LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    ..."ruim para o modelo da Samsung está na demora das atualizações. O aparelho foi lançado no segundo semestre de 2017 com Android Nougat e ainda não recebeu o Oreo 8.0 e nem tão cedo deve receber a versão 8.1..." que desconsideração.

  2. #32
    o meu Note 8 é o de 256GB, um verdadeiro Lap Top. Sensacional

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by raphaelnavarro View Post
    iPhone X é fantástico...note 8 perde de longe na usabilidade.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pera pequena pausa kkkkkkkkkkkkkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."ruim para o modelo da Samsung está na demora das atualizações. O aparelho foi lançado no segundo semestre de 2017 com Android Nougat e ainda não recebeu o Oreo 8.0 e nem tão cedo deve receber a versão 8.1..." que desconsideração.
    "No geral, o Galaxy Note 8 leva com folga a vitória em nosso comparativo. Ele é um aparelho mais completo e que custa menos que o rival da Apple." e ponto final.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."ruim para o modelo da Samsung está na demora das atualizações. O aparelho foi lançado no segundo semestre de 2017 com Android Nougat e ainda não recebeu o Oreo 8.0 e nem tão cedo deve receber a versão 8.1..." que desconsideração.
    quanto desespero

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Cara... o Note 8 é de longe muito melhor.... Segue alguns destaques...1° Preço do aparelho... 2° DEX.... 3° Carregamento rápido incluso.... 4° S Pen com muitas funcionalidades.... 5° Gear VR....... e etc... etc...

  7. #37
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Smartphones de bacana, que fica legal ao lado de uma BMW. No busão ou no metrô só mais os Moto G...

  8. #38
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Smartphones de bacana, que fica legal ao lado de uma BMW. No busão ou no metrô só mais os Moto G...
    Kkkkkkkk

  9. #39
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Smartphones de bacana, que fica legal ao lado de uma BMW. No busão ou no metrô só mais os Moto G...
    tenho um s8 e ando de busão. e por opção, pois prefiro andar de ônibus do que gastar meu suado salário em um carro

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    na comparacao dos jogos nao levou em consideracao que o note 8 tem resolucao maior

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Smartphones de bacana, que fica legal ao lado de uma BMW. No busão ou no metrô só mais os Moto G...
    Eu tenho um Note8, e prefiro usar o trem e o metro do que o carro, para andar em SP. É apenas uma opção minha.
    E quando não é possível o uso do trem ou do metrô, então, uso um carro.
    Pois só no Brasil, é que as pessoas acham que precisam andar de carro, para mostrar "status". Nos países "ricos", as pessoas preferem usar trem, VLT e metro, ao carro. Até a nobreza européia, no seu dia-a-dia usar o transporte coletivo ou anda a pé.
    Quanto ao moto G, é uma boa escolha em termo de custo e benefício.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Cara... o Note 8 é de longe muito melhor.... Segue alguns destaques...1° Preço do aparelho... 2° DEX.... 3° Carregamento rápido incluso.... 4° S Pen com muitas funcionalidades.... 5° Gear VR....... e etc... etc...
    Também acho.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by raphaelnavarro View Post
    iPhone X é fantástico...note 8 perde de longe na usabilidade.
    Meu Deus de que mundo é essa pessoa...

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Alex1012 View Post
    Eu tenho um Note8, e prefiro usar o trem e o metro do que o carro, para andar em SP. É apenas uma opção minha.
    E quando não é possível o uso do trem ou do metrô, então, uso um carro.
    Pois só no Brasil, é que as pessoas acham que precisam andar de carro, para mostrar "status". Nos países "ricos", as pessoas preferem usar trem, VLT e metro, ao carro. Até a nobreza européia, no seu dia-a-dia usar o transporte coletivo ou anda a pé.
    Quanto ao moto G, é uma boa escolha em termo de custo e benefício.
    Acho esse papo meio besta uma vez que andar de transporte público é uma merda sempre. Além de ter que esperar o ônibus chegar, tem que pagar e aguentar pessoas fedendo perto (algumas vezes). Nada como se deslocar de carro. Pena que a gasolina está cara.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Eddy_C_sar View Post
    Mas aqui nos EUA tbm só saiu preto!
    Eu vi o azul nos EUA, só aqui no BR que não

  16. #46
    Junior Member madamemar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    8
    Bem, sou suspeita tem alguém aí mais fã que eu? Note 2, note 3, note 4 e atualmente note 5 e note 8. O 8 é tudo mais um pouco com algo mais. Sério é meu computador! E pensar que comprei só por causa da "PEN". Sta ignorância.

  17. #47
    Junior Member Abelardo_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    24
    Quando tiver dinheiro , quero comprar meu note 8 !! Uso meu %uD83D%uDCF2 iphone SE, amo. Mas esse note 8 está sensacional demais!!

  18. #48
    Junior Member Jonathan_Cani's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Abelardo_Sousa View Post
    Quando tiver dinheiro , quero comprar meu note 8 !! Uso meu %uD83D%uDCF2 iphone SE, amo. Mas esse note 8 está sensacional demais!!
    2800 no Samsung club