LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 196
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Fazer o que né, acho que não tem muitos fãs da Xiaomi no mundo.

  2. #62
    Junior Member Adobe_Alura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    Fazer o que né, acho que não tem muitos fãs da Xiaomi no mundo.
    Xiaomi é a quinta marca que mais vende celular no mundo, então essa desculpa não é válida kkk. Além disso, fato de que o celular mais famoso deles é justamente aquele que não possui a MIUI, mostra que a maioria não gosta da interface.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    A MI Ui é o motivo de eu estar com a Xiaomi, eles tirando eu vou para One Plus
    Que é uma experiência próxima ao Android puro kkkk kkkk

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Miui cópia descarada do IOS, mas muito pior claro, toda poluída, ícones toscos, ocupa 3GB de ram, credo, xiaomi até tenta copiar a Apple mas sem IOS não dá né kkkk.
    Loucuras de Carnaval...

  5. #65
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Com certeza eles vão começar a melhorar mais a MIUI dps dessa enquete

  6. #66
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    Acho que deviam deixar as 2 opções, o smartphone deveria vi com Android puro, e com um atalho no menu pra quem quisesse baixar o tema da Xiaomi no Google Play, assim agradava a todos.

  7. #67
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    usei o android puro de 2012 ate 2017, pra quem quer um sistema limpo, com bom desempenho e interface comum, não vai se arrepender, hoje uso um redmi note 4x, e estou bem satisfeito com a MIUI, larguei o nova launcher e fui usar as solucoes da xiaomi, e não me arrependo, tudo flui muito bem, a beteria dura bastante, os icones não são um primor, porém é uma solucão muito mais inteligente do que as de outras fabricantes, isso não tem como negar, e claro, se voce não gosta deles, é só mudar nos temas disponiveis na lojinha, é uma rom bem completa, que funciona para o usuario final, pessoas como nós que tendem a ter muito mais conhecimento que as pessoas "normais", porem não achar isso interessante, mas é a realidade, quando vou recomendar algum celular para leigos, é melhor que seja algum com rom customizada, assim fica mais simples pra quem quer só usar.

  8. #68
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Já usei todos os sistemas e muitas interfaces Android diferentes, MIUI está entre as minhas preferidas, o Android puro não me atrai, pois a única vantagem é atualizações mais rapidas, mas prefiro as muitas modificações que uma interface como a MIUI ou Samsung Experience pode trazer.

  9. #69
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Que é uma experiência próxima ao Android puro kkkk kkkk
    Né isso kkkkkkkk

  10. #70
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    A MI Ui é o motivo de eu estar com a Xiaomi, eles tirando eu vou para One Plus
    What?

  11. #71
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Miui cópia descarada do IOS, mas muito pior claro, toda poluída, ícones toscos, ocupa 3GB de ram, credo, xiaomi até tenta copiar a Apple mas sem IOS não dá né kkkk.
    %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Eu amo a MIUI... Tem muitos recursos interessantes

  13. #73
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Miui cópia descarada do IOS, mas muito pior claro, toda poluída, ícones toscos, ocupa 3GB de ram, credo, xiaomi até tenta copiar a Apple mas sem IOS não dá né kkkk.
    Para que está passando vergonha os comentários aqui falam sobre xiaomi e não os seus achismos!

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Que é uma experiência próxima ao Android puro kkkk kkkk
    Se for pra ter Android puro prefiro a One Plus, saca?

  15. #75
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Hater
    Sim, sou hater da Apple e Samsung e daí!!!

  16. #76
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Sem a MiUi será só mais um chines. Sem ela, pego um de uma marca mais em conta

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by tudocaradebunda View Post
    Falou besteira heim amigão apaga que dá tempo
    Deixa o CA(celso09) para lá!

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Deixa o CA(celso09) para lá!
    CAV!

  19. #79
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    EMUI da huawei muda com o android.
    Oxygen da OP tbm.
    Só a xiaomi que muda 1000x e mantem no mesmo android.
    eu tinha visto uma entrevista acho que era daquele diretor da asus no brasil que é brasileiro e ele falou que a cada atualizacao do android tem que ser paga as rolalits do android novo e todos os sevicos da google e o kernel e as atualizacoes... imagina o quanto a xiaomi teria que pagar a todo ano para a google e a microsoft(já que praticamente o android inteiro pertence a microsoft digo na questao de royalits) e alem de ter que pagar a propria equipe de engenharia e software da miui... entao nao é viavel... para todos os dispositivos... mais a maioria dos tops e intermediarios sempre chegao ao android mais recente....

