LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,778

    Droid Maxx 2, Moto X Play no Brasil, começa a receber Android 7.0 Nougat nos EUA

    Smartphone começa a receber nova atualização nos Estados Unidos, sendo que já está rodando Android 7 Nougat no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    rapaz? q matéria.... moto x play brasil já esta no 7.1.1 faz tempos... pelo menos uns 3 meses!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Rafael_58 View Post
    rapaz? q matéria.... moto x play brasil já esta no 7.1.1 faz tempos... pelo menos uns 3 meses!
    No titulo da materia diz que chegou nos EUA, e se você lesse até o fim veria a seguinte frase:"Vale lembrar que no Brasil o Moto X Play começou a receber o Android 7.0 Nougat em outubro do ano passado. "

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    No titulo da materia diz que chegou nos EUA, e se você lesse até o fim veria a seguinte frase:"Vale lembrar que no Brasil o Moto X Play começou a receber o Android 7.0 Nougat em outubro do ano passado. "
    quanta grosseria rapaz, kkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by quebragalho View Post
    quanta grosseria rapaz, kkkkkkk
    Não acho quê seja grosseria, apenas explicando para o ser que a matéria se trata sobre a chegada do Android 7.0 N no Moto Maxx 2 (moto X) nos EUA, apenas ele não leu e quis criticar a matéria.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by IgorDuartePires View Post
    Não acho quê seja grosseria, apenas explicando para o ser que a matéria se trata sobre a chegada do Android 7.0 N no Moto Maxx 2 (moto X) nos EUA, apenas ele não leu e quis criticar a matéria.
    eu sei pow, n sentiu a ironia?

  7. #7
    Junior Member Luana_Bogoni's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Comprei meu Moto X Play nos Estados Unidos mas moro no Brasil, isso implica na atualização, já que o meu continua com as versões de fábrica?
    (Android Marshmallow)

  8. #8
    Enquanto muitos aparelhos de outras OEMs recebem com antecedência nos Estados Unidos e por último no Brasil, quanto a Motorola, é exatamente ao contrário.
    Interessante!

  9. #9
    Junior Member Cesar_A_H's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Luana_Bogoni View Post
    Comprei meu Moto X Play nos Estados Unidos mas moro no Brasil, isso implica na atualização, já que o meu continua com as versões de fábrica?
    (Android Marshmallow)
    Não Luana... Eu comprei meu Moto X Pure Edition nos EUA e já recebi a minha atualização para o Nougat e dois meses depois uma nova atualização de segurança. Fica tranquila, você receberá a atualização sim.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Interessante o Moto X ter apenas 16 GB, até o Moto G tem 16 GB, Motorola não pensou ao fazer este Moto X Play(poderia ser 32 GB).

  11. #11
    Quote Originally Posted by Rafael_58 View Post
    rapaz? q matéria.... moto x play brasil já esta no 7.1.1 faz tempos... pelo menos uns 3 meses!
    Pois é.
    Na matéria fala que o Moto X Play brasileiro recebeu o 7.0, sendo que realmente já foi o 7.1.1.
    Eu não entendi qual foi a da Verizon em entregar o 7.0 para o seu Moto X Play, o Droid Maxx 2.
    Fato é que ela é bem enrolada pra mandar atualização (isso pra quem reclama do Brasil).

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    O som dele é alto?