele como exemplo do FAKE NEWS, justamente alguns que estão aqui criticando, uns podem ser os ´´robôs´´ e outros os fascistas virtuais, coragem vcs tem com os dedos, mas usar uma camisa do flamengo no meio da torcida do fluminense em uma final vcs n tem.(cito esse exemplo pq muitos brasileiros são ignorantes e ligam mais para novelas e futebol)

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by vnorb View Post
    Gizmodo Br e Us, na época da eleição americana só falavam em política, mas não era só o Gizmo, uma penca de outros sites de tecnologia resolveram dar pitaco no assunto. Quando quero ver política procuro o assunto em sites confiáveis, não sou de comer sushi em pizzaria!
    Concordo com vc cara. Isso aqui é sobre tecnologia. Política deixa para quem quiser procurar em outro site.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by ramong3 View Post
    O que existe mesmo é um grande ´´grupo de robôs´´ que esta não apenas fazendo discurso de ódio contra o Lula mas contra todos de ´´esquerda´´, seja as noticias fake news ou mesmo palavras de baixo escalão, se vc não concorda com a sentença contra o Lula oks, para que vir em uma matéria que fala sobre ele falar #Bolsonaro2018? para abrir discussões desnecessárias, e esse grupo esta apenas criando uma violência que o mundo se prepara para combater e assim o ´´povo´´ todo perde, alguns países, inclusive o Brasil se prepara para para criminalizar o ´´fake news´´, assim como houve uma matéria da Manuela d´avila onde houve muitos xingamentos desnecessários, houve critica e etc, vale a pena ressaltar que a matéria aqui não fala do Lula, usa apenas ele como exemplo do FAKE NEWS, justamente alguns que estão aqui criticando, uns podem ser os ´´robôs´´ e outros os fascistas virtuais, coragem vcs tem com os dedos, mas usar uma camisa do flamengo no meio da torcida do fluminense em uma final vcs n tem.(cito esse exemplo pq muitos brasileiros são ignorantes e ligam mais para novelas e futebol)
    mimimi
    mimimi
    Deixa de ser chorão cara. Lula e sua cambada são ladrões e tem que ser presos e esculachados. Fake news existe de todos os lados. Tanto esquerda quanto direita. Vc não vê o que a imprensa vive falando a respeito de Bolsonaro??
    Essa vitimização de vocês de esquerda causa asco, sabia?
    P.S. não é palavra de BAIXO ESCALÃO, e sim de baixo CALÃO.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by duro23 View Post
    Ignore a matéria e seja ignorante como vc.
    Ignorante é VC seu babaca que não entendeu oq eu escrevi e veio bostejar com seu comentário!!

    SE NÃO GOSTOU DA MATÉRIA IGNORE me poupe, se poupe, nos poupe do seu mimimi.

  10. #40
    Junior Member catfan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by vnorb View Post
    Matéria com viés político...Foi por isso que deixei de ler o Gizmodo!! Pessoal vem aqui pra ler sobre tecnologia, e não sobre o FDP do Lula, que tal efetuarem "fact checking" com viés tecnológico?
    Convenhamos o Gizmodo é um lixo! Os comentários pior ainda.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Nat_lia_Cordeiro View Post
    Ignorante é VC seu babaca que não entendeu oq eu escrevi e veio bostejar com seu comentário!!

    SE NÃO GOSTOU DA MATÉRIA IGNORE me poupe, se poupe, nos poupe do seu mimimi.
    Putz!!! Que mina burra!!!! kkkkkk.
    Eu quis dizer para ignorar e se tornar uma ignorante (desconhecedora). Consegue entender?? Se vc passa a ignorar as coisas (tipo deixar de ler e criar um senso crítico), vc pode se tornar uma pessoa ignorante. E com esse papinho de se poupe, me poupe... tá na cara que é feminazzi, logo apoiadora da esquerda e do Luladrão.
    Feminazzi, idólatra de bandido e burra. Tadinha...

  12. #42
    Junior Member Ramon_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    agora eu pergunto, será que os redatores do tudocelular iriam fazer uma matéria desse mesmo foco só que desmentindo notícias de outros políticos?
    Quer uma igual do Bolsonaro? Quinta que vem fazemos. O desta terça-feira vamos nos focar no Carnaval.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Ramon_Souza View Post
    Quer uma igual do Bolsonaro? Quinta que vem fazemos. O desta terça-feira vamos nos focar no Carnaval.
    Por favor, façam um desmentindo (ou confirmando) como são realmente as condições de trabalho nas fábricas chinesas que produzem smartphones.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by duro23 View Post
    mimimi
    mimimi
    Deixa de ser chorão cara. Lula e sua cambada são ladrões e tem que ser presos e esculachados. Fake news existe de todos os lados. Tanto esquerda quanto direita. Vc não vê o que a imprensa vive falando a respeito de Bolsonaro??
    Essa vitimização de vocês de esquerda causa asco, sabia?
    P.S. não é palavra de BAIXO ESCALÃO, e sim de baixo CALÃO.
    O que são palavras de baixo calão?

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    #LulaNaCadeia

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Tomara que o canalha seja processado e pague pelo que fez. Mas não há nada de estranho nisso. Mentir é uma característica histórica da extrema-direita e dos fascistas. Foi assim que gente como Hitler, Mussolini, Pinochet e Trump chegou ao poder.