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    37
    57% dos votantes preferiram o Android puro e 43% não conhecem o Android puro. Eu usei Nexus por 2 anos e um Moto x por mais 2, e agora estou há 6 meses com a miui é digo com todas as letras: miui é uma merda

  21. #81
    Junior Member Richardfleups's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    37


    Prefiro a Miui 1000x tenho o Mi A1 e o Mi 5s.... Pra mim n tem nem comparação... Mas gosto é gosto

  22. #82
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by LuizFelipeSA View Post
    eu tinha visto uma entrevista acho que era daquele diretor da asus no brasil que é brasileiro e ele falou que a cada atualizacao do android tem que ser paga as rolalits do android novo e todos os sevicos da google e o kernel e as atualizacoes... imagina o quanto a xiaomi teria que pagar a todo ano para a google e a microsoft(já que praticamente o android inteiro pertence a microsoft digo na questao de royalits) e alem de ter que pagar a propria equipe de engenharia e software da miui... entao nao é viavel... para todos os dispositivos... mais a maioria dos tops e intermediarios sempre chegao ao android mais recente....
    Android é gratuito.

    Se fosse assim Sony e Htc estariam no android 6 ainda.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Compre um Xiaomi, se não gostar da MIUI faça um Root e instala a LineageOS, simples assim.

  24. #84
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    usei o android puro de 2012 ate 2017, pra quem quer um sistema limpo, com bom desempenho e interface comum, não vai se arrepender, hoje uso um redmi note 4x, e estou bem satisfeito com a MIUI, larguei o nova launcher e fui usar as solucoes da xiaomi, e não me arrependo, tudo flui muito bem, a beteria dura bastante, os icones não são um primor, porém é uma solucão muito mais inteligente do que as de outras fabricantes, isso não tem como negar, e claro, se voce não gosta deles, é só mudar nos temas disponiveis na lojinha, é uma rom bem completa, que funciona para o usuario final, pessoas como nós que tendem a ter muito mais conhecimento que as pessoas "normais", porem não achar isso interessante, mas é a realidade, quando vou recomendar algum celular para leigos, é melhor que seja algum com rom customizada, assim fica mais simples pra quem quer só usar.
    Olá, tive por algum tempo um note 4 e agora um 4x, ambos com a launcher Nova. Tive que trocar no 4x para as próprias soluções da MIUI devido um bug que dava nos dois ao sair de algum app para a tela inicial. Nos dois celulares o papel de parede dava uma maximizada do nada. Resolvi testar a launcher da MIUI e estou gostando bastante além de não dar esse bug que me referi. Ou seja, tenho a impressão de ser alguma incompatibilidade do Nova launcher com a MIUI. No seu note 4 também acontecia isso?

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Android puro muito melhor , deveria já vir de fábrica a opção de instalar Android puro ou a rom modificada da empresa.

    A única rom boa de Android que já vi são da huewai , android deles é impressionante. Sempre fui louco para ter um celular dessa marca só pelos recursos que eles têm na rom

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Miui cópia descarada do IOS, mas muito pior claro, toda poluída, ícones toscos, ocupa 3GB de ram, credo, xiaomi até tenta copiar a Apple mas sem IOS não dá né kkkk.
    A matéria tá falando de IOS???? Economize seus dedos...

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Richardfleups View Post
    Prefiro a Miui 1000x tenho o Mi A1 e o Mi 5s.... Pra mim n tem nem comparação... Mas gosto é gosto
    Pq não tem comparação?

  28. #88
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Android puro muito melhor , deveria já vir de fábrica a opção de instalar Android puro ou a rom modificada da empresa.

    A única rom boa de Android que já vi são da huewai , android deles é impressionante. Sempre fui louco para ter um celular dessa marca só pelos recursos que eles têm na rom
    correção android puro só é melhor na questão de atualização. Escreveu besteira em puera

  29. #89
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    Compre um Xiaomi, se não gostar da MIUI faça um Root e instala a LineageOS, simples assim.
    Pois é

  30. #90
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by klawdyo View Post
    57% dos votantes preferiram o Android puro e 43% não conhecem o Android puro. Eu usei Nexus por 2 anos e um Moto x por mais 2, e agora estou há 6 meses com a miui é digo com todas as letras: miui é uma merda
    cagou pelas letras nada ver