LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 82
  1. #31
    Quote Originally Posted by Carlinhosmg View Post
    E infelizmente a criatividade da samsung inspirou não esta tendo mais criatividade para criar novo aparelho smartphone da família do s para vocês ver a câmera de 16 GB caiu para 12 GB o amasenamento interno de 16 GB de RAM caiu 4 e 6 GB de RAM fora que estas baterias de 3.000 mAh (Galaxy S9) ou 3.500 mAh (Galaxy S9 Plus) são fracos para este tipo de smartphone a samsung que enganar as pessoas com esta falcatrua
    Aprenda a escrever pelo menos antes de comentar...

  2. #32
    Mais do mesmo...

  3. #33
    Junior Member Henrique_Mach's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Fica com ele até que ele aguente então, porque em questão de design, nenhum aparelho da Samsung já conseguiu superar.
    Em design, pra mim o mais bonito é o Note8, e o ruim do s6 é que ele tem a camera muito saltada, e eu acho o s7 e o s8 bem mais bonitos do q o s6

  4. #34
    Junior Member Henrique_Mach's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by JhefersonXII View Post
    Bluboo s8 é você ?
    Bem, o Bluboo s8 foi a copia do s8, até o nome kkk marcas chinesas adoram copiar as rivais

  5. #35
    Eu só acho que quem fica acompanhando a moda, só gasta dinheiro.
    Compre um bom aparelho, depois de dois anos ou um pouco mais você tem que trocar, isso é natural. Todos os anos são lançados vários modelos e muitas das vezes sem muitas atualizações significativas. Se essas empresas quisesem, fariam super smartphone baratos, mais não fazem, por que é melhor está tática de lançamentos. Respeito quem paga de 4 a 6 mil em um lançamento.
    Mais todos os anos e uma furada, te garanto que as principais marcas já tem praticamente pronto o seu substituto para o próximo ano.
    Exemplo: Samsung no modelos anteriores últilizava o seu próprio processador, já que é um top de linha, porque não usou o snapdragon que é considerado o melhor ?. Outro ponto, por que não fazer a frete telefone com atingindo a totalidade da tela de vidro?
    Só 6 RAM e pouco para um top de linha!
    Eu acho, que estes aparelhos top, não tem que ficar fazendo experimentos e sim lançar com suas capacidades máximas e com valores mais honesto. Agora se quiserem fazer testes, que criam ou outra marca e façam, falo a respeito do seu próprio processador.
    Está e minha opinião.

  6. #36
    Quote Originally Posted by DanielsGrunge View Post
    Esperando o dia que a Samsung vai arrumar essa traseira da linha S....
    Eu também nunca fui com a cara da traseira dos Smartphones da Samsung, mas a do S8 eu acho bonito. Uma pena que não faz diferença, pois como ela é de vidro, tem que usar com a capinha para não arranhar... Aí a beleza fica mascarada... =/

  7. #37
    Quote Originally Posted by guicosta23 View Post
    Eu também nunca fui com a cara da traseira dos Smartphones da Samsung, mas a do S8 eu acho bonito. Uma pena que não faz diferença, pois como ela é de vidro, tem que usar com a capinha para não arranhar... Aí a beleza fica mascarada... =/
    Uso S8 sem capinha há 6 meses sem ter nenhum risco.

  8. #38
    Quote Originally Posted by DanielsGrunge View Post
    Esperando o dia que a Samsung vai arrumar essa traseira da linha S....
    Agora a traseira dos Xperias, eu acho as mais lindas... pena que eles não tem display infinito e tela Super Amoled....

  9. #39
    Quote Originally Posted by Barbosa51 View Post
    Uso S8 sem capinha há 6 meses sem ter nenhum risco.
    O meu nunca caiu...
    Minha capinha é a Alcantara.... Acho que vou criar coragem e usa-lo sem capinha...

  10. #40
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Carlinhosmg View Post
    E infelizmente a criatividade da samsung inspirou não esta tendo mais criatividade para criar novo aparelho smartphone da família do s para vocês ver a câmera de 16 GB caiu para 12 GB o amasenamento interno de 16 GB de RAM caiu 4 e 6 GB de RAM fora que estas baterias de 3.000 mAh (Galaxy S9) ou 3.500 mAh (Galaxy S9 Plus) são fracos para este tipo de smartphone a samsung que enganar as pessoas com esta falcatrua
    Vai estudar tecnologia antes de comentar idiotices

  11. #41
    Desnecessário ficar lançando celulares todo ano, deveria ser a cada 2 ou 3 anos focando assim nas atualizações dos celulares atuais por no mínimo 5 anos deveria ter uma lei que obrigue a todos os fabricantes atualizar o sistema por no mínimo 5 anos seguidos e todo ano deve ter uma atualização de sistema e todo mês uma atualização de segurança do sistema!

  12. #42
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Wagner_Martins View Post
    vai ser a linha mais caro valor n brasil segundo rumores 6 a 7 mil
    Então por quanto vai vir o note?

  13. #43
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Quem tem o S8 não vale a pena a atualização. Mais do mesmo, melhor aguardar o S10

  14. #44
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Guilherme_Pinheiro View Post
    Meu Deus... "Armasenamento", "criatividade, criatividade", "câmera de 16 GB", "armasenamento de 16gb", fora pontuação...
    A credo... Não dá nem graça de comentar...
    Ou tem menos de 8 anos ou tem problemas

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Ótimo Samsung. Mais uma vez inovando. Muito bom como sempre. Quero trocar o meu.

  16. #46
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Islandio_Carine View Post
    Melhor q o iPhone
    Sem sombra de dúvidas!!!

  17. #47
    Quote Originally Posted by Abda_Gulart View Post
    Só não entendo porque essa tela estreita assim! Espero que não vire moda. Do que adianta uma tela comprida e tão estreita pra visualizar fotos, por exemplo.
    Nesse formato o celular pode ser grande e mesmo assim confortável de manusear. O único problema que percebi é que é um pouco difícil dar zoom em fotos se seus dedos estiverem encostando nas bordas curvas, fica meio travada a experiência. A visualização de fotos e vídeos é ótima (S8+) YouTube tem botão dedicado onde o vídeo se adequa a tela, tirando as faixas pretas, diferente do LG G6.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Concordo. Tá na hora de inovarem na traseira. Saudades do S6 que era lindo.
    Pra mim, os dois mais bonitos são o S6 e o Note 7.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Nil Heberson View Post
    Vou trocar meu S8 pelo note8 pq estou achando mais bonito q esse S9, na verdade não mudou por fora.
    As bordas do note 8 são mais retas e o celular é maior, imagino que no bolso deve incomodar um pouco, só testando.

  20. #50
    Quote Originally Posted by ThulioT View Post
    Tomara q o Preto dele seja preto de verdade pq quando se trata da Samsung o preto ta mais pra Cinza
    Tenho o S8+ preto e é preto pra caraio.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Axo ele fraco pois antes dele xiaomi já tinha lançado um aparelho com 64 gigas rum é 6 de memória ram acho uma vergonha para a Samsung até mesmo porque os aparelhos da Samsung só sabem travar %uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%u D83D%uDC4E%uD83D%uDC4E

  22. #52
    Quote Originally Posted by Marcos_Andrade View Post
    A traseira continua feinhinha.
    Uma coisa é a foto, outra é o celular ao vivo com acabamento em vidro, o S8 pelo menos é lindo pra quem curte mais design minimalista.

  23. #53
    Junior Member catfan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Nardony View Post
    Desnecessário ficar lançando celulares todo ano, deveria ser a cada 2 ou 3 anos focando assim nas atualizações dos celulares atuais por no mínimo 5 anos deveria ter uma lei que obrigue a todos os fabricantes atualizar o sistema por no mínimo 5 anos seguidos e todo ano deve ter uma atualização de sistema e todo mês uma atualização de segurança do sistema!
    Até concordaria, mas, bem ou mal, o mercado não segue essa lógica.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Parece ser um bom aparelho mas, não compro de empresas envolvidas em esquemas de corrupção.
    Uma pena pois gostava muito da marca.

  25. #55
    Quote Originally Posted by fabindinamit View Post
    Parece ser um bom aparelho mas, não compro de empresas envolvidas em esquemas de corrupção.
    Uma pena pois gostava muito da marca.
    Nao e a empresa e sim um funcionario ou alguns ja no brasil sao todos desde o presidente ate o povo pra consertar isso so colonizando o brasil novamente com outro tipo de cultura

  26. #56
    Quote Originally Posted by Gustavo433 View Post
    Axo ele fraco pois antes dele xiaomi já tinha lançado um aparelho com 64 gigas rum é 6 de memória ram acho uma vergonha para a Samsung até mesmo porque os aparelhos da Samsung só sabem travar %uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%u D83D%uDC4E%uD83D%uDC4E
    Quado o xiaomi der pau ou quebrar vai ser mole de consertar na china e claro aqui nao tem nada pra ele o mal desrs aparelhos e que nunca tem nada aqui nem pecas nem acesorios

  27. #57
    Junior Member JoaoAlfonso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Usei muito Apple desde o 2. Mudei para Samsung no S3 e sigo com eles. Segui com o S6 Edge e aí mudei para a linha Note. Tenho o 5 e em novembro comprei o 8. Um espetáculo de celular. A caneta faz toda a diferença para uso profissional. Vou esperar o Note 9. Acho que trás a algum a mudança significativa.

  28. #58
    Junior Member JoaoAlfonso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JoaoAlfonso View Post
    Usei muito Apple desde o 2. Mudei para Samsung no S3 e sigo com eles. Segui com o S6 Edge e aí mudei para a linha Note. Tenho o 5 e em novembro comprei o 8. Um espetáculo de celular. A caneta faz toda a diferença para uso profissional. Vou esperar o Note 9. Acho que trás a algum a mudança significativa.
    Trará

  29. #59
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Luiz_Alberto_Esqu View Post
    Parece celular chinês Bluboo S8
    Samsung imitando celulares chineses
    What? Kkkkkkkkkkkk

  30. #60
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Henrique_Mach View Post
    Bem, o Bluboo s8 foi a copia do s8, até o nome kkk marcas chinesas adoram copiar as rivais
    Né isso kkkkkk