LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,807

    Vai ter ou não? SEGA se posiciona sobre novo jogo de corrida do Sonic

    A SEGA resolveu se posicionar sobre um novo jogo de corrida do Sonic. Vai ter ou não?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    É provável que eles lançam uma versão do jogo para os consoles atuais , não faz sentido lançar primeiro para celulares. Vamos ver no ps4, Xbox one e Nintendo switch

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    cara eu tenho o original é a mecanica de virar outros veiculos acaba destruindo a diversão, pq cada veiculo os controles são bens diferentes, bem essa é somente minha opinião.

  4. #4
    O legal da série Sonic é de que ela é vasta em gêneros de games... Desde plataforma, corrida, luta e até mesmo esportes!!! Faz bastante tempo que não vemos um jogo da saga "Riders" e que na minha opinião, é um dos melhores spin off já feitos, porém, o sucesso do All Star Raccing Transformed foi grande, então acho provável que seja real esse rumor de um novo game nesse estilo, mesmo Aaron Webber dizendo que trata-se apenas de rumor... Ao meu ver, estão apenas tentando segurar o "segredo" para que ele seja finalmente revelado em março! O que nos resta agora, é apenas aguardar!!

  5. #5
    Junior Member Igor-Henri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    247
    /=

  6. #6
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Mídia estranha, mate pau no Forces e enaltece o Mania, que já deve ter cansado um bocado de curiosos pela nostalgia exagerada, agora falta do sucesso do Forces?
    Vai entender.