LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 82 de 82
  1. #61
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Carlinhosmg View Post
    E infelizmente a criatividade da samsung inspirou não esta tendo mais criatividade para criar novo aparelho smartphone da família do s para vocês ver a câmera de 16 GB caiu para 12 GB o amasenamento interno de 16 GB de RAM caiu 4 e 6 GB de RAM fora que estas baterias de 3.000 mAh (Galaxy S9) ou 3.500 mAh (Galaxy S9 Plus) são fracos para este tipo de smartphone a samsung que enganar as pessoas com esta falcatrua
    Masoqueéisso? Que merda de comentário hein

  2. #62
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Kleiton_Martins View Post
    Deve custar uns 8 mil reais
    Não viaja

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Dennis_Camargo View Post
    Por mais que eu goste de aparelhos como xiaomi ou Huawei... São as marcas chinesas como o bluboo s8 que imita a Samsung cara... presta atenção..até o s8 os caras copiaram .
    Isso ae Dennis, tirou as palavras da minha boca brother!

  4. #64
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Dennis_Camargo View Post
    Por mais que eu goste de aparelhos como xiaomi ou Huawei... São as marcas chinesas como o bluboo s8 que imita a Samsung cara... presta atenção..até o s8 os caras copiaram .
    Com certeza esse cara acabou de chegar aqui

  5. #65
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by Carlinhosmg View Post
    E infelizmente a criatividade da samsung inspirou não esta tendo mais criatividade para criar novo aparelho smartphone da família do s para vocês ver a câmera de 16 GB caiu para 12 GB o amasenamento interno de 16 GB de RAM caiu 4 e 6 GB de RAM fora que estas baterias de 3.000 mAh (Galaxy S9) ou 3.500 mAh (Galaxy S9 Plus) são fracos para este tipo de smartphone a samsung que enganar as pessoas com esta falcatrua
    16GB de RAM? Sério? Kkkkkk

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Monstro ? kkkkkkkkkkkkkkk . Mais do mesmo , quem tem o s8 até mesmo o s7 edge não acho que compensa a mudança . Alias o que vai mudar mesmo será o preço kkkkkkkkkk ...

  7. #67
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Monstro ? kkkkkkkkkkkkkkk . Mais do mesmo , quem tem o s8 até mesmo o s7 edge não acho que compensa a mudança . Alias o que vai mudar mesmo será o preço kkkkkkkkkk ...
    To feliz com meu s7 Flat vExynos, 1 ano e meio ja e continua a mesma coisa pra mim, e alem do mais de custom roms a rodo por ai se eu quiser inovar...kkkkk

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Guilherme_Pinheiro View Post
    Meu Deus... "Armasenamento", "criatividade, criatividade", "câmera de 16 GB", "armasenamento de 16gb", fora pontuação...
    A credo... Não dá nem graça de comentar...
    e pelo que vejo você deve ser um experto em tecnologia né este tipo de gente não deve saber nem o que é software ou ou que deve ser tecnologia escrever errado e normal para muito mas banca o burro e para poucos para quem sabe ler um pingo e letra

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Tbm acredito que uma recolonização mudaria nossa sociedade retirando o DNA da corrupção da galera, mas enquanto isso não seja possível, fico com o boicote.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Quem tem o S8 não vale a pena a atualização. Mais do mesmo, melhor aguardar o S10
    Ta falando da chevrolt s10 2019? Vai ficar muito linda!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    125
    3000mah??? Isso e medo do celular explodir ou ma vontade em colocar uma bateria maior? Tem celular low end da motorola com bateria de 4000mah

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Um S9 mini ou A3 2018 e 2019 vai fazer falta se não forem lançados. Nem a linha J 2018 apareceu ainda. Só o A8 e A8 PLUS. Tem gente adquirindo o A3 2017 com tela de 4.7 polegadas com custo de top de linha.

  13. #73
    Quote Originally Posted by Carlinhosmg View Post
    e pelo que vejo você deve ser um experto em tecnologia né este tipo de gente não deve saber nem o que é software ou ou que deve ser tecnologia escrever errado e normal para muito mas banca o burro e para poucos para quem sabe ler um pingo e letra
    Pontuar bem as frases e escrever certo é o mínimo do mínimo do mínimo q se pode esperar de uma pessoa pra qualquer coisa na vida. Não conheço nada além do que a maioria conhece, mas pra fazer um comentário, ainda mais uma crítica, tem q pelo menos conhecer um pouquinho. Vamos ignorar os erros de português e ficar só com o comentário mesmo... "Câmera de 16Gb"? Francamente, vamos saber pelo menos o mínimo! Outra q uma câmera de 16 MP passar para 12 MP não necessariamente quer dizer que ouve perda na qualidade. "Armazenamento de 16 GB de RAM"? Vamos aprender o q q é memória RAM e ROM primeiro, pra q q cada uma serve. Sem falar q o máximo pra celular hj é 8gb de ram equipado com o snapdragon 845 se não me engano.
    Se tiver preguiça de pesquisar como escrever certo e sobre o q q está falando, fica caladinho aí na sua, vc conseguiu dizer muitos absurdos em um único comentário!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    15
    Eh essa de sempre ter uma lei pra tudo que somos o país com mais leis no mundo e que nenhuma eh seguida

  15. #75
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Depois que todo mundo souber importar, essas lojinhas que gostam de explorar o povo brasileiro vão seda mau, pagar 8 mil em um aparelho celular é uma piada, se esse vir a 6 ou 7 ainda vai ter otário para comprar.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    891
    Quote Originally Posted by catfan View Post
    Até concordaria, mas, bem ou mal, o mercado não segue essa lógica.
    o mercado está assim, pois há materialistas compulsivos o suficiente pra comprar todo ano, e manter a industria lucrativa. isso não vai mudar, a tendencia é cada vez aumentar mais e mais, independente do produto em si, pois o mesmo tende á " evoluir" e a assumir novas formas e novos meios de consumo. Mas o ser humano e todas as suas falhas e fraquezas tendem á permanecer e agravar-se com o tempo .

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    891
    Quote Originally Posted by TH3D4RTH5 View Post
    Não viaja
    não viaja? o que ele arriscou a dizer, é totalmente compatível com o valor de mercado atual. apesar de ridículo quem se sujeita a comprar por este valor, smartphones acima de 6.5 mil reais, tendem á ser o novo padrão.

  18. #78
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Nos dias de hoje é muito mais viável comprar um smartphone no exterior, dependendo do modelo e preço 'amigável' que é vendido por aqui, é mais vantagem viajar pra fora e além da excelente experiência de visitar um novo território, adquirir um novo smartphone, assim como vou fazer com meu próximo gadget. Do meu bolso não compro smartphone aqui no Brasil nunca mais.

  19. #79
    Quote Originally Posted by Nardony View Post
    Desnecessário ficar lançando celulares todo ano, deveria ser a cada 2 ou 3 anos focando assim nas atualizações dos celulares atuais por no mínimo 5 anos deveria ter uma lei que obrigue a todos os fabricantes atualizar o sistema por no mínimo 5 anos seguidos e todo ano deve ter uma atualização de sistema e todo mês uma atualização de segurança do sistema!
    Pobre

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Se todo mundo tiver esse pensamento ninguém compra certo mais não troco um xiaomi por um Samsung jamais se deus quiser nunca mais Samsung só tem nome um custo benefício caro e um telefone que trava muito estou super satisfeito o povo daqui é pq tem uma mente arcaica uma não sabe o que é bom

  21. #81
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Está bonito, só faltou o sensor digital na tela.
    Isso só no Note 9 e no C10 2018.
    O C10 só lá na Coréia do Sul e na China.
    Será um ótimo salto em tecnologia.
    Esse negócio de leitor de impressão digital na Samsung está sendo um grande enrosco. Uma hora coloca à direita da câmera (S8 e Note 8).
    Agora no A8, coloca abaixo da câmera, mas deixa o sensor quase colado na câmera.
    Colocando sob a tela, todos esses problemas estarão resolvidos.
    Outro detalhe é que seria interessante a Samsung mudar esse formato do leitor de retangular para circular como fazem a LG, a Nokia, a Apple etc. Fica bem mais bonito e prático.
    Se isso for possível, que pelos menos mude a posição da horizontal para vertical. Mais usuários poderiam fazer esse tipo de comentário. Quem sabe a união possa dar resultado positivo nesse sentido.
    Deixo aqui a minha dica.

  22. #82
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Isso só no Note 9 e no C10 2018.
    O C10 só lá na Coréia do Sul e na China.
    Será um ótimo salto em tecnologia.
    Esse negócio de leitor de impressão digital na Samsung está sendo um grande enrosco. Uma hora coloca à direita da câmera (S8 e Note 8).
    Agora no A8, coloca abaixo da câmera, mas deixa o sensor quase colado na câmera.
    Colocando sob a tela, todos esses problemas estarão resolvidos.
    Outro detalhe é que seria interessante a Samsung mudar esse formato do leitor de retangular para circular como fazem a LG, a Nokia, a Apple etc. Fica bem mais bonito e prático.
    Se isso for possível, que pelos menos mude a posição da horizontal para vertical. Mais usuários poderiam fazer esse tipo de comentário. Quem sabe a união possa dar resultado positivo nesse sentido.
    Deixo aqui a minha dica.
    *Se isso não for possível, quis dizer.