LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,446

    Queimou a largada! BLU VIVO X aparece listado na Amazon antes de seu lançamento

    O smartphone BLU VIVO X está disponível no catálogo digital da Amazon, mas o modelo ainda não foi lançado oficialmente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Tira a droga desse BLU e façam com urgência um slogan legal que vai vender 5x mais!

    A apple não tá escrito Apple. Apenas a maçã!
    A LG quando o produto é top como o v30, apenas seu logo deixa ainda mais charmoso.

    Quem quer ter um aparelho que esteja escrito "BLU"? não é nem blue.... é blu.. não é nem majinboo é blu...

  3. #3
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by Mariele_Duda View Post
    Tira a droga desse BLU e façam com urgência um slogan legal que vai vender 5x mais!

    A apple não tá escrito Apple. Apenas a maçã!
    A LG quando o produto é top como o v30, apenas seu logo deixa ainda mais charmoso.

    Quem quer ter um aparelho que esteja escrito "BLU"? não é nem blue.... é blu.. não é nem majinboo é blu...
    Muito poético

  4. #4
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    PS: Já tive a triste decepção de ter um BLU Pure XL, que dizia ser TOP... Bateria consumia muito, péssima ROM (muito, mas muito ruim mesmo), a bateria morreu depois de 2 meses, tive que substituir ao custo de R$ 130,00 e foi difícil de encontrar. Então, se eu trabalhasse como presidente da BLU, faria um slogan para tirar esse nome ridículo do aparelho, Faria versão A1 com rom PURA, e trabalharia URGENTE na otimização das câmeras. Ninguém mais quer hardware hoje em dia, não muda NADA de um smart que tenha 76k pontos no antutu para um que tenha 190k. Todos querem câmera boa, software otimizado e bateria para aguentar no mínimo 12h de tela.

  5. #5
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Fiquei muto tempo achando que BLU era uma marca chinesa

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    43

    Lente grande angular de 120 megapixels ?? %uD83D%uDE28
    câmera matadora essa hein...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Mariele_Duda View Post
    Tira a droga desse BLU e façam com urgência um slogan legal que vai vender 5x mais!

    A apple não tá escrito Apple. Apenas a maçã!
    A LG quando o produto é top como o v30, apenas seu logo deixa ainda mais charmoso.

    Quem quer ter um aparelho que esteja escrito "BLU"? não é nem blue.... é blu.. não é nem majinboo é blu...
    Blu, leeco, xiaomi, tudo nomes esquisitos que remete a algo amador.

  8. #8
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Fiquei muto tempo achando que BLU era uma marca chinesa
    Mas é. Compra na China e revende. Principalmente da Gioone igual a Quantum faz.

  9. #9
    Tenho um Blu Pure Xr aparelho muito fluente e rápido, apenas as cameras são ruins

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Por incrível que pareça Eu tenho até hoje O Blu pure xl e ainda chama à atenção PR consumo de multimídia e às câmeras ainda são até boas, pena que à Blu não tem assistência técnica e O pior não atualiza de jeito nenhum Nem mesmo à versão mais top da empresa.. O Blu pure xl era um Belo aparelho na época do lançamento porém Deu muitos problemas relacionados à bateria na época, uma vergonha PR empresa... pôr isso não recomendo O investimento em um top da empresa por causa de assistência técnica e atualização que é à pior empresa que já vi neste quesito.. acho que ninguém mais confia nesta marca, apesar de Eu ainda gostar do Meu Blu pure xl, Eu jamais comprarei outro top da marca....