LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Achou bonito? Surgem imagens do DeX (2018) com nova posição para smartphone

    Imagens mostram o novo visual do DeX (2018) e reforça presença de entrada para fone de ouvido no Galaxy S9.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Para esse Dex ficar show só precisa funcionar a distância da TV/monitor, aí você fica com o Dock ou smart segurado pelas mãos e usa a TV como computador.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Cara....... o que já era bom ficou melhor.... Isso sim é show e útil..... se fosse a Apple que tivesse lançado iriam dizer que é a revolução no mundo dos Smart...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Para esse Dex ficar show só precisa funcionar a distância da TV/monitor, aí você fica com o Dock ou smart segurado pelas mãos e usa a TV como computador.
    Já ouviu fala em espelhamento da tela do celular? Google chrome cast?

  5. #5
    A Samsung não dá ponto sem nó mesmo. Ela "deu" o DEX e o carregador sem fio para quem comprou o Note 8 no lançamento. Mas agora quem quiser se beneficiar dessas novidades (excelentes) do novo DEX, terá que comprar um...

  6. #6
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Ficou melhor ainda

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by CelsoRusso View Post
    A Samsung não dá ponto sem nó mesmo. Ela "deu" o DEX e o carregador sem fio para quem comprou o Note 8 no lançamento. Mas agora quem quiser se beneficiar dessas novidades (excelentes) do novo DEX, terá que comprar um...
    e não choca ninguem

  8. #8
    Junior Member Raquel_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    95
    Nossa quero muito um desse, fico o dia todo sentado no trabalho um desse na mesa seria ótimo.

  9. #9

    A mim chocou sim

    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    e não choca ninguem
    Acredito que usaria mais esse novo modelo. Mas não vou me deixar envolver por esse truque maroto e NÃO vou comprar. Fico com o antigo mesmo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    Sinceramente, eu até me animei com o Dex, no início, e usava junto com o Note8.
    Hoje, ele fica mais dentro da gaveta, do que sobre a mesa do escritório.

  11. #11
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by CelsoRusso View Post
    A Samsung não dá ponto sem nó mesmo. Ela "deu" o DEX e o carregador sem fio para quem comprou o Note 8 no lançamento. Mas agora quem quiser se beneficiar dessas novidades (excelentes) do novo DEX, terá que comprar um...
    Lógico, queria ganhar outro só porque comprou o note 8?

  12. #12
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Lógico, queria ganhar outro só porque comprou o note 8?
    Já que vc não entendeu o que eu quis dizer, vou explicar.
    A Samsung só "deu" (na verdade, embutiu o preço, reparou nas aspas? ) o DEX porque não quis ficar com os antigos encalhados no estoque.
    Em nenhum momento eu achei que deveria receber um novo "só porque comprei um Note 8", não sei de onde vc tirou essa ideia.