LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 196
  1. #121
    Junior Member Cupons_GB's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    9
    ola amigos tenho um canal no telegram quem quiser sera muito bem vindo

    Seja bem vindo ao BestCupons™
    Acompanhe o melhor Canal relacionado a importação. #Dicas #Ajuda #Promoções #Cupons Tudo que você precisa para comprar e importar seu produto de grandes lojas da China e ainda participar de sorteios.

    https://t.me/BestCupons

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quando todo mundo já estava viciado em smarthphone com Android, eu ainda resistia. Quando tive meu primeiro contato com o Android achei e ainda acho horrível. Opções de configuração escondidíssimas. Quando toquei no Xiaomi eu aprendi a dominá-lo em poucos minutos. Minha esposa, que não é viciada que nem a maioria, também achou o mesmo. O meu filho aprendeu a usá-lo muito rápido. A MIUI é fácil de usar e ao mesmo tempo muito mais poderosa e estável.

  3. #123
    Estou querendo instalar a MIUI no meu Mi A1. Acho que vou testar.

  4. #124
    Junior Member Vitor_J_nior's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Comprei um redmi 5 plus o custo benefício é total, somente o que na me agrada no smartphone é a ausência do Android puro, acho a miui muito desnecessária e os "recursos" presentes nela também o aparelho é ótimo mas o ponto fraco é falta da versão pura do Android e infelizmente isso decepcionante, sem falar que seria bem mais econômico para a xiaomi ter Android puro porque não gastaria milhões desenvolvimendo a miui e nem se preocupando em desenvolver atualização para ela

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Vitor_J_nior View Post
    Comprei um redmi 5 plus o custo benefício é total, somente o que na me agrada no smartphone é a ausência do Android puro, acho a miui muito desnecessária e os "recursos" presentes nela também o aparelho é ótimo mas o ponto fraco é falta da versão pura do Android e infelizmente isso decepcionante, sem falar que seria bem mais econômico para a xiaomi ter Android puro porque não gastaria milhões desenvolvimendo a miui e nem se preocupando em desenvolver atualização para ela
    Sem a MIUI ela iria é falir. Na China a maioria dos serviços ocidentais são bloqueados, isso faz com que as fabricantes busquem alternativas, muitas vezes criando seus próprios softwares. Na China, a Xiaomi lucra muito com anúncio (ads) e venda de serviços, temas e etc em suas versões próprias de aplicativo. O lucro dela vendendo smartphones é quase inexistente, por isso são baratos. Sendo assim, é vantajoso aproveitar a MIUI e adaptá-la para os mercados internacionais, com seus aplicativos. É quase a mesma coisa que a OnePlus faz com a HydrogenOS (China) e OxygenOS (Global).

  6. #126
    Junior Member Oaojsevla's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Gente, tenho um moto z2, gostaria de colocar uma ROM da miui...é possível? A função de desbloqueio de qualquer usuário com a tela apagada é sensacional! Eu não preciso desbloquear um para acessar outro, basta escolher a digital do usuário e entrar!

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Oaojsevla View Post
    Gente, tenho um moto z2, gostaria de colocar uma ROM da miui...é possível? A função de desbloqueio de qualquer usuário com a tela apagada é sensacional! Eu não preciso desbloquear um para acessar outro, basta escolher a digital do usuário e entrar!
    Creio que a Original não, vc tem que ver se existe uma rom imite a MiUI pro seu modelo

  8. #128
    O Android One não tem gravador de chamadas, não tem ativação de foto ou lanterna com o chaqualhar o celular.
    E o Android tem que ter um sistema de proteção antiroubo igual o iPhone. Que não dá para reinstalar ou hardware reset sem a senha .

  9. #129
    Junior Member Erick_B's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Se vocês trazer a miui para o mi A1 eu agradeço por favor não suporto mais esse Android puro

  10. #130
    Junior Member Renan_Griffo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jondias93 View Post
    Estou querendo instalar a MIUI no meu Mi A1. Acho que vou testar.
    Bom dia, Vc conseguiu colocar a MIUI. Nele?

  11. #131
    To com Android puro mas é uma bosta. A miui é top

  12. #132
    Queria muito comprar o Mi a2 lite, mas a não existência da miui tá me desmotivando. Só quem usou sabe do que digo, consome mais RAM? consome, mas eu não vou mandar meu celular pra lua, eu vou usar para tarefas de um usuário comum, e a usabilidade facilitada é um diferencial pra mim.

