LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,924
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O Jelly Bean é importante ressaltar que o fato dela ter tido 3 versões (4.1, 4.2 e 4.3) deve ter colaborado pra isso.
    O KitKat só teve 1 (4.4)
    O Lollipop só teve 2 (5.0 e 5.1)
    O Marshmallow só teve 1 (6.0)
    O Nougat só teve 2 (7.0 e 7.1)
    E o Oreo, por enquanto, só tem duas (8.0 e 8.1).

    Isso ajuda a explicar, também, o porquê do Cupcake (1.5) e do Ice Cream Sandwich (4.0) também não terem alcançado os 50%.
    O Lollipop teve a 5.0.2 e a 5.1.1 tb

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,924
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O Jelly Bean é importante ressaltar que o fato dela ter tido 3 versões (4.1, 4.2 e 4.3) deve ter colaborado pra isso.
    O KitKat só teve 1 (4.4)
    O Lollipop só teve 2 (5.0 e 5.1)
    O Marshmallow só teve 1 (6.0)
    O Nougat só teve 2 (7.0 e 7.1)
    E o Oreo, por enquanto, só tem duas (8.0 e 8.1).

    Isso ajuda a explicar, também, o porquê do Cupcake (1.5) e do Ice Cream Sandwich (4.0) também não terem alcançado os 50%.
    O marshmallow teve o 6.0.1
    O nougat teve o 7.1.1 e o 7.1.2
    O oreo tem agora o 8.1.2
    Tudo isso realmente contribuiem para a pouca distribuição, pq olha o nougat mesmo, várias empresas estão trabalhando na 8.0 enquanto a Google já lançou a 8.1.2

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    O IOS é de fato mais otimizado e atualizado que o Android, mas se vcs querem celulares de até 4 anos atrás que ainda atualizam Android importem um Xiaomi.O Android deles é muito rápido, a MIUI 9. TENHO UM XIAOMI MI MAX 64GB

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    26
    Mas essa sempre foi a estratégia principal das fabricantes... Não atualizar (de propósito mesmo) os modelos mais antigos, mesmo aqueles que, claramente, ainda aguentam novas versões do Android, para forçar os usuários a comprarem seus modelos mais novos. Isso nunca vai mudar, mesmo a Google se esforçando ao máximo. Triste.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Otachaves View Post
    O IOS é de fato mais otimizado e atualizado que o Android, mas se vcs querem celulares de até 4 anos atrás que ainda atualizam Android importem um Xiaomi.O Android deles é muito rápido, a MIUI 9. TENHO UM XIAOMI MI MAX 64GB
    Xiaomi so muda a versão da miui.
    Nos tops ela ate atualiza o Android umas 2 vezes.
    Tenho um redmi 3s e um mi6.
    Ambos na miui 9.
    Mas o redmi ficou no marshmallow k mi6 ja ta no oreo.
    Ai muitos vão falar a não importa a versão do Android na miui.
    C não importa se ela não iria atualizar o mi6.

  6. #36
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Maria_Juliana View Post
    Eu tenho o galaxy s3 slim é ele é muito bom com o android Jelly Bean, só buga quando vejo videos
    Explica esse bug, talvez possam te ajudar.

  7. #37
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    E pra isso tem q ter a versão mais recente
    %uD83D%uDE02

  8. #38
    Junior Member Bruky's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    87
    É até pouco difícil falar sobre um assunto destes, porque há muito tempo MESMO sou usuário Galaxy. Já tive todos da linha S com exceção só Galaxy S5. Estou decepcionado, até demais, com o suporte do Android. Não é nem apenas da Samsung. Por poucos passos irei migrar pro iPhone só por causa desta maldita otimização que há no sistema do Google. O aparelho pode ser High-end que mesmo assim haverá algumas falhas irritantes nos apps. Até agora nada do Oreo para o S7. Creio que neste aspecto não há o que discutir em relação ao IOS. A estabilidade e suporte deles são realmente imbatíveis. Quem é usuário de aparelhos Android como eu se sente esquecido, deixado de lado. Que se dane o país que eu moro, vou distribuir fatiado e espere aí sua atualização. Fico indignado pelo fato do preço que a gente paga aqui no Brasil e ainda sofrer com esta desvalorização de aparelhos aqui.

  9. #39
    Junior Member Bruky's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Samuel_Lopes View Post
    e sendo uma merda. falo por experiência própria
    Até que enfim um fez um comentário sensato. Geral em outros sites galera idolatra este aparelho defasado. Porque isso? Tenho amigos que reclamam demais do iPhone 5s.

  10. #40
    Junior Member Bruky's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    E pra isso tem q ter a versão mais recente
    Kkkkkkkkkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    E pra isso tem q ter a versão mais recente
    então tem android customizado anos mais recente que o android puro

  12. #42
    Quote Originally Posted by Bruky View Post
    É até pouco difícil falar sobre um assunto destes, porque há muito tempo MESMO sou usuário Galaxy. Já tive todos da linha S com exceção só Galaxy S5. Estou decepcionado, até demais, com o suporte do Android. Não é nem apenas da Samsung. Por poucos passos irei migrar pro iPhone só por causa desta maldita otimização que há no sistema do Google. O aparelho pode ser High-end que mesmo assim haverá algumas falhas irritantes nos apps. Até agora nada do Oreo para o S7. Creio que neste aspecto não há o que discutir em relação ao IOS. A estabilidade e suporte deles são realmente imbatíveis. Quem é usuário de aparelhos Android como eu se sente esquecido, deixado de lado. Que se dane o país que eu moro, vou distribuir fatiado e espere aí sua atualização. Fico indignado pelo fato do preço que a gente paga aqui no Brasil e ainda sofrer com esta desvalorização de aparelhos aqui.
    pra min esse negocio de ficar instalando novas versões de so é para deixar o smart mais lento vc trocar pelo mais novo não é so android é iphone também acontece apesar que mos iphone foi comprovado que a apple diminiu o desempenho
    VC fala da apple mas o ios 11 foi a versão mais bugada de todas

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Para Samsung não vale a pena, pois os aparelhos que mais dão dinheiro são os de Entrada, e se eles receberem sempre todas as atualizações, o pessoal vai demorar mais pra trocar de celular.Vale lembrar que dificilmente alguém fica mais de um Ano com um celular de entrada, isso causaria alguns bilhões de prejuíso a empresa.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by leolimauk View Post
    Enquanto isso iPhone 5s de 2013 atualizado! %uD83D%uDE02
    5s teve o "Tchan" de Inaugurar o Touch ID, porém foi um dos piores da Apple.Acho que a "Obra prima é o 6 e 6S", aí acabou a inovação de novo...E não... o iPhone X não é inovador! Os Mi Mix (1ª Gen) e S8 foram inovadores, mas só na tela!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O Jelly Bean é importante ressaltar que o fato dela ter tido 3 versões (4.1, 4.2 e 4.3) deve ter colaborado pra isso.
    O KitKat só teve 1 (4.4)
    O Lollipop só teve 2 (5.0 e 5.1)
    O Marshmallow só teve 1 (6.0)
    O Nougat só teve 2 (7.0 e 7.1)
    E o Oreo, por enquanto, só tem duas (8.0 e 8.1).

    Isso ajuda a explicar, também, o porquê do Cupcake (1.5) e do Ice Cream Sandwich (4.0) também não terem alcançado os 50%.
    Bem observado.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    O marshmallow teve o 6.0.1
    O nougat teve o 7.1.1 e o 7.1.2
    O oreo tem agora o 8.1.2
    Tudo isso realmente contribuiem para a pouca distribuição, pq olha o nougat mesmo, várias empresas estão trabalhando na 8.0 enquanto a Google já lançou a 8.1.2
    Do 7.1.1 para o 7.1.2 não teve mudanças amigo, só algumas correções.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Referente a notícia, tem uma forma simples.
    A Google renovar sua política e obrigar as empresas a se adequarem as novas regras (dentro de um prazo X).As fabricantes não terão pra Onde correr, iOS a Apple não vai liberar, W10 já morreu, SO próprio não vinga (vemos o Tizen, que é ótimo em TVs e relógios, mas em Smartphones não).Logo, se a Google "botar o pau na mesa", todas as fabricantes vão ter que baixar a cabeça, pois ela (a Google) não está sendo injusta com as fabricante, pois todos os consumidores Android estarão ao seu lado.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Não atinge porque simplesmente não atualiza os aparelhos, simples assim

  19. #49
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Para Samsung não vale a pena, pois os aparelhos que mais dão dinheiro são os de Entrada, e se eles receberem sempre todas as atualizações, o pessoal vai demorar mais pra trocar de celular.Vale lembrar que dificilmente alguém fica mais de um Ano com um celular de entrada, isso causaria alguns bilhões de prejuíso a empresa.
    quem se preocupa com atualização é uma parcela de usuários que se informa (nem todos, veja bem)
    o usuário comum nem sabe que existe atualização. e quando chega no aparelho dele, fica em dúvida se é pra instalar, com medo de piorar desempenho e bateria ou até mesmo de perder seus arquivos. a pessoa simplesmente não sabe que é melhor fazer o update.

  20. #50
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Pablohccc View Post
    Mas essa sempre foi a estratégia principal das fabricantes... Não atualizar (de propósito mesmo) os modelos mais antigos, mesmo aqueles que, claramente, ainda aguentam novas versões do Android, para forçar os usuários a comprarem seus modelos mais novos. Isso nunca vai mudar, mesmo a Google se esforçando ao máximo. Triste.
    o usuário médio não tá nem aí pra atualização. se mantém fiel ao aparelho que comprou até não aguentar mais, ou perder, ou ele deixar de funcionar. essa é a realidade do brasileiro

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Repensando a vida útil do Android considerando que ainda tem gente usando Android Eclair, 2.1, Gingerbread 2.3.6, 4.0 IceCream Sandwiche. Acho que essas versões antigas vão durar mais 3 anos e meio. O Android Kitkat 4.4.4 e o Lollipop 5.0 vai durar mais uns três anos. 6. 0 Marshmallow 6.0.1 mais uns 4 anos. Nougat 7.0 4 anos. Android Oreo 8.0 uns 4 Anos..

  22. #52
    Quote Originally Posted by Hardwaree View Post
    Repensando a vida útil do Android considerando que ainda tem gente usando Android Eclair, 2.1, Gingerbread 2.3.6, 4.0 IceCream Sandwiche. Acho que essas versões antigas vão durar mais 3 anos e meio. O Android Kitkat 4.4.4 e o Lollipop 5.0 vai durar mais uns três anos. 6. 0 Marshmallow 6.0.1 mais uns 4 anos. Nougat 7.0 4 anos. Android Oreo 8.0 uns 4 Anos..
    Gente que ainda usa Eclair e Honeycomb é difícil, no meu ver.
    Gingerbread e Ice Cream Sandwich possivelmente não aguentam nem 2 anos mais.

  23. #53
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    O Lollipop teve a 5.0.2 e a 5.1.1 tb
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    O marshmallow teve o 6.0.1
    O nougat teve o 7.1.1 e o 7.1.2
    O oreo tem agora o 8.1.2
    Tudo isso realmente contribuiem para a pouca distribuição, pq olha o nougat mesmo, várias empresas estão trabalhando na 8.0 enquanto a Google já lançou a 8.1.2
    Se você percebeu, eu não coloquei atualizações minoritárias na conta.
    E onde você tirou essa história de 8.1.2?
    Até onde consta, ainda está no 8.1.0.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Bem lembrado Fernando, eu tive windows mobile, a atualização para o W10 era apenas uma emulação já que a microsoft não atualizou o firmware do aparelho, era bug pra todo lado, cansei de ver no reclameaqui e outros sites, toda atualização do android que saía pra linha moto e samsung era uma chuva de queixas, principalmente os mais baratos. Hoje penso que se é pra ter dor de cabeça melhor manter a versão de fábrica do sistema, tenho um k10 que continua com o 6.0, mais funciona sem dar pau. Hj em dia vejo que é mais fácil trocar de aparelho, principalmente esses mais baratos tipo k10, vc tem uma atualização de hardware, software e não precisa gastar tanto. Como vc bem disse mesmos os iphones sofrem com as atualizações.

  25. #55
    Em pleno 2018 2 semestre , a Motorola vendendo moto c 1 GB de ram, a 649,00 nas lojas físicas , peguei esse celular usado a 180,00 reais , e me estresso com ele toda hora , imagina quem pegou novo na loja , vc abre o Facebook (LITE) isso mesmo Lite, sai do app e após 2 segundos ele fecha o app automático, nós brasileiros somos feitos de palhaço celular medievais a preço de top de linha na Europa e Ásia,