LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Galaxy Note 8 vs iPhone X | Comparativo do TudoCelular

    Galaxy Note 8 e iPhone X se enfrentam pelo título de melhor-custo benefício entre os flagships premium. Quem levará a melhor?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Lol.

  3. #3
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    TudoCelular está com problemas de visão, Samsung oferece fotos mais claras e logo a começar pela primeira o iPhone ofereceu melhor lumisi

  4. #4
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    TudoCelular está com problemas de visão, Samsung oferece fotos mais claras e logo a começar pela primeira o iPhone ofereceu melhor lumisi
    *luminosidade

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Resumo ja esperando: NOTE 8

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    TudoCelular está com problemas de visão, Samsung oferece fotos mais claras e logo a começar pela primeira o iPhone ofereceu melhor lumisi
    Só na primeira né pq nas demais né

  7. #7
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    A melhor linha de Smartphone com certeza é a Galaxy Note da Samsung, aparelhos fantásticos, e olha que não gosto muito da Samsung. Pontos negativos do Note 8 ao meu ver são o posicionamento do leitor de digitais e bateria fraca.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Hardware e software do iPhone X é excepcional. O que mata o aparelho é o design e o preço

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Hardware e software do iPhone X é excepcional. O que mata o aparelho é o design e o preço
    Achei o tamanho dele bacana!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    22
    iPhone X é fantástico...note 8 perde de longe na usabilidade.

  11. #11
    Na minha opinião o Galaxy Note 8 ganhou em absolutamente todos os quesitos. O preço, é melhor nem comentar!

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Nao ia ser por faixa de preço o duelo?

    Nenhum outro custa 8000

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Hardware e software do iPhone X é excepcional. O que mata o aparelho é o design e o preço
    É mesmo... Preferiria usar o 8+.

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    TudoCelular está com problemas de visão, Samsung oferece fotos mais claras e logo a começar pela primeira o iPhone ofereceu melhor lumisi
    Foto mais brilhante é defeito, não qualidade.
    Diurna evidencia superexposição e noturna mais ruídos.

    Olha a selfie da moça perto da piscina. O céu não deveria estar branco.
    Isto é falta de HDR e obturador não tão rápido.

  15. #15
    Membro Senior franciscolcosta's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    260
    Futilidade e mais futilidade...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Eu fiquei bem tentada a comprar o X, mas o recorte tosco na parte superior ferrou com o design. Eu esperei sair o X e o Note, peguei o note por causa da S pen, que é incrível! Só dei o azar de pegar um aparelho bugado, 2x na assistência em menos de 3 meses e trocaram a placa principal nas 2 vezes e painel do sensor na 2a vez. Se acontecer a 3a vez, vou comprar um iPhone só de raiva. Não tenho nada a reclamar do Note8, nem mesmo a bateria, que no meu caso geralmente vou dormir e ainda tem uns 20 ou 30%.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    88
    Eu dei uma procurada e não achei o Note 8 em cores diferente dessa do comparativo. Inclusive no site da samsung não tem outras cores. Só foi lançado no Brasil uma cor?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by thiagosantos27 View Post
    Eu dei uma procurada e não achei o Note 8 em cores diferente dessa do comparativo. Inclusive no site da samsung não tem outras cores. Só foi lançado no Brasil uma cor?
    Só o preto. Eu queria muito o azul, mas ainda não veio para o br as outras cores

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by pamellaamanda View Post
    Só o preto. Eu queria muito o azul, mas ainda não veio para o br as outras cores
    Eu estava de olho na azul ou dourado. Tem no mercado livre, mas é importado.

  20. #20
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by pamellaamanda View Post
    Eu fiquei bem tentada a comprar o X, mas o recorte tosco na parte superior ferrou com o design. Eu esperei sair o X e o Note, peguei o note por causa da S pen, que é incrível! Só dei o azar de pegar um aparelho bugado, 2x na assistência em menos de 3 meses e trocaram a placa principal nas 2 vezes e painel do sensor na 2a vez. Se acontecer a 3a vez, vou comprar um iPhone só de raiva. Não tenho nada a reclamar do Note8, nem mesmo a bateria, que no meu caso geralmente vou dormir e ainda tem uns 20 ou 30%.
    ..."Não tenho nada a reclamar do Note8"... "Só dei o azar de pegar um aparelho bugado, 2x na assistência em menos de 3 meses e trocaram a placa principal nas 2 vezes e painel do sensor na 2a vez"... Tudo normal então.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."Não tenho nada a reclamar do Note8"... "Só dei o azar de pegar um aparelho bugado, 2x na assistência em menos de 3 meses e trocaram a placa principal nas 2 vezes e painel do sensor na 2a vez"... Tudo normal então.
    Sempre tem uns sortudos como eu pra pegar esses bugs. Procurei na net e não achei ngm reclamando dos mesmos problemas! Ao menos o suporte da Samsung para a linha Premium é bom e tem aparelho reserva kkkkk

  22. #22
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Dois excelentes aparelhos, mas se eu tivesse condições pegava o note 8 sem dúvidas...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    É, o iPhone X custa horrores pra só ganhar em desempenho de jogos, som sem fone (até porque nem aceita fones kkkk) e gravação de vídeos. Kkkk

  24. #24
    Bora vê o S9+ quanto vai ser%uD83E%uDD14

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    *luminosidade
    Achei que só eu tinha gostado mais das fotos do iPhone.

    Mas como não entendo de fotografia, deixei pra lá

  26. #26
    Junior Member Caioh_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Cara, vou falar pra vcs oq eu acho! Eu gostei muito do note 8, por tela maior s pen, tela curva tbm leitor de iris, reconhecimento facial e leitor de digital. Uma coisa q não tem no iPhone. Sem dúvida levaria o Note 8 por maior e mais bonito e mais barato

  27. #27
    Junior Member Caioh_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ewerton_Santos View Post
    Bora vê o S9+ quanto vai ser%uD83E%uDD14
    Espero por ele tbm, creio eu q vai ser melhor q o note 8, eu acho!

  28. #28
    Nenhuma novidade... a Apple vende status... e sobre a bateria do Note 8 é incrível... final do dia ele tá com 30% as vezes até 40%... ótimo celular..

  29. #29
    Junior Member Eddy_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pamellaamanda View Post
    Só o preto. Eu queria muito o azul, mas ainda não veio para o br as outras cores
    Mas aqui nos EUA tbm só saiu preto!

  30. #30
    Junior Member Eddy_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pamellaamanda View Post
    Eu fiquei bem tentada a comprar o X, mas o recorte tosco na parte superior ferrou com o design. Eu esperei sair o X e o Note, peguei o note por causa da S pen, que é incrível! Só dei o azar de pegar um aparelho bugado, 2x na assistência em menos de 3 meses e trocaram a placa principal nas 2 vezes e painel do sensor na 2a vez. Se acontecer a 3a vez, vou comprar um iPhone só de raiva. Não tenho nada a reclamar do Note8, nem mesmo a bateria, que no meu caso geralmente vou dormir e ainda tem uns 20 ou 30%.
    Com iPhone terás que carregar de duas a 3 vezes no dia