  13. #133
    Quote Originally Posted by Oaojsevla View Post
    Gente, tenho um moto z2, gostaria de colocar uma ROM da miui...é possível? A função de desbloqueio de qualquer usuário com a tela apagada é sensacional! Eu não preciso desbloquear um para acessar outro, basta escolher a digital do usuário e entrar!
    Baixa um launcher

  14. #134
    Quote Originally Posted by Vitor_J_nior View Post
    Comprei um redmi 5 plus o custo benefício é total, somente o que na me agrada no smartphone é a ausência do Android puro, acho a miui muito desnecessária e os "recursos" presentes nela também o aparelho é ótimo mas o ponto fraco é falta da versão pura do Android e infelizmente isso decepcionante, sem falar que seria bem mais econômico para a xiaomi ter Android puro porque não gastaria milhões desenvolvimendo a miui e nem se preocupando em desenvolver atualização para ela
    Vdd

  15. #135
    Quote Originally Posted by Minnyrt View Post
    Sem a MIUI ela iria é falir. Na China a maioria dos serviços ocidentais são bloqueados, isso faz com que as fabricantes busquem alternativas, muitas vezes criando seus próprios softwares. Na China, a Xiaomi lucra muito com anúncio (ads) e venda de serviços, temas e etc em suas versões próprias de aplicativo. O lucro dela vendendo smartphones é quase inexistente, por isso são baratos. Sendo assim, é vantajoso aproveitar a MIUI e adaptá-la para os mercados internacionais, com seus aplicativos. É quase a mesma coisa que a OnePlus faz com a HydrogenOS (China) e OxygenOS (Global).
    Só na china

  16. #136
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Miui cópia descarada do IOS, mas muito pior claro, toda poluída, ícones toscos, ocupa 3GB de ram, credo.
    Vdd, sofro com ausência de ram livre

  17. #137
    Quote Originally Posted by noxiter View Post
    Falou pouco, mas falou bosta
    Vdd, ram livre é melhor que uns enfeites

  18. #138
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Interface pura. Quem quer algo customizado instala um launcher que acrescenta várias funções.
    Vdd

  19. #139
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    Compre um Xiaomi, se não gostar da MIUI faça um Root e instala a LineageOS, simples assim.
    Mas para desbloquear o bootloader é uma dificuldade extrema

  20. #140
    Quote Originally Posted by ChuckyZeraH View Post
    Pq não tem comparação?
    Mi a1 dura muito mais tempo carregado e tem muito mais de ram livre

  21. #141
    Quote Originally Posted by klawdyo View Post
    57% dos votantes preferiram o Android puro e 43% não conhecem o Android puro. Eu usei Nexus por 2 anos e um Moto x por mais 2, e agora estou há 6 meses com a miui é digo com todas as letras: miui é uma merda
    Miui usa muita ram

  22. #142
    Quote Originally Posted by _New_Age_ View Post
    Acho que deviam deixar as 2 opções, o smartphone deveria vi com Android puro, e com um atalho no menu pra quem quisesse baixar o tema da Xiaomi no Google Play, assim agradava a todos.
    Up

  23. #143
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    Com certeza eles vão começar a melhorar mais a MIUI dps dessa enquete
    Só pioro( tenho xiaomi)

  24. #144
    Quote Originally Posted by Adobe_Alura View Post
    Xiaomi é a quinta marca que mais vende celular no mundo, então essa desculpa não é válida kkk. Além disso, fato de que o celular mais famoso deles é justamente aquele que não possui a MIUI, mostra que a maioria não gosta da interface.
    Vdd

  25. #145
    Quote Originally Posted by Rose_Gomes View Post
    celular mais famosos deles lgc que tem miui, unico q n tem é mi A1 e n é tao famosos como outros que tem nome da marca.
    Falou merda sm rose

  26. #146
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Simples....

    Miui na versão chinesa.
    Stock na internacional.
    Mas eles tem preguiça

  27. #147
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Vdd, ram livre é melhor que uns enfeites
    Começa tentando entender a diferença entre RAM livre e RAM alocada, depois confere o número de apps instalados e rodando no seu celular. Aí você fala essa asneira de que "ram livre é melhor que "enfeites".
    O Redmi Note 4 aqui com uns poucos apps instalados fica sobrando 1.6GB de Ram. Com mais apps instalados, sobra pouco mais de 1GB.
    Isso porque o meu tem só 3GB. Se tivesse os 4, sobraria um pouco mais.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Pior que colocaram...

  29. #149
    Quote Originally Posted by Minnyrt View Post
    Sem a MIUI ela iria é falir. Na China a maioria dos serviços ocidentais são bloqueados, isso faz com que as fabricantes busquem alternativas, muitas vezes criando seus próprios softwares. Na China, a Xiaomi lucra muito com anúncio (ads) e venda de serviços, temas e etc em suas versões próprias de aplicativo. O lucro dela vendendo smartphones é quase inexistente, por isso são baratos. Sendo assim, é vantajoso aproveitar a MIUI e adaptá-la para os mercados internacionais, com seus aplicativos. É quase a mesma coisa que a OnePlus faz com a HydrogenOS (China) e OxygenOS (Global).
    Então se o comunismo sair a miui poderia sair tambem

  30. #150
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Começa tentando entender a diferença entre RAM livre e RAM alocada, depois confere o número de apps instalados e rodando no seu celular. Aí você fala essa asneira de que "ram livre é melhor que "enfeites".
    O Redmi Note 4 aqui com uns poucos apps instalados fica sobrando 1.6GB de Ram. Com mais apps instalados, sobra pouco mais de 1GB.
    Isso porque o meu tem só 3GB. Se tivesse os 4, sobraria um pouco mais.
    Essa ram livre é maquiada, se vc procurar a verdadeira memória ram livre vc vai cagar no